História Aurora - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Aventura, Bts, Colegial, Drama, Ficção, Park Jimin, Romance
Visualizações 16
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoem realmente pelos erros.

Boa leitura
 、ゞヾ∧""'∧;,
 ヾ   ・ω・ 彡
ミ    o  o  ミ
~彡        ミ
 /ソ,, ,0; ,;;:、0ヾ`

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Senhor P. Oque?


Fanfic / Fanfiction Aurora - Capítulo 2 - Capítulo 2 - Senhor P. Oque?

Já havia algum tempo que eu estava em minha casa. Bufei ao ver o silêncio que havia no local - que por sinal era grande-. Eu optei por morar em um lugar básico e que não tivesse muitos detalhes - afinal, seria mais coisa para limpar-., a sala era mediana e nela havia um sofá branco de couro, uma poltrona igualmente ao sofá, um centro de vidro mediano logo a sua frente e sem tapetes como havia em outras casas comuns. O piso era de madeira e apesar de não ter tapetes havia duas cortinas também brancas que levava para a porta de vidro do jardim. Eu contratava uma diarista chamada Samantha para vir arrumar a casa e hoje ela estaria de folga, ou seja, tédio em sobro. Às vezes eu conversava com Samantha, ela me contava sobre suas histórias de vida , suas aventuras. Eu apenas ficava sentado com um sorriso no rosto a ouvindo, como uma criança viajando nos seus contos de fadas.

Ouvi meu celular tocar e abro um dos olhos para ver quem era.

- Jimin! - Uma voz animada aparece na outra linha.

- Tae? Oque houve?

- Se arrume! Iremos sair daqui a pouco para um jantar com aquele apresentador ricasso da entrevista mais cedo. Eu e os garotos iremos te buscar, não se preocupe.

A linha é encerra ali e jogo o celular no sofá. Subo os degraus da escada indo em direção ao meu quarto, confesso que não estou tão animado com a situação. Estava cansado por ter tido longos ensaios nessa última semana e esses jantares não eram nada convenientes.

Entro na banheira e quase adormeci na mesma. Saio do banho com a toalha amarrada na cintura e decido oque vou por. Ponho um sapato social de couro preto;  uma calça jeans justa e rasgada nos joelhos, uma camisa social branca e iria levar um casaco preto longo caso fizesse frio. Os garotos não demoraram muito para vir e pareciam estar animados, eles não haviam vindo com os staffs ou aqueles guardas chatos, e logo deu para perceber o porquê de tanta animação.

- Tae, você tem certeza de que sabe dirigir?

Olho meio confuso para ele quando o vi no volante.

- Claro que sei.

O garoto de cabelos alaranjados deu partida no carro e passamos pelos menos 40 minutos no mesmo cantando e gritando na janela de todos os nomes possíveis. Havíamos nos atrasado um pouco por motivos de: Tae não saber dirigir. Quase batemos em uma árvore mas chegamos ilesos.

Fomos recebidos pelo próprio apresentador e oque parecia ser sua casa. Ele era oque deduzimos, um homem de classe A e muito mais. Ele nos comprimentou e como havia dito mais cedo, poderíamos chamar ele de Senhor P. , Pra mim estava mais pra algo idiota, mas, não tinha muitas escolhas. A maior parte da casa era de vidro e isso nos encantou assim quando entramos, mais algo que não esperava me encantou mais ainda quando vi aquilo.


Notas Finais


Gostaram? Deixe suas críticas!

ℓσνє( ・˘ ³˘)cнϋ♡•*¨*•.¸¸♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...