1. Spirit Fanfics >
  2. Aurora Tardia >
  3. Amarra esses cardaços, menino.

História Aurora Tardia - Amarra esses cardaços, menino.


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


senti falta da infância.

Capítulo 1 - Amarra esses cardaços, menino.


Ele sai de casa escondido no meio da tarde, pula a janela e nem vê os cadarços desamarrados enquanto corre para a praça que fica perto de sua casa.

É primavera e as folhas coloridas encantam-no mais do que o céu noturno repleto de estrelas cintilantes.

Ele vai até o tanque de areia e tira os tênis com rapidez e pressa; quer sentir a areia nos dedinhos gordinhos do pé, mas ele sente cócegas.

Furta água da fonte e constrói pequenos castelinhos de areia, um forte para proteger e uma ponte para ser acionada caso o exército inimigo tente atacar o seu reino.

Ele é criança e só quer brincar até sua mãe lhe puxar pelas orelhas e o obrigar a assistir um desenho na televisão.

Mas é tão difícil entender que ele prefere voltar pra casa com os joelhos ralados?

Ele quer subir em árvores para ter uma visão mais ampla do seu pequeno reino, quer combater as tropas inimigas com bolinhas de papel; montar em seu cavalo ou estar a bordo de um foguete espacial em direção a qualquer planeta não habitado.

Ele só quer viver para depois não se arrepender amargamente por não ter aproveitado enquanto podia.


Notas Finais


queria ter aproveitado um pouco mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...