1. Spirit Fanfics >
  2. Ausência - Jackson Wang >
  3. Silent breakfast

História Ausência - Jackson Wang - Silent breakfast


Escrita por: pandaamerica

Capítulo 11 - Silent breakfast


Fanfic / Fanfiction Ausência - Jackson Wang - Silent breakfast

Bom dia! — os olhos de Yuga brilharam, ao ouvir a voz grogue de Jack. Instantaneamente as bochechas da chinesa ficara rosadas. 

— Bom dia, fù qīn! — Joy sentada na mesa respondeu o pai de boca cheia após morder um pedaço do bolo que ela tinha feito com Yuga. Jack, aproximou-se da mesa e sentou-se o lado da garotinha. — Fù qīn, pode me levar no trabalho do yé ye. Ele me convidou para passar um dia com ele. 

— Eu não sei querida. Isso pode atrapalhar ele nas tarefas. — disse Jackson fazendo a garotinha de cabelo negro presos em uma trança baixar a cabeça. O chinês suspirou fundo e antes que vesse a garotinha chorar acrescentou: — Peça para mù qīn, pois o fù qīn tem de ir ao trabalho hoje. 

Yuga fechou os olhos e controlou a respiração. O que mais a deixava triste era que Jackson trabalhasse aos finais de semanas. O chinês desviou os olhos da filha por um momento e fitara Yuga de costas no fogão. Naquele momento, o silêncio estava presente na cozinha da família Wang. Yuga virou-se com uma frigideira nas mãos e caminhou até a mesa. A chinesa colocara a panqueca sobre o prato em frente da garotinha que não demorou para morder um pedaço da massa e elogiar a mãe.

— Omma está uma delicia! — Joy sorriu para Yuga com a boca cheia de mel. 

— Não é omma Joy. E sim mù qīn. Yuga olhou-o com um semblante sério. Jackson sustentou o olhar da esposa na mesma maneira. — O que foi? Estou ensinando-a a te chamar do jeito certo.

— O jeito certo dela me chamar. É como ela quiser. 

— Não é do jeito que ela quiser. Não quero Joy sendo considerada "sem educação'' para a nossa sociedade. — Yuga suspirou fundo e sentou-se de frente para a filha que parecia notar que os pais estavam em uma discussão por ela. 

— Não precisa de tudo isso Jackson. Joy, não me chamará mais assim. Não vou deixar que nossa filha seja considerada "mal educada'' para o sr. Chen ou quem seja que você possa receber em casa. — naquela manhã Yuga ignorou Jackson completamente. Notando aquela situação, ele tentava melhorar as coisas entre eles, mas tudo que tinha era respostas curtas. 

Às 10h00, Jack tinha estacionado o carro em frente do trabalho de Ricky, Joy se despediu do pai e correu para os braços do avô que a levantou nos braços. Antes de sair dali, Jackson ouviu algumas reclamações sobre a ausência nos almoços em família que Sophia organizava. E dando as mesmas desculpas o executivo conseguiu fugir dos sermões do pai. "Cuidado, Yuga não vai aguentar isso por muito tempo". As palavras de Ricky ressoavam na cabeça de Jackson. 

Pov Yuga

— Como vai a vida de mamãe? — perguntou Ziyi do outro lado da linha.

— Vai bem. Joy fazerá sete anos daqui quatro meses e ela já te convidou para uma festa onde o tema é de princesa. — minha ex-colega de trabalho soltou uma gargalhada. Que me fez rir junto ao lembrar da empolgação de minha menina.

— Nada parecida com você. Nem um pouco ansiosa igual a mãe. 

— Não somos ansiosas... só temos a obrigação de avisar à todos antes que as coisas venham acontecer.

Ziyi riu. 

Conversamos por quase 1 hora. Somente a respeito da vida de mamãe e de como era sentir falta de trabalhar. Até que a campanhia, fez com que eu me despedisse dela e desligasse a ligação.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...