História Austrália - Marichat. - Capítulo 104


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Tikki, Wayzz
Tags Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 23
Palavras 1.770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Eu dei muito duro nele, fiz com muito carinho.
Me perdoem se ficou muito ruim.

Uma boa leitura.

Capítulo 104 - O começo da vingança de Joyce


 Joyce : __ Deve ser por isso, que o Chat sempre vença de você, porque ele é muito mais homem do que você , muito mais honesto do que você, muito mais um vaqueiro de verdade ... ! - disse para o jovem, olhando com desafio , sendo interrompida pelo vaqueiro dando um tapa em seu rosto.

 

 

 

Edward : __ Eu sou mais homem do que aquele gato de rua , ele somente me venceu , porque eu deixei ele me vencer ! - disse com raiva, olhando com a raiva para a ex- veternária do seu chefe, inventado uma desculpa.

 

 

 

Joyce : __ Ha, ha, ha, ha.... ! - disse para o vaqueiro, dando uma risada franca para o vaqueiro que ficou furioso com o som da risada dela.

 

 

 

Edward : __ Qual é a piada, sua vadia ? - disse com ressentimentos para a mulher que ria dele , olhando com veneno para ela ,.exigindo em saber o motivo da risada.

 

 

 

Joyce : __ ..., Se é tão homem, quando diz ser , eu quero ver você, vencendo o Chat em uma queda de braço com o Chat , eu aposto que vai amarelar ! - respondeu com gosto para o vaqueiro, duvidando da sua masculinidade.

 

 

 

 

Edward : __ Ah, vencer o Chat vai ser muito fácil, olha só para estes belos músculos que eu tenho ! - disse ao aceitar o desafio da Joyce, fazendo um muque com o braço direito, gabando-se deles.

 

 

 

 

Joyce : __ Ah sim, então, por que durante o concurso de bois , não desafia o Chat a uma queda de braço, para provar que mais homem do que ele ! - disse em um tom sério, sugerindo para que o Edward desafie o seu rival durante o concurso de bois.

 

 

 

 

Edward : __ Claro, assim eu vou mostrar a aquele gato de fazendo, que eu sou muito mais homem do que ele , isso me deu uma nova ideia ! - aceitando a sugestão, imaginando ele vencendo o gato , começando a planejar por uma aposta com o gato.

 

 

 

 

Joyce : ( __ Assim, eu aposto que o Chat vai ganhar deste exibido infantil, assim o gato vai mostrar que ele é muito mais homem do que este chato ! ) - pensou para si mesma , olhando sério para o vaqueiro.

 

 

 

 

 

Lucas : __ Oi, Joyce, então contou para o senhor Mackienze sobre a morte do Thor ? - cumprimentando a amiga, chegando ao lado dela ,olhando calmo para a colega.

 

 

 

Joyce : __ Sim, eu contei, Lucas , mas ele não acredito em mim, também ele me pede que quem reviva o boi, mas isso é impossível ! - respondeu ao amigo, contando sobre a reação do ex- patrão ao amigo , olhando de volta ao amigo.

 

 

 

 

Lucas : __ É impossível mesmo, o boi morreu faz umas horas, ele não pode voltar aqui, o coitado ficou muito pesado de tanto anabolizante de animal que colocaram na ração dele ! - disse ao concordar com a amiga, olhando com sinceridade para ela.

 

 

 

Joyce : __ Sim, mas o senhor Mackenize achava tudo o que havia dito uma piada, então eu cansei disto, acabei pedindo demissão para ele, eu mereço um chefe melhor do que ele ! - disse ao amigo, contando sobre a sua decisão, ficando aliviada que a sua demissão foi uma boa ideia.

 

 

 

Lucas : __ Sim, eu tenho a certeza que vai achar alguém melhor do que o senhor Mackenize ! - concordando com a decisão da amiga, torcendo para que ela encontre um novo emprego.

 

 

 

 

Lucas : __ Por que o Edward está se exibindo para você, Joyce, eu achei que você o odeia ? - disse para a amiga, virando-se para ver o colega se exibindo, ficando confuso com a situação.

 

 

 

 

Joyce : __ Eu ainda o odeio, ele está se exibindo, porque eu acho que o rival dele , Chat Noir, é muito mais homem do que ele , eu imagino que o Chat ganha uma queda de braço com este infeliz ! - respondeu séria ao amigo, contando sobre as dúvidas dela referente a masculidade do Edward.

 

 

 

 

 

Lucas : __ Ah sim, ele é muito mais forte do que o meu colega, ele é um vaqueiro de verdade ! - disse ao concordar com amiga, olhando o seu colega ainda se exibindo para ele.

 

 

 

 

Joyce : __ Concordo plenamente , mas eu acredito que o Edward não acreditou em você ! - concordando com a amiga, assentindo com a sua cabeça.

 

 

 

 

 

Joyce : __ Sim, ele é um imbecil, ele fica em segundo lugar , o mais imbecil é o senhor Mackenize , então, vai tentar contar sobre a morte do boi premiado dele !? - disse ao colega, perguntando a tentativa do colega.

 

 

 

 

Lucas : __ Sim, eu até trouxe umas fotos que eu tirei com o meu celular, assim eu vou ter provas que o Thor realmente morreu ! - respondeu para a amiga, mostrando o seu celular para ela, olhando com calma.

 

 

 

 

Joyce : __ Boa sorte, eu duvido que o senhor Mackenize vai acreditar em você ! - disse para o amigo, vendo o celular dele na mão , sendo realista com o seu pedido.

 

 

 

 

Lucas : __ Está bem,vamos ver, é mais provavél que eu seja demitido , mas eu nem vou me importar , o único empregado que o senhor Mackenize trata como filho, é Edward ! - disse para a amiga , aguardando o seu celular em um dos bolsos da calça jeans dele , concordando com a amiga.

 

 

 

 

 

Joyce : __ Sim, por isso, que o Edward é mimado, irritante demais , por isso que nenhuma mulher quer ficar com um vaqueiro infantil ! - concordando com o amigo , olhando sério para ele.

 

 

 

 

Lucas : __ Bem, eu vou indo, até mais ! - disse para a amiga, decidindo que era a hora de contar sobre a morte do touro do patrão.

 

 

 

Edward : __ Ei,Lucas, está a quanto tempo aqui ? - sentindo a presença do colega , olhando para ele, parando de fazer pose.

 

 

 

 

Lucas : __ Poucos minutos, fazendo o meu trabalho, enquanto você fica se exibindo para qualquer um, também não é um vaqueiro de verdade , você é apenas um bonequinho do senhor Mackenize, ou melhor dizendo, você é um fantoche nas mãos do senhor Mackenize ! - respondeu com armagura para o colega, olhando revoltado para ele.

 

 

 

 

Edward : _ Mentira , eu sou como um filho que o senhor Mackenize nunca teve, porque ele somente teve filhas ! - disse ao desmentir as acusações do colega, olhando feio para o colega revoltado.

 

 

 

 

Lucas : __ Ah sim , você é um vaqueiro mimado, eu também concordo com a Joyce, que não é homem o bastante para enfrentar o Chat Noir, porque ele é mais homem do que você, imagino que tem inveja dele ! - disse para o Edward, olhando sério para ele.

 

 

 

 

Edward : __ Não é verdade , eu sou muito mais homem do que aquele gato de fazenda de quinta classe ! - desmentindo novamente o colega, olhando com raiva para ele , tentando disfarçar a sua inveja do gato.

 

 

 

 

Lucas : __ Que seja, mas eu ainda acho você muito babaca para ficar a frente a frente com o Chat ! - disse sério ao colega, olhando sério para ele.

 

 

 

 

Edward : __ Eu sou capaz de vencer o Chat em tudo, eu venço ele em uma queda de braço , na cavalgada, na passagem de bois , na caça por lebres ,enfim, eu sou o maioral, o Chat Noir não é nada ! - disse com raiva, gabando-se dos seus talentos como vaqueiro, fazendo uma pose exibida aos dois.

 

 

 

 

Joyce : __ Eu duvido das suas capacidades, Edward, eu acredito que o Chat Noir vence tudo , porque é um covarde perto dele ! - disse para o colega,olhando risonha para ele.

 

 

 

Edward : __ CALA A BOCA, JOYCE,SENÃO EU VOU BATER EM VOCÊ ! - exigindo para que a ex- colega se cale , olhando nervoso para ela.

 

 

 

 

Lucas : __ Se encostar um dedo nela, eu juro de quem vai apanhar bastante, não é ela , é você ! - disse ao colega, advertindo que ele ia apanhar no lugar da amiga.

 

 

 

 

Edward : __ Nem tenho medo de você, seu babaca , pode vir brigar comigo, assim eu vou mostrar que eu sou homem ! - disse para o colega, desafiando ele para uma luta , começando a aplicar golpes no ar.

 

 

 

 

Lucas : __ Não tenho tempo de lutar com um idiota como você , eu tenho muito o que fazer, vai procurar algo para se distrair, deixe a Joyce em paz ! - disse com serenidade para o colega, aconselhando que ele trabalhe, olhando com rudeza para ele.

 

 

 

Edward : __ Covarde, Covarde, Covarde ... ! - repetindo para o seu colega, começando a imitar uma galinha na frente deles, fazendo o som das galinhas.

 

 

 

Joyce : __ Como é um babaca, Edward, também está fazendo um papel de trouxa ! - disse séria para o colega, achando que o colega estava fazendo um papel de trouxa.

 

 

 

 

Lucas : __ Ignore o Edward, ele faz isso para chamar a sua atenção, ele nem merece isso, mas eu vou aproveitar para filmar ele , imitando essa galinha muito ruim, assim eu mando para o mundo ! - disse sabiamente para a amiga, pegando o seu celular, armando uma boa vingança contra o colega.

 

 

 

 

Joyce : __ Sim, ele merece uma boa lição , também isso me deu uma nova ideia ! - disse para o amigo, concordando com ele , começando a planejar um bom plano para se vingar do seu ex- chefe.

 

 

 

Lucas : __ Que ideia tem em mente, Joyce ? - perguntou a amiga, olhando curioso para ela.

 

 

 

 

Joyce : __ Vamos filmar o senhor Mackenize dando anabolizantes de animal aos bois dele, assim vamos mostrar a todos, que espécie de homem que o senhor é ! - respondeu ao amigo, dando uma ideia melhor.

 

 

 

 

Lucas : __ Sim, eu acho uma boa ideia mesmo, muito melhor, do que fazer o Edward pague mico na internet ! - disse para a amiga, concordando com o seu plano vingativo.

 

 

 

 

Joyce : __ Assim, ele vai aprender a respeitar as pessoas mais humildes ! - disse ao amigo, acreditando que o ex- chefe ia aprender uma valiosa lição.

 

 

 

 

Lucas : ___ Sim, ele vai , amiga ! - disse para a amiga, concordando com os argumentos dela.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Uma boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...