História Autismo - Larry Stylinson


Escrita por:


Sinopse:
Harry é um autista que aos 17 anos vai a primeira vez para a escola , onde esbarra em Louis um garoto cheio de problemas e marrento em que se apaixona logo de primeira e começa a persegui-ló .

OBS : Troquei o nome da fic que antigamente era {Autismo - OneShot Larry Stylinson} , passou a ser apenas Autismo - Larry Stylinson e consequentemente a capa .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.351
Favoritos 238
Comentários 112
Listas de Leitura 10
Palavras 21.041
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Josh Devine, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry, Larry Stylinson, Nosh, Nosh Devoran, Ziam, Ziam Mayne

Fanfic / Fanfiction Autismo - Larry Stylinson
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I - Chapter I .
4
1.937
287
 
2.
II - Chapter II.
5
1.714
1.816
 
3.
III - Chapter III.
8
1.521
2.294
 
4.
IV - Chapter IV.
6
1.420
2.919
 
5.
Isto não é um capítulo
6
1.077
742
 
6.
V - Chapter V .
11
1.360
2.806
 
7.
VI - Chapter VI
8
1.210
2.409
 
8.
Sobre a pausa da One Direction
7
955
484
 
9.
VII - Chapter VII
12
1.066
4.135
 
10.
Mais um recado , desculpe .
12
693
774
 
11.
VIII - Chapter VIII
17
740
1.829
 
12.
Desculpe !!!
9
405
290
 
13.
Hello !!!
7
253
256

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SolMayne
Capítulo 6 - V - Chapter V .
Usuário: SolMayne
Usuário
LEITORA NOVA: Oieee, eu li os 6 capítulos tudo num dia só,sabe quando vc começa ler e vc vicia completamente?então foi isso que aconteceu e só posso te dizer que a fic está maravilhosa, nunca tinha lido nada parecido e adorei a forma como vc tá escrevendo esse Harry autista, ele surtando toda vez que o Louis resolve não encarar que está gostando do Harry é maravilhoso.

E a gazela loira tinha toda razão o Louis se fazia de hétero na verdade era um gay encubado, afinal um hétero no meio de 4 gays não é algo assim tão normal vamos se dizer.

A forma como vc tem escrito o amor de Ziam e Nosh tá mto amorzinho e estou simplesmente amando!

Bom, no capítulo anterior vc falou sobre a entrevista do Zayn e como quero deixar tudo página só vou falar aqui exatamente o que penso: Eu fico triste com o fato de mtas directioners estar metendo pau no Zayn até hoje, falando que ele cuspiu no prato que comeu, + cara eu penso assim TODA, TODA boy band sempre teve um integrante que saiu da banda Backstreet Boys o Kevin saiu e depois voltou,no Five o Jason tbém saiu da banda, N´Sync o Justin Timberlake saiu da banda e o único de uma boy band que realmente fez sucesso quando saiu,o Westlife que amo de paixão o Brian tbém saiu, e o povo não criticaram os cara igual o Zayn tá sendo crucificado. Cara ele NUNCA ia admitir Ziam e tão pouco Larry, pois mesmo ele fora da banda ele ainda tá protegendo o Liam e Larry, pois ele sabe que essas menininhas sonham em ter "algo com o ídolo", então ele não ia falar, sim Larry é real ou já foi real, assim como Ziam, nem precisa ele falar nada, o fato deles estar sempre um com a roupa do outro, a troca de olhar que pra mim vale + que tudo, os toques, sorrisos, ninguém vai me convencer do contrário só quando eu estiver morta! Igual agora mtas Larry Shippers tirando sarro da cara das Ziam Shippers falando que Ziam não é real, pq o Zayn tá com essa Gigi quem é essa mulher na fila do pão que até ontem ninguém conhecia e olha que ela namorava o Joe Jonas, + o engraçado que só foi ela sair com o maior cara ex-membro da maior banda de todos os tempo, que a mulher está tendo seus 15 minutos de fama, o engraçado é ver hoje no twitter o Liam agradecendo o Joe Jonas pelos presenes que ganhou!!! Eita como assim a bicha má mostrando seu evidente ciúmes com o macho dele, já que o tal Joe excluiu todas fotos com o Zayn, então pra mim me chame de louca o quanto quiserem + Ziam é tão real quanto Larry, pois sempre ouço falar que Larry se conheceram antes do x factor e que Ziam se conheceram num Mc'Donalds uma semana antes do x factor, por isso vira e mexe o Liam fala tanto em Mc kkkkkk, bom essa é minha opinião.

Ziamkisses e continue por favor
Postado por Juuh8
Capítulo 6 - V - Chapter V .
Usuário: Juuh8
Usuário
CARA É LINDO SIMPLESMENTE LINDO MARAVILHOSO MEU ME APAXONEI ME DA A FANFIC ME VENDE DXA EU CASA COM ELA PFFFF :( COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO MONA BEJOCAS CONTINUA LOGO PFF donde se tirou essas ideias pra fazer a fanfic? vc se inspirou?em q? fazer um monte de pgt msm so curiosa *-* Bejocas
Postado por BabyStylinsBts
Capítulo 6 - V - Chapter V .
Usuário: BabyStylinsBts
Usuário
eu chorei lendo isso..meu deus..

ficou perfeito,cada dia eu to amando mais essa fic...posta logo por favor..

essa musica é do Justin né?
Postado por LarryHalle
Capítulo 6 - V - Chapter V .
Usuário: LarryHalle
Usuário
Chorando ? Não, capaz. O capitulo nem foi emotivo ....
Eu nunca comentei aqui porque comecei a ler a pouco tempo mas cara, eu AMO essa fic.
Muita gente já me disse que eu não amo eles de verdade porque eu nem conheço quem realmente eles são e fico me iludindo com essas fanfics , e que não sabem como eu não percebo isso sendo que todas as fanfic eles são pessoas diferentes, que amo a imagem deles e não a pessoa que esta por dentro do corpinho e rostinho bonito. Mas eu acho que lendo cada fanfic mostra que eu ia amar eles do jeito que eles fossem, ate autista e gay. E essa fic só me fez pensar mais e mais nisso, e hoje tenho certeza que quando tu ama alguem não importa se ele é gay, tem doença física ou mental , é cabeça dura, difícil de lidar , delicado demais , feio , bonito , estranho ou qualquer outro defeito ou qualidade , tu sempre vai amar.
Muito obrigado por me fazer enxergar isso e não ter medo de expor quem eu realmente sou. Tua fic é maravilhosa e espero que mais pessoas usem ela pra abrir a mente pra novas possibilidades assim como eu fiz.
Até o próximo capitulo <3
Postado por bebel2015
Capítulo 6 - V - Chapter V .
Usuário: bebel2015
Usuário
Ownnn que lindo! Nao se afaste Lou!!

Vc tem instagram?