1. Spirit Fanfics >
  2. Autismo - Larry Stylinson >
  3. IV - Chapter IV.

História Autismo - Larry Stylinson - IV - Chapter IV.


Escrita por: PAYNESCAPOU

Notas do Autor


Oiiiee , demorei ? uhehuehu pois é sou muito enrolada
OBRIGADA PELOS FAVORITOS , COMENTÁRIOS ❤💜💋 VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS ❤
beijo larry ❤💋 huehuehuehu
vou tentar fazer essa oneshot só com fanarts vamos ver se eu consigo , sou apaixonada por fanarts 💕
UM AVISO RAPIDINHO : VOU FAZER A HISTÓRIA MAIS COM O POV DO LOUIS , SE ALGUNS DOS MENINOS APARECEREM É IMPORTANTE OU UM MOMENTO DELES . ( VOU VER SE EU COLOCO UM POV DO HARRY PRA CONSEGUIREM TER A IDEIA DE COMO FUNCIONA SEUS PENSAMENTOS ;) )
mais uma coisinha , não sei se vou prolongar esta fanfic então depende muito da minha criatividade u.u
boa leitura ❤

Capítulo 4 - IV - Chapter IV.


Fanfic / Fanfiction Autismo - Larry Stylinson - IV - Chapter IV.

Pov Louis

-Você quer uva Hazzy ? -peguei um cacho de uvas verde mostrando a ele . Já era de tarde e ainda estávamos no parque sentados lado a lado agora na toalha .

-H-arry qu-e-r - concordou abrindo a boca , sorri coloquei uma uva na mesma o vendo mastigar .

Pulamos de susto com o toque do meu celular , peguei o aparelho e olhei quem estava me ligando "Zayn" .

-Alô Zee ...

-Lou , aonde você tá ? Saiu sem mais nem menos correndo da cantina procuramos você em toda a escola , a secretária disse que você estava procurando algo sobre o Harry e que saiu pulando igual um veado do campo indo em direção a saída ...

-Zayn ... Zayn ... ZAYN CALMA PORRA - dei um grito ele não parava de falar , ouvi algo choramingar . Vi que o Harry estava encolhido contra o tronco da árvore tentando se esconder .

Me levantei e me distanciei um pouco para que o garoto não ficasse mais assustado do que já estava .

-Okay , me desculpe . Agora me fale aonde você está para nós irmos ai .

-Eu estou no parque perto daquele supermercado que fica perto da escola .

-Sozinho ? 

-Não - dei um longo suspiro - Com o Hazzy .

-Hmm ... estamos indo pra ir e quando eu chegar ai você vai me explicar essa história direitinho.

-Tudo bem . - desliguei sem esperar mais resposta .

-Loueh ta c-om r-ai-va ? - veio ao meu lado assim que voltei .

-Não lindo , eu não estou com raiva - dei um sorriso pra ele que se aconchegou a mim colocando sua cabeça em meu ombro , passei um dos meus braços em volta de sua cintura e o puxei contra mim cheirando seus cabelos.

Passaram alguns minutos e o menino autista dormiu com o meu carinho , logo após os menino chegaram confusos pelo menino esta praticamente em cima de mim.

-O que aconteceu ? Por que você saiu assim da escola sem avisa ninguém ? E por que esta aqui com o Harry ? – Li sussurrou chegando mais perto e se sentando puxando Zayn contra ele . Acariciou os cabelos do menino cacheado .

-Em primeiro lugar se acalma ... Bom logo depois que o Zee me contou sobre do pequeno surto em que o Hazzy teve eu sai correndo como vocês tinham visto .Eu simplesmente me sentir na obrigação de ver o garoto já que toda a culpa foi minha. Cheguei a secretária e pedi informações sobre o menino , mas me disseram que não podia então inventei alguma desculpa e peguei o endereço do Harry .

-Puxa ... nunca vi você se preocupar com ninguém assim – Niall me disse se acomodando entre as pernas do Josh – Como você o trouxe até aqui ? Afinal ele devia esta com raiva de você ?

-Pois é .Quando eu cheguei em sua casa , antes que eu desistisse Anne abriu a porta bem na hora em que eu estava indo embora me mandando entrar e começou a contar um pouco sobre o Harry .Pedi desculpas e depois riu me dizendo que ele apenas estava com ciúmes e quando cheguei no seu quarto ele pulou em meu colo e decidi vim com ele ao parque . – dei de ombros enquanto eles me olhavam estranho .

-Okay , isso é muito esquisito .

Dei um suspiro , não ligando muito para o comentários .Olhei o menino autista em meus braços , ele parecia esta em um sono profundo .Seus cachos estava caído sobre sua testa , seus lábios levemente abertos e suas mãos hora em outra apertavam minha camisa.

Fecho os olhos enquanto ouço os meninos comendo e falando em sussurros . A uma semana atrás nessa hora eu estava dando uns pega na Eleanor ou brigando com meu pai em algum canto da casa por esta faltando com respeito .A uns dias atrás nesse mesmo horário estaria jogando bola com Niall e Zayn os xingando por estarem me enchendo o saco me chamando de gay enquanto Josh e Liam estariam rindo que nem uma vaca parindo um elefante . Eu estaria com minhas irmãs assistindo algum filme idiota da disney ou em meu quarto dormindo ou tocando meu querido violão.

Mas hoje eu estou aqui com um menino que mexeu comigo em menos de dois dias , fazendo eu duvidar da minha própria opção sobre mulheres e dando a total razão ao irlandês . Ou da minha personalidade que mudou em um estalar de dedos depois que pedi desculpa por ter esbarrado e gritado com o garoto dos olhos esmeraldas .

-Lou – senti algo cutucando minha coxas.

-Oi – resmunguei abrindo meus olhos .

-Cara estou  te chamando faz um tempão – Josh resmungou.

-Me desculpe viajei aqui .

-Percebi – deu uma pausa – eu e os meninos estávamos combinando de ir ao cinema hoje a noite , o que você acha ?

-Ficar de vela enquanto vocês ficam praticamente se comendo dentro do cinema ?

-Você não vai ficar de vela – revirou os olhos .

-Aliás nós nunca deixamos você de vela no cinema – Liam sussurrou em um tom acusatório.

- A não ? Quer que eu conto quantas vezes vocês me deixaram de vela em um cinema ?

Bufei , cruzando os braços .

-Aff , não precisa . Além do mais vamos levar o Harry .

-E se a mãe dele não deixar ? – o ainda tava dormindo , eita sono pesado .

-Até parece que ela vai negar algo pra você né Lou ? – o olhei confuso – A qual é que mãe de um menino tão especial quanto o Harry deixaria ele passear no parque o conhecendo em menos de um dia ? E ainda fazer uma cesta maravilhosa dessa de piquenique . – sorriu , afinal Nialler sem pensar ou comer em comida não é Nialler .

-Ok , bom que horas ?

-Vamos naquele shopping de sempre , vamos pegar a sessão das 20:00 . – Zayn puxou Li para o seu colo colocando um beijo em seu pescoço descansando seu queixo nas costas do mesmo .

-Porra já são 17:00 , que merda – resmunguei e senti o garoto maior se remexendo . – Vamos logo antes que a Anne me mate .

Me levantei com o menino em meu colo enquanto os meninos recolhiam o resto . Ele não muito pesado , apesar de seu corpo magro e da sua altura eu o conseguia carregar muito bem . Ele se auto conchegou contra mim deixando seu rosto escondido contra meu peito chiando baixinho .

-Loueh – falou baixinho .

-Shiiu... – coloquei um selinho em sua testa .

Cheguei em sua casa pouco depois de indicar aos garotos a casa de Harry . Depois de tocarmos a campainha sua mãe atendeu com um sorriso e nos deixou entrar . Subi colocando o autista em sua cama logo depois de deixar um beijo em sua bochecha e sair de fininho . Desci e pude ver Anne conversando com meus amigos .

-Você não vão chegar muito tarde né ? – disse , pude sentir sua preocupação .

-Claro que não , antes das 23:30 estaremos aqui – prometeu Liam segurando suas mãos lhe passando confiança .

-Se for assim tudo bem – sorriu , eu cheguei e a abracei pelos ombros – Por favor qualquer coisa e só me ligar .

-Eu me carrego de tudo dona.. – me olhou feio – Anne – dei um sorriso amarelo enquanto os outros riam – Eu mesmo o trago aqui .

-Eu confio em vocês – suspirou – E que eu não nunca o deixei sair de casa antes por causa de sua doença – aperto suas mãos contra as nossas . – Seu pai o deixou depois de ter descoberto o seu problema – sua voz embargou apertei a contra meu braço – Levando minha filha mais velha com ele – suspirou deixando suas lágrimas finalmente serem libertadas , enquanto estávamos imóveis sem saber o que fazer .

Como um pai pode fazer isso ? Ir embora quando descobre que seu filho e especial ? E ainda levando sua irmã mais velha ? Deixando uma mãe desamparada sem saber o que fazer .

-Me perdoem os conheço em menos de um dia e já estou descarregando em vocês – limpou suas lágrimas , sorrimos e a abraçamos em grupo .

-Não tem o que perdoar , não sabemos direito o que fazer ou falar em momentos como esses . Mas você e uma mulher guerreira e autoconfiante mesmo depois de ser abandonada e de terem levado sua filha embora você continuou por ele , com certeza se fosse outra teria o abandonado sem pensar duas vezes e ido embora junto com seu marido – sorrimos com as palavras de Zayn , o melhor conselheiro de nosso grupo .

-Obrigada – deu um beijo em cada um – Vou deixar vocês irem , afinal mais tarde vocês tem um cinema pra pegar e eu vou ver o que o Harry vai vestir – riu nos levando junto ao seu riso – Muito obrigada mesmo , eu agradeço por ter entrarem na vida de meu filho .

Demos um último abraço nela antes de sairmos .

-Nem imagino como deve ter sido difícil a vida de Harry e a de sua mãe .

-Pois é babe nem tudo o que enxergamos parece realmente ser –Josh se pronunciou .

O resto do caminho fomos conversando assuntos aleatórios e fazendo gracinha , sem deixar de pensar o quanto Hazzy deve ter sofrido esses anos todos .

♥Autismo♥H&L

 Cheguei em casa  estranhando o silêncio . Afinal sempre a essa hora estaria uma gritaria só de minhas irmãs , dei de ombros subindo logo deitando em minha cama colocando o despertado ás 19:35 . Aquele som irritante do despertador me fez despertar . Me levantei e fui direto ao banheiro me deparando com minha cara de sono e toda amassada .

Tomei um banho de 15 minutos , logo depois vestindo uma calça skinny realçando minha bunda , uma camisa branca com um bolso esquerdo bordado em preto de coro meus tênis que sempre uso . Arrumei meu cabelo em um topete pra trás , sorri com o resultado . Desci e vi minha família em frente a televisão , eram raros momentos que ficamos assim .

-Vai sair – Lottie disse ganhando a atenção de todos presentes .

-Sim , vou ao cinema com os meninos  .

-Vai precisar de algum trocado – meu pai disse , neguei lhe lançando um sorriso que apenas assentiu .

-Então vá pegar um casaco – Jay disse enquanto eu revirava os olhos – Já , já começa a chover .

Toda mãe tem uma boca abençoada , puta que pariu nem passou-se dois minutos e começou a chover fazendo todos rirem .

Subi novamente pegando uma jaqueta , ouvi uma buzina e desci correndo deixando um beijo em cada um .

-Boo traz chocolate ? – Daisy uma das gêmeas me pediu .

-Claro princesa – dei um aceno saindo dali e correndo até o carro de Niall .

-E aí vamos buscar o Harry ?

Assentimos e fomos direto a sua casa ouvindo o rádio .Lá estava ele na porta de casa com a mãe lindo como sempre . Estava com uma calça preta justa em seu corpo , com um moletom preto da calvin klein , seus cabelos estavam pra cima e com uma par de botas bastante esquisita . Tive que rir desse pensamento . Eu estava babando no garoto , ele estava em seu próprio mundo como pude perceber.

-LOUIS – acordei dos meus pensamentos vendo o casal me olharem malicioso , franzi a testa – Pare de babar no Harry e vá busca-lo – jogou um guarda chuva em meu braço , mostrei língua como todo adolescentes de 17 anos fazia e sai do carro .

Corri até a porta de sua casa com um sorriso , cumprimentei Anne e o Hazzy que não me correspondeu . Levantei uma sobrancelha em confusão .

-Sinto muito , e que ás vezes ele fica desse jeito . Não responde a ninguém , fica em seu mundinho de fantasia – acariciou as costas do filho deixando um beijo em seus cabelos .

-Tudo bem – sabia exatamente que era por causa de seu problema – Então vamos?

Ele me lançou um olhar indecifrável , mas estendeu seu braço em minha direção logo depois desviando seu olhar a qualquer outra coisa . Passei um dos meus braços a sua cintura o trazendo para mais perto de mim . Entrei com um pouco de dificuldade a ele no carro , molhando minha calça .

-O que aconteceu com ele ? – o acastanhado perguntou baixinho como se fosse um segredo .

-Sua mãe disse que ás vezes ele fica assim em seu mundo , por causa da doença  – olhei pro cacheado que ria do rádio como se fosse a coisa mais engraçada do mundo , o som de sua gargalhada ecoava no carro com os vidros fechados por causa da chuva .

Em poucos minutos estávamos no estacionamento do shopping corremos até a entrada principal onde o casal Ziam nos esperava .

-Demoraram hein – ignorei suas reclamações , prestando atenção mesmo no Harry que ficava olhando uns ursinhos através de uma vitrine .

-Você quer um babe ?

Ele apenas assentiu pulando e batendo palminhas como uma criança atraindo olhares em nossa direção .Peguei sua mão entrelaçando com a minha e o levando até a loja de brinquedos .

-Pode escolher qualquer um .

Ele saiu olhando em volta das prateleiras com um brilho no olhar , ele voltou com um ursinho com a cor caramelo segurando três coraçõezinhos em três cores  escrito “I Love You” .

-E muito lindo anjo – pulou no lugar me dando um beijo na testa e corando logo em seguida – Como vai chama-lo ?

-Lo-uis – franzi a testa .

-Meu nome ?

-N-aã-o – fez beicinho – A-peli-do de Loueh .

Gargalhei alto da sua escolha chamando atenção de algumas pessoas . Como ele conseguia ser tão fofo meu Deus ?

-Okay , tudo bem  – enxuguei algumas lágrimas – Vamos ao caixa – olhei em volta e sorri vendo o bichinho de pelúcia dos monstros s.a daquele mike verde com um olho só , o peguei .

Fui ao caixa que sorriu para nós .

-Me desculpe a pergunta , mas você são um casal ?

Engasguei com sua pergunta enquanto Harry me olhava com os olhos arregalados . Respirei fundo parando de tossir e olhando a atendente .

-Não – disse simples e a mesma corou em vergonha me pedindo desculpas . Paguei e sai da loja .

Observei em volta e vi que os garotos já estavam na fila do cinema conversando com mais dois meninos que pareciam um casal , chamei o menino autista caminhando em direção a fila .

-Ah oi Lou e Harry , vocês foram comprar ursinhos – Liam falou com os olhos brilhando .

-Como você ...

Apontou para nossas mãos como se fosse a coisa mais obvia .

-Ol-lha e-le s-e ch-ama Lo-uis – gritou entusiasmados fazendo os outros dois o olharem estranho .

-Que nome lindo Harry – Niall o caçoou rindo em seguida , como o menino não havia entendi apenas apertou o ursinho em seus braços .

-Não enche Nialler , deixe o garoto em paz – ralhei o fazendo render as mãos para cima e revirando os olhos .

-Ah Lou esses são Justin e Logan , eles são namorados – Josh os apresentou – E esses são Louis e Harry .

-O também são um casal ? – o mais baixinho perguntou .

Corei negando .Sorriram sem graça e assentiram  voltando a conversar .

-Quem filme vocês escolheu ?

-Um clássico , Ghost do outro lado da vida – me mostrou os ingressos .

Compramos pipocas , refrigerantes , balas , chocolates e outras besteiras quaisquer e entramos  Nos acomodamos nas poltronas sentados um do lado do outro , o casal que acabamos de conhecer também sentaram conosco.

O filme tava rolando , e senti os olhos de Harry queimarem em meu rosto .

-O que foi lindo – sussurrei .

-O qu-e e-les es-tão f-az-endo ? – me perguntou inocente .

Estava a parte em que eles se beijava .

-Eles estão se beijando .

-O-oh , co-omo Loueh b-eija H-arry – me olhou com aquelas esmeraldas .

-Não lindo – acariciei suas mãos – E algo ..hm .. mais intimo ?!

Ele se aproximou mais de mim olhando para o telão e depois desviando a mim de novo . Chegou mais perto pressionando seus lábios contra o meu todo desajeitado . Ofeguei em surpresa e pude ouvir os meninos fazer o mesmo .

Uma sensação de eletricidade passou em meu corpo , um arrepio passou em minha espinha fazendo meu corpo tremer inteiro por um simples selinho do menino autista . Sentir seus pelos arrepiarem contra os meus , levei minhas mãos atrás de sua nuca e depois de alguns segundo nos separamos . O olhei e ele sorriu pra mim com direito a covinhas se jogando contra o meu corpo e me abraçando . O aconcheguei contra mim colocando sua cabeça em meu peito acariciando seus braços sentido o arrepiar .

Ninguém nunca me proporcionou essa sensação .Nem o meu primeiro beijo que apesar dos pesares me fez sentir tão bem . Suspirei , olhando o garoto em meu colo . Ele me virou de cabeça pra baixo com um selinho inocente . Desde que eu o pudesse beijar , ele poderia virar meu mundo pra baixo sempre . 


Notas Finais


se estiver chato , me desculpe a criatividade criou asa e fugiu de mim .
Moletom do Harry { http://www.loveitmagazine.cl/wp-content/uploads/2014/09/ed1.jpg } ❤
Ursinho do Harry { http://www.pelucy.com.br/image/cache/data/produtos/buba/urso_ilu_marrom-500x500.JPG } ❤
SAIU SEXTAPE DA BRI BRI KKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKK E AQUELA GAROTA QUE DESCREVEU UMA GRAVIDEZ , GAROTA QUERO TE ABRAÇAR MUITO I LOVE YOU ❤ KKKKKKKKK .
então e isso me perdoem os erros .
comentem e favoritem ❤
bjuuuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...