1. Spirit Fanfics >
  2. Autismo - Larry Stylinson >
  3. VII - Chapter VII

História Autismo - Larry Stylinson - VII - Chapter VII


Escrita por: PAYNESCAPOU

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEH
❤➡ TOMEI UM CHÁ DE SUMIÇO SDBHSDJSD ME PERDOEM
❤➡TAVA NA CASA DA MINHA TIA , FIQUEI UM MÊS LÁ , VOLTEI A POUCO TEMPO . SORRY
❤➡ ME DESCULPEM ;)
❤➡NÃO VOU PROLONGAR PRA NÃO FICAR CHATO , SÓ ME DESCULPEM
❤➡DESCULPE SE O CAPÍTULO FICAR CHATO ;S
❤➡ EU ACHO (ACHO) HUHEHUSDHU QUE DAQUI A UNS 4 OU 5 CAPÍTULOS A FIC ACABA (SE NÃO ANTES) , PRA UMA ONESHOT JÁ ESTENDI DEMAIS ;(
Boa leitura ❤💕

Capítulo 9 - VII - Chapter VII


Fanfic / Fanfiction Autismo - Larry Stylinson - VII - Chapter VII

Pov Louis 

O resto da manhã passei com Harry até dar 14hrs o acompanhei até sua casa o deixando na porta juntamente com sua mãe . Me despedi com um selinho e um abraço , logo em seguida segui o rumo de minha casa . Ao caminho parei em frente a uma padaria e comprei alguns doces , me sentei em um banco e fiquei pensando em como pedir o meu menino autista em namoro . Não seria uma coisa fácil , não sei se o Harry entenderia apesar da sua inteligencia extrema e sua facilidade para algumas coisas . 

O mais difícil seria a aceitação dos meus pais . Não sei se eles tem preconceito , pois nunca demostraram , nem mesmo quando eu contei que meus amigos namoravam um ao outro . Pelo contrário , foram super de boa e apoiaram eles sem fazer nenhuma diferença . Mas comigo a coisa seria diferente , não sei se eles aceitarão um filho gay namorando um autista . Suspirei , me levantei e fui direto a minha casa com a decisão de que contaria aos meus pais sobre mim . Cheguei e fui direto pro meu quarto , tomei um banho demorado , depois que eu troquei de roupa desci para almoçar vendo só duas das minhas irmãs .

-Cadê a mamãe e o papai ? – franzi a testa . 

-Ainda não chegaram do trabalho – Lottie respondeu de boca cheia , fiz cara de nojo e me servi . Elas pareciam devorar a comida .

-Ahh estou satisfeita –  Fizzy sorriu e depois de quase se afogar com o suco saiu sorrindo e acenando . Comecei a rir pensando que família que eu fui arrumar . Depois de Lottie fazer a mesma subiu me deixando sozinho .

Ouvi a porta abrir e depois sendo fechada e as vozes dos meus pais sendo fundida a tensão começou a tomar conta do meu corpo . Respirei fundo . Sabia que era o momento . 

-Boa tarde filho –  escutei meu pai e minha mãe me dizendo , logo após um beijo na bochecha e um aperto no ombro .

-Boa tarde  – resmunguei já sentido os olhares da minha mãe .

-Tudo bem filho ? –  sentou ao meu lado .

-Sim e não –  resmunguei – Eu preciso falar uma coisa seria com vocês dois . 

- Sim pode falar . 

- Primeiro eu não vou mudar meu jeito por causa disso , se eu mudar com certeza vai ser pra melhor . Segundo eu não vou deixar de ser filho e implicar com os dois como eu sempre faço –  riram e eu continuei –  Bom ... hum ... assim não é uma coisa fácil de se falar ou de se aceitar ...

-Fala logo Louis , você esta me deixando nervosa – disse sem paciência . 

Rir de nervosismo.

- Eu sou .. hum ... gay ? – os dois me olharam como se tivessem vendo um filme  comédia , logo começaram a rir e os olhei sem entender . 

Depois de alguns segundos pararam de rir se voltaram novamente pra mim .

-Isso é mesmo serio ? – perguntou meu pai , suspirei e assenti .

- Ok – respirou fundo e os dois olhou um para o outro –  Bom , isto e um pouco confuso . Até pouco tempo você estava com aquela garota ... como é mesmo o nome dela ? Eleonora ?

Fez cara de confuso .

- Eleanor – bufei ao relembrar daquela garota . 

- Hum ... tudo bem . Isso pode ser meio difícil para nós dois , bom quando os pais tem um filho eles querem que ele seja o "homem" da casa e que tenha uma boa esposa e filhos – fez aspas – Isso pode ser complicado agora no começo , mas nós vamos te apoiar no que for . Afinal pais e filhos são pra isso não é mesmo ? 

Sorri com suas palavras e me joguei nos dois os abraçando e rindo .

-Obrigado –  sussurrei e senti o alívio correr em meu corpo –  Hum ... tem mais uma coisa que eu quero falar pra vocês .

- Vish , lá vem bomba – resmungou minha mãe rindo , mostrei língua pra ela . 

- Eu conheci um garoto ... –  murmurei envergonhado e eles riu . –  Ele e bastante especial pra mim . 

- O convide pra jantar conosco amanhã – meu pai proferiu .

- Bom .. mas há um pequeno problema .

- Qual ? –  Jay franziu a testa .

- Esse garoto ele é  autista . 

Arregalaram os olhos .

- Hum ... você gosta dele certo ?

- O amo – sorri ao pensar no garoto encaracolado com aquelas covinhas fundas , seu jeito desajeitado com os olhos grandes esmeraldas .

-Você sabe que esse tipo de relacionamento e um tanto complicado certo ? –  assenti –  E você ta disposto a correr todo o tipo de problema que houver ? 

Assenti novamente .

-Tudo que eu quero e esta ao lado dele , não me importo com mais nada só de esta ao seu lado já me sinto feliz e completo .

-Ok , quem e você e o que fez com o nosso filho ? – perguntou meu pai espantado .

- Só mudei pra melhor –  pisquei pra ele . 

Depois de várias perguntas , subi pro meu quarto com um sorriso no rosto e satisfeito comigo mesmo .

No outro dia ...

- Então seus pais aceitaram numa boa você depois desse tempo todo sendo um gay encubado ? – Liam perguntou enquanto andávamos para buscar Hazza .

Revirei os olhos com sua pergunta .

- Sim – respondi simples – E eles querem que hoje o Harry vá jantar la em cada com nós junto com sua mãe – sorri .

- Sempre achei que seus pais fossem de boa , assim que você apresentou nosso quarteto gay e com um encubado eles não deram a mínima e ai apoiaram  – Zayn disse . 

- Sim  até eu fiquei surpreso com eles . Pensei que eles iam me fazer picadinho – rir lembrando da cara dos meus pais quando eu contei . 

De repente senti um baque e dois braços me apertando , sorri e aspirei o cheiro do perfume . 

-L-loueh – sussurrou e deu um beijo desajeitado em meu pescoço se aconchegando em mim .

-Bebê – murmurei passando meus braços em volta do seu corpo magro e trazendo mais pra mim .

- Louis – Anne sorriu , sorrir de volta a abraçando com um braço enquanto o outro tava em volta do menino autista – Meninos – disse os abraçando também .

- Anne – sorri de volta – Quando eu voltar eu tenho que falar uma coisa importante com você .

-É sobre o Harry ? – franziu a testa .

- Também .

- Tudo bem , quando voltar falaremos – assentiu me dando a mochila do garoto encaracolado – Agora vão antes que se atrasem .

Nos despedimos dela e nós fomos direto pra sala , afinal estávamos atrasados .

- Josh – virou olhando pra mim – Você pode por favor ficar de olho em quem senta ou conversa com o Harry pra mim ? – pedi e ele me olhou confuso .

- Posso sim – levantou as sobrancelhas – mas por que ? 

Respirei fundo .

- Tem alguém falando algumas coisas nada agradável pro meu anjo – sentir meu sangue ferver – Depois te explico melhor .

Assentiu e viro pra se despedir do Niall . Senti uma mão no meu rosto acariciando e olhei pro lado e vi Harry me olhando cuidadosamente . Ele estava passando as pontas dos dedos com cuidado em todo meu rosto . Fechei os olhos com seu carinho até sentir seu dedo indicador passearem em meus lábios . Peguei sua mão e a beijei . Até ouvir o segundo sinal que indicava que quem chegasse atrasado .

- Te vejo no intervalo amor – deixei um selinho em sua boca carnuda e um beijo na sua bochecha aonde senti sua covinha afundar . 

Despedimos um do outro e fui com Zayn até a nossa sala que teria aula de química , bufei .

- O que ta rolando pra você pedir tal coisa pro Josh ? – arregalei os olhos pra ele .

- Desde de quando você ficou fofoqueiro senhor Zayn Javadd ? – olhei irônico e ele seu um sorrisinho .

- Desde que você ficou tão protetor e menos marrento senhor Louis William –  devolveu . 

Suspirei .

- No intervalo eu converso com você e os garotos –  assentiu e não perguntou mais nada .

Chegamos a sala de aula e nos desculpamos por ter chegar atrasado .

- Dá próxima vocês não entra ouviu Sr. Malik e Sr.Tomlinson ? – a professora que parecia ter saído a pouco tempo da era dos dinossauros . 

- Sim , senhora – dissemos juntos .

Bufamos e fomos sentar nas duas cadeiras mais ao meio , sentamos lado a lado .

- Ainda me pergunto se o Carlos Saldanha se inspirou nela pra fazer o sydney da era do gelo – Zayn comentou e começamos a gargalhar .

- Ou o Diego , já viu o tamanho dos dentes dela ? – falei e gargalhamos mais alto ainda .

- Além de chegar atrasados ficam fazendo piadinhas ? – reclamou – Posso saber do que estavam rindo ?

-Nada demais , só me lembrei de uma coisa e contei ao Zy , nada demais – sorri amarelo .

Bufou .

- Se não quiserem ir pra diretoria acho bom você dois pararem de brincar e começar a estudar ! – exclamou virando e começando a passar um texto .

- Essa foi por pouco – comentou , concordei rindo .

Depois de uma hora escrevendo e com o senhor bad boy babando em cima dos cadernos ao meu lado , finalmente bateu o sinal e dei graças a Deus que o primeiro horário tinha terminado . Agora tínhamos aula de Educação Física . Saímos do vestiário direto pra quadra onde já estava os alunos , a aula aqui era mista então quando professor não vinha era uma pegação atrás da outra . 

-Ok , já que esta todos aqui vamos começar a aula .

- Você acredita que esse professor deu em cima de mim na aula passada ? – Zain disse incrédulo .

- Serio ? – arregalei os olhos – Mais ele não sabe que você namora o Li ? – entortei o nariz .

- Sabe – resmungou – Só que segundo ele uns beijos não significa traição .

-Porra – abri a boca – E o que você falou ?

- O que acha ? – colocou as mãos na cintura , dei de ombros – Disse que eu amo o Liam e que nunca ficaria trairia ele porque sou apaixonado por ele . 

- E o Liam já sabe ?

Negou e eu o  olhei em descrença . 

- A qual é né ? Você sabe que se o Li saber disso ele faz esse professor de picadinho e ainda por cima corta o meu pescoço .

- Então eu acho que você devia contar logo pra ele por que o o tarado das bolas de quadra não para de te secar .

Ele começou a rir .

- Tarado das bolas de quadra ? Serio ? – comecei a rir – Não tinha um apelido pior não ? 

Dei de ombros e continuamos a rir . 

- Okay senhor não tenho um apelido melhor vamos pra quadra antes que você invente algum pior .

- Fazer o que ? 

Desta vez o professor tarado de bolas de quadra deu vôlei . Sentir Zayn vindo pro meu lado irritado . 

- O que foi ? – perguntei .

- Esse professor filha da puta não para de me olhar . E quando eu fui olhar pra ele se acredita que o tarado ainda piscou pra mim ? 

- Bom , se eu fosse você contaria logo pro Liam . Se eu não me engano daqui a pouco ele sai da aula mais cedo e vem direto pra quadra esperar você – olhei pro relógio que havia na quadra , pois é tem um relógio na quadra  –E bem ele não vai ficar muito feliz quando ver o tardado de bolas secando o seu bolinho de chuva .

- Bolinho de chuva ? Pelo o amor de Deus tenha paciência né Louis ? – esbravejou – Quem chama o outro de bolinho de chuva ? 

Comecei a rir da sua cara . 

- Catatau então ? – fecho mais a cara – Ervilha da coxinha ? 

- Ah vai se foder Tomlinson – cruzou os braços e saiu pisando duro .

Andei até esta do seu lado e sussurrei .

- Neste momento quem quer ser fodido ou foder e o tarado que não para de olhar seu corpo o querendo nu .

Se olhar matasse tinha certeza que meu corpo estaria a sete palmos do chão no momento que me olhou .

- Olha só Lou ...

- Amoor – só vi Liam correndo e se jogando nas costa de Zayn pulando . 

- Li amor – se virou o abraçando e logo depois beijando o mesmo .

Desviei o olhar e olhei pro professor que olhava Liam com uma cara totalmente feia e parecia nervoso . Segurei o riso e depois passou duas meninas dizendo "que desperdício" . Alguns ainda não tinha aceitado totalmente o relacionamento de alguns . Olhei pros dois que nem estavam ligando pro redor do mundo entretidos um no outro . Olhei pra frente e vi Niall e Josh vindo abraçados com Harry ao seu lado .

- Bebê – abri os braços e ele veio correndo me abraçando pela pescoço e colocando sua cabeça no meu ombro , contornei sua cintura e dei um beijo em sua testa – Tudo bem anjo ? 

Balançou a cabeça em concordância e disse .

- H-harry e-está b-bem s-sim . Loueh b-bem ? – me olhou com os grandes olhos verdes .

-Sim amor – lhe dei um selinho , bateu o sinal e o professor chamou todos pro vestiário . Prometi a Harry que o encontraria na cantina , relutante ele seguiu os meninos .

Depois de tomar nossos banhos eu e Zayn estávamos acabando de nos arrumar , assim que acabamos ouvi uma voz .

- E Zayn posso falar com você um minuto ? – o professor coçou a nuca , ele parecia meio nervoso .

Com um suspiro ele assentiu . 

- Com licença – murmurei e quando estava saindo senti uma mão em meu braço .

- Fala pro Li que eu já estou indo e que não se preocupe . 

Balancei a cabeça e sai direto pra cantina e esperando que nada de ruim aconteça .

-Hey – disse me sentando ao lado do Hazzy e o puxei contra mim .

-Cadê o Zy ? – Liam franziu a testa .

- O professor o chamou pra conversar , ele disse pra não se preocupar – vi seu rosto ficar vermelho e o olhei confuso .

-Ele acha que eu não sei que aquele filha da mãe fica dando em cima dele ou que eu não vi a cara de raivoso quando eu beijei meu namorado – o olhei surpresa – Eu vou acabar com essa palhaçada agora . 

Se levantou com raiva , mas antes o puxei .

- Cuidado , não vá se meter em confusão . Ou brigar com o Zayn .

- Não prometo nada – falou furioso batendo os pés indo direto pra saída . Não entendi se o recado era para o professor ou ambos .

- Só espero que isso acabe bem – Niall disse , pude ouvir preocupação em sua voz – Não quero que nenhum de nós termine o namoro . 

-Eu também não babe – Josh o abraçou . 

- Então Josh você conseguiu alguma coisa ? 

Perguntei olhando o menino autista que parecia no mundo da lua brincando com o garfo . Acariciei seu braça e beijei a ponta do seu nariz .

- Sim – bebeu um pouco de suco – Eu vi aquela galinha da Eleanor dando um olhar nada generoso pro Harry que se encolheu no mesmo instante . Como se tivesse o ameaçado . 

Suspirei e apertei a garrafa de água que estava na mesa . 

-Eu só não entendi o por que . 

- Se eu pego aquele desgraçada nem sei o que faço com ela  – resmunguei apertando o menino maior me meus braços .

- Lou o que aconteceu ? – Niall perguntou com curiosidade .

- Josh tu lembra aquele dia em que sair esbarrando em você pra ver o Hazzy sem nem te esperar ? – assentiu em confuso – Então assim que cheguei naquele lugar que sempre ficamos no começo da aula o meu pobre menino estava chorando de soluçar . E quando cheguei perto perguntando o que aconteceu ele começou a dizer que era inútil pra mim , que não servia pra mim – suspirei ao lembrar – Assim que perguntei quem fez isso ele ficou assustado e começou a negar . 

Assim que terminei os meninos estavam de boca aberta . 

- Então ela poderia ter alguma coisa a ver com isso , certo ? – concordei com Niall que se aconchegou mais em Josh e deu um longo suspiro – Não sei como tem coragem de fazer uma coisa dessas com o menino tão doce como o Hazzy , ele nunca faz nada a ninguém sempre na dele .

- Eu só acho que ela está fazendo isso por causa do Louis . – Josh murmurou .

- Como assim minha causa ? – franzi o cenho .

Bufou passando as mãos no cabelo e logo entrelaçando a do Niall .

- Não está obvio ? – neguei – Ela gosta de você mané . Ai quando ela descobriu que você e o Harry tava junto ela deve ter ficado com raiva e descontado no pobre coitado . 

- Ah mais essa louca varrida vai se ver comigo . – beijei a testa do garoto autista .

Estava observando o menino de covinhas quando eu vi Liam furioso se atirar na mesa com tudo e Zayn sentar ao seu lado com a cara fechado . Os olhei e levantei uma das sobrancelhas .

- O que houve ? – perguntei sem rodeios .

- O imbecil aqui do meu lado tava quase sendo beijado por aquelo filha da puta e estava fazendo nada . – socou a mesa , assustando nós .

Ouvi um guicho e o Harry tentando escala meu colo com medo . O deixei sentar no meu colo e o aconcheguei contra meu peito .

- Tudo bem bebê – sussurrei e o beijei .

- E o idiota aqui fez questão de ir pra cima do professor o batendo e agora tenho certeza que você vai ser expulso por espancar o retardado – jogou as mãos pra cima .

- Claro porque você preferia ser beijado por ele não é Zayn Malik ? – o encarou profundamente .

- O que você quer dizer com isso Liam Payne ? 

- Oh o que você acha que é ? 

- Porra quantas vezes eu tenho que dizer que eu amo você , que merda , eu sou completamente apaixonado por você idiota .

-Agora o desarmou – Niall disse baixo com um sorriso enorme . 

O sinal bateu e Zayn suspirou puxando Liam pela cintura e o sentando sobre seu colo o beijando carinhosamente . 

- Eu te amo demais e não quero que você se machuque ou se ferre por um idiota qualquer . Não quero ver você ser expulso ou londe de mim . 

Liam deu um sorriso .

- Desculpe , mas e que eu amo você tanto que chega a doer . Não me importo se vou ser expulso com tanto que as pessoas saiba que você e meu , por mim – deu de ombros e todos rimos com os dois . 

- Okay , depois terminamos esse assunto – levantamos e separamos indo em direção a cada sala , essa aula teria com o meu anjo e então estava mais tranquilo . 

Sentei ao fundo e o levei junto comigo , o menino estava na minha frente . Visão melhor dele eu não tinha . 

Autismo♥H&L 

- Seus pais estão convidando eu e o meu filho pra um jantar hoje a noite na sua casa para conhecer melhor o Harry ? – perguntou meia incerta . 

-Sim  , quero o apresentar oficialmente ele como meu namorado – disse simples .

- Tudo bem a gente vai – sorriu e eu a abracei .

- Ás sete horas , okay ?

Assentiu , dei um beijo em sua bochecha e beijei Harry antes de sair . Cheguei em casa e fui arrumar mamãe com os preparativos do jantar .  Depois de deixar tudo pronto olhei para o relógio e vi que já era 18h09 , subi e fui direto para o box tomar um bom banho morno . Saindo , vestir uma cueca vermelha e uma calça preta colada . Coloquei uma blusa social azul marinho e dobrei suas mangas até meu cotovelo . Calcei um tênis branco e depois penteei meu cabelo pra trás o deixando em um topete . Passei perfume e creme . Olhei no espelho enorme que havia na parede , sorri com o resultado e desci . 

Estava descendo o último degrau da escada quando ouvi a campainho tocar e Fizz saiu da cozinha com um vestido branco de renda anunciando que ia atender . Ela deu um espaço e a mãe de Harry estrou com um sorriso e o menino mais lindo do mundo ao seu lado . Ele estava completamente maravilhoso , com uma touca cinza e com alguns cachos saindo da mesma . Com uma blusa branca por dentro de  uma xadrez azul e vermelha que estava dobrada , com uma calça quase igual a minha e com botas pretas em seu pé . Perfeito .  Mas seu nariz estava meio vermelho . 

- Anne – sorri e fui ao seu encontro a abraçando que retribuiu e ouvi um espirro logo em seguida . 

- Louis – me deu um beijo na bochecha – Ele está meio resfriado , então ele fica meio manhoso quando tá assim .

- Amor – o abracei que deu um chiadinho me apertando de volta e me beijando no rosto . 

- H-harry s-sentiu s-saudad-es d-de L-loueh – choramingou se aconchegando contra mim .

- Oh você deve ser a Anne certo ? Sou Jay e esse e meu marido Mark – enquanto eles estavam se apresentando eu divaguei pro menino maior .

- Eu também bebê , senti muita falta sua babe – o beijei carinhosamente . 

Depois das apresentações , fomos comer e  perguntas e mais perguntas e eu me senti completamente aliviado que todos havia amado o Harry e sua mãe . O jantar foi bastante agradável ao meu ver . As meninas adoraram o meu garoto autista e sua mãe conversava animadamente com meus pais . Eu me puxei a cadeira do Hazzy e ajoelhei em sua frente atraindo os olhares de quem estava presente e comecei :

- Eu quero aproveitar o momento que esta todos aqui e quero fazer um pedido . Harry Styles – me virei pra ele que me olhou confuso , rir de sua expressão – Tudo que eu tenho a dizer e que te amo demais e quero você pra sempre em minha vida . Não me importo se você esteja ou não entendendo o que eu estou falando . Só quero você comigo todos os dias comigo sem me importa com que as pessoas vão dizer sobre nós . Bom eu já falei demais . Eu sou completamente apaixonado por você e quero você como meu namorado . Você aceita ?

Ele ainda me olhava mas ao invés de um olhar confuso ele estava me dando um sorriso aberto com covinhas e seus olhos pareciam brilhar . 

-H-harry a-aceita n-namorar L-loueh do H-harry – se jogou completamente em meu colo e eu beijei como nunca ouvindo os aplausos dos presentes .

Continuamos a conversar e como Harry estava bastante manhoso por causa do seu resfriado eu subi com ele para o meu quarto depois de pedir licença e ter o consentimento dos meu pais  . Tirei meu tênis e suas botas deixando ao lado da minha cama . Me deitei e o puxei comigo que deitou com a cabeça em meu peito , apertando seus braços em meu tronco .

- H-harry a-ama m-meu L-loueh – beijou meu peito coberto . 

Tirei sua touca e coloquei em cima de uma comoda perto de onde estávamos . Cheirei seus cabelos fechando os olhos com o perfume deles . 

- Eu te amo muito meu bebê – levantei seu queixo delicadamente e o beijei intensamente . 

Eu poderia viver assim pra sempre . Com meu namorado em meus braços e me dizendo que me ama . Beijando sempre que pudesse e lhe amando de todas as maneiras possível . 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


eu não sabia explicar o visual do harry então aqui está a foto das camisas http://1.bp.blogspot.com/-S7GdWQ6zP7Q/Uwp3r4YJmXI/AAAAAAAAAjU/v02d4o4UDvI/s1600/1D+(41).png kkkkkkkkk CARA EU AMO HARRY STYLES DE TOUCA , melhor dizendo eu gosto quando meninos usam touca nsdnsdn quem sabe usar é claro <3 SE EU DISSER PRA VCS QUE JÁ ESTOU TENDO OUTRA IDEIA PRA UMA FIC LARRY ? claro vou terminar essa e a msnb primeiro sdhsdbdhs e essa vai ser bem divertida garanto sdjnsdjds.

Eu espero que me perdoem por causa da demora , bom aconteceu várias coisas e eu não vou comentar quase nenhuma , pooooooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa vcs viram a música e o clipe do zayn ???? CARALHOOOOOOOO !!!!! E O CLIPEE ??? VICIEI COM TANTO EFEITOS DE MACONHA JSDNJSDN SÓ QUE QUE ACHEI QUE O LIAM FICARIA MELHOR QUE A GIGI BEIJANDO O ZAYN ??? KKKKKKKK só um recado continuo shippando ZIAM 💋❤❤❤
QUE CLIPE FOI ESSE HISTORY ???? PORRA QUEREM ME MATAR DE VEZ ❤❤❤ E O FILHO DO LOUIS ???? ELE E MUITO FOFO ❤❤ MORRI DE AMORES COM O FREDDIE 💕💕💕 um aviso : só pq eu morri de amores pelo freddie não quer dizer que eu comecei a gostar da briana , eu não gosta dela e vou continuar não gostando mas uma coisa está me intrigando nessa história , isso está um pouco estranho , não acham ??? bom ... SHIPPO LARRY E NÃO VOU MUDAR , LARRY AND ZIAM IS REAL 💕💕💕💕💕💕
falta pouco pro niver do Harry caralhoooooooooooooooooooooooo sdjndsjsd quero louisinho na festa e quero recado no twitter ou no q for 💜💚
bjuuuuusssss .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...