História Autumn - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Astro, Blackpink, Bts, Got7, Outros
Visualizações 9
Palavras 2.665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ahhhh consegui postar viuuuuu, nem demorou, aparentemente avaliado pela minha Best tá tudo okay masss né, como ela é maluca que nem eu se tiver algo errado ou sem sentido nós perdoeee <3
Boa leitura :3

Capítulo 6 - Mundo paralelo...


Fanfic / Fanfiction Autumn - Capítulo 6 - Mundo paralelo...

"A loucura e sabiá, como um bom filósofo diz, devemos sair da idealização para descobrir suas verdadeiras raiz e com essa informação percebi, devemos pensar fora da casinha para sermos feliz."


- Taehyung eu não sei nem o que dizer, sabe, ontem mesmo nós odiavamos, como posso gostar de alguém se o conhecer?? - Perguntei duvidosa. 

- Bom, isso não é um problema, temos tempo o suficiente para nós conhecermos, moramos sobre o mesmo teto. Só gostaria de saber se está disposta a fazer isso?! - Disse convicto. 

- Eu não sei, sinceramente, mas se você achar que temos alguma porcentagem de chance, não vejo problema em tentar!! - Afirmei ainda duvidosa. 

- Apenas me dê a mão, eu prometo que irá dar tudo certo. - Falou esticando novamente sua mão, não pensei duas vezes e coloquei a minha sobre a sua as unindo. 

- Ei, ainda estamos aqui!! - Disse o pequeno menino. 

- Nós desculpem, vamos encontrá-las. - Disse puxando a menininha e voltando a andar. - Bom, eu tenho quase certeza que elas estão na feira de artesanato, algo que é bem interessante para mães. 

Andamos por toda a feirinha, não aguentava-mos mais, paramos em uma parte mais vazia da feira e eu decidi comprar uma água.

- Meu Deus, esquecemos as crianças no parque, como podemos ser tão desnaturadas??! A essa altura já devem estar desesperados, é se acontece alguma coisa??! - Ouvi uma mulher dizer a outra desesperada. 

- Com licença, eu gostaria de saber se vocês são as responsáveis por Min Somin e Park Lee?? - Disse e as duas me olharam desesperadas.

- Sim, como você sabe?? Onde eles estão?? - Perguntou uma delas se aproximando de mim.

- Eu encontrei os filhos de vocês, andamos o parque inteiro atrás de vocês e agora paramos para beber uma água. - Disse e elas suspiraram aliviadas. - Bom, vou alertar ao conselho tutelar pela iresponsabilidade das duas com as crianças, porque independe de vocês terem ido até no bebedouro tomar água, eles são crianças pequenas e nunca devem ficar sozinhos!! Esqueceram as crianças em um parque conhecido, onde existem diversos tipos de pessoas com diversos tipos de Índole por causa de uma feira artesanal?? Espero que não se repita por favor e o mínimo que vão poder me fazer para agradecer. 

- Nós desculpe, por favor não acione nada, não irá se repetir, foi apenas uma distração nossa!! - Disse a mulher que parecia mas calma. - Agora podemos ver nossos filhos?? 

- Lógico!! Por aqui...- Levei elas até aonde Taehyung estava com as crianças, elas agradeceram muito e foram embora. 

Taehyung e eu decidimos ir para casa, já estava a entardecer, não queríamos deixar Tan muito tempo sozinho. 

- Então, você disse que precisamos nos conhecer. - Se pronunciou Tae. - Me diga um pouco sobre você. 

- Sobre mim?? - Perguntei. - Bom, como já sabe o básico vou tentar trazer curiosidades novas. Nasci aqui mesmo na Coreia mais já morei dois anos nos estados unidos e um e meio no Japão, minha mãe morreu de câncer estômago e meu pai morreu ano passado de ataque cardíaco, desde então eu vivo sozinha e trabalho apesar de ter guardado na minha conta toda a minha herança, acho que isso não deve ser algo que eu deva mexer no momento, não tenho irmãos, falou mais de 4 línguas, gosto da cor azul e aparentemente eu como de tudo mesmo. 

- Poxa, você tem uma história marcante. - Disse ele. - Sobre seu apelido/nome.

- Bom, Alice e um nome dado a uma personagem de uma história na qual se chama "Alice no país das maravilhas" que retrata a vida de uma jovem que foi parar em outro mundo, um mundo paralelo onde as coisas são bem estranhas e engraçadas. Minha mãe gostava muito dessa história, me contava todos os dias e como ela havia me dito: "nunca devemos levar a vida muito a sério, ela é passageira como um trêm, se esperarmos muito para que passe o trêm perfeito pode ser que não aguentamos muito, mas se aceitarmos que existem trêns diferentes, com passageiros diferentes e rumos diferentes; Vamos descobrir que somos paralelos e nada que um pouco de loucura para nós fazer cada vez mais feliz." Por isso o nome, meu nome nada mais é que a representação de que a vida é muito mais bonita quando cometemos alguma loucuras, que foi quando ela fugiu com o meu pai para a Coreia e teve as melhores experiencias de sua vida como por exemplo engravidar de uma menininha mesmo sendo diagnóstica com câncer. 

- Que história linda, sério, me emocionei!!! - Disse Taehyung fazendo encenação de choro. - Se eu soubesse que seu nome tem e significado tão bonito eu não tinha criado um apelido pra você!! 

- Gosto do seu apelido também, gosto de apelidos, eles dão o impacto que as vezes o nome não dá. - Disse sorridente. 

- E eu gosto de você, sua essência, sua história, seu apelido, tudo!!! Você é sensacional, vejo que você não foi só a loucura de seus pais, a minha também, eu nunca senti algo do tipo por ninguém apenas por você!! - Taehyung soltou aquilo que me fez estremecer por dentro de certa forma, nunca pensei que ele fosse dizer algo do tipo pra mim.

- Eu, eu não sei o que dizer... sinceramente isso é um pouco inesperado de você!! - Disse estranhamente nervosa. 

- Calma, não precisa ficar assim, eu apenas sugeri que tentamos, mas se preferir podemos continuar apenas como amigos. - Falou suavemente.

- Obrigada Tae, você realmente mudou no meu conceito, acho que merece uma chance de tentar, mas espero que saiba que eu e Jackson apesar de estarmos brigados temos uma grande relação. 

- Sim eu sei. - Falou com um tom um pouco triste. - Mas confie em mim, vou fazer de tudo para merecer seu amor 100%. 

- Fico feliz que goste assim tanto de mim ao ponto de se sacrificar dessa forma. - Disse o abraçando. 

- Fico feliz que tenha reconhecido isso. - Retribuiu o abraço. - Vamos?? Já está tarde. 

- Beleza, mais antes, quero te levar em um lugar. - Puxei sua mão e o levei para o sanguinho do parque. - Passamos por aqui agora pouco, enquanto você se distraía olhando o palhaço eu estava lendo, aqui diz que o casal que jogar um cadeado aí dentro terá um grande laço e ficaram presos um ao outro enquanto ouver amor. 

- Que história bacana, pena que não temos um cadeado. - Disse. Abrir minha mochila e puxei o cadeado que eu havia guardado para casos de emergência no meu armário. 

- Temos esse!! - Falei vitoriosa. 

- Você pensa em tudo!! Agora é só jogar?? - Perguntou. 

- Não, aqui fala que devemos alertá-lo com as mãos juntas e desejar coisas positivas um para o outro. - Expliquei, depois ele segurou minha mãe e colocou o cadeado dentro dela, apertou suas grandes mãos as minhas, me olhou e sorriu. 

- Agora é apenas desejarmos, quando eu dizer já a gente joga. - Fechamos os olhos e contei mentalmente até três. - Já!!

Arremessa-mos o cadeado lago a baixo, olhamos um para o outro é sorrimos.

- Quem vê pensa que já namoramos. - Dei risada. - Nem parece que ainda somos apenas amigos. 

- Verdade, talvez, o universo queira que sejamos mais que amigos, por isso inconscientemente agimos por impulso e acabamos tendo essas atitudes de namorados. - Argumentou Taehyung como se fosse o maior filósofo do mundo. 

- Okay Cheiksper, concordo que sua teoria e bastante reflexiva!! - Disse debochada.

                     ---x---

Chegamos em nossa residência e contamos sem muitos detalhes o que ocorreu, seguimos nossos rumos cada um para o seu quarto, como estava sem sono decidi escrever em meu caderninho como sempre minhas ideias, vezes poesias, outras poemas, as vezes status, entre outros... Me sentei e comecei a escrever. 

Meu sonho é poder fazer minha biografia e escrever no título de cada capítulo algo que tenha relação comigo. 

Ouvi batidas na porta e fui atender. 

- Ei, pelo oque parece ainda está acordada também, como amanhã é não haverá aula, você não quer assistir um filme?? - Perguntou. 

- Claro!! Por que não?? - Fechei a porta atrás de mim e o segui para a sala. 

- Posso vendar você?? - Disse pegando uma venda da pura que pariu. 

- De onde isso surgiu?? - Perguntei. - Na verdade a pergunta deveria ser: O que você vai fazer??

- Você vai descobrir, só faz oque eu tô falando. - Disse indo atrás de mim e me colocando aquela maldita venda. 

- Agora eu entendi, que maravilhoso Taehyung. - Disse quando vi que a sala estava cheia de pisca-pisca, com uma cabana, uma pilha de filmes e muita comida. 

- Sempre sonhei em fazer algo do tipo, acampar e ao mesmo tempo assistir uma maratona de filmes e guardei esse momento pra alguém muito especial. - Olhou em meus olhos e se aproximou, e como sempre meu corpo não resistia, nem sequer reagia, apenas ficava parado. Ele chegou mais perto e selou nossos lábios em um beijo profundo. 

Quando nos separamos o constrangimento estava visivel em nossas bochechas rosadas. 

-Eu fiz pipoca doce e salgada, e pedi pra Sook me ajudar a fazer bolo e o resto das guloseimas, comprei sorvete já que descobrir que é sua sobrimesas favoritas.

- Uau, muito obrigada você realmente é um cavaleiro senhor Kim!! - Disse divertida. 

- Não tire sarro senhorita Alice, isso demorou o dia inteiro para ficar pronto, vamos logo comer!! - Disse puxando o meu braço para sentar na poltrona. 

- Vamos ver... não sei o que eu devo comer primeiro!! - Disse observando todas as comidas que aviam ali. 

- Comece com os salgados tipo a pipoca já que vamos assistir um filme. - Disse.

- E qual seria??- Perguntei olhando a pilha de filmes que ele fez.

- Que tal Harry Potter??? - Perguntou. 

- Já assisti todos. - Fiz biquinho. - Porque não começamos com um filme de terror. 

- Tem um aqui...- Disse puxando um dos DVDs da pilha ao seu lado. - Tem esse aqui...o nome é invocação do mal. 

- Ata já assisti mas acho muito top vamos começar por esse mesmo. - Disse pegando o DVD da mão dele.

- Ótimo, eu não gosto muito de terror mas acho que é esse filme é legal, eu confio em você!!!

Sentamos um ao lado do outro e nós cobrimos, o filme começou e senti a mão de Taehyung sobre minhas costas. Disfarçadamente olhei para ele e mesmo estava a me olhar, quando os nossos olhos se encontraram ambos coramos e olhamos para a TV. 

- Tá meio quente aqui né??? - Perguntou se abanando. Eu apenas assenti. - Vou ligar o ar condicionado. 

- Acabou a pipoca...- Comentei. - Quer que eu pegue uns salgadinhos???

- Eu acho legal, Eu vou com você acho bom trazer uns refrigerante.

Fomos para cozinha e eu comecei a fuçar os armários atrás de mais salgadinhos, tentei pegar um bem em cima e dei uma leve empinada, ouvi um gemidinho atrás de mim e virei um pouco assustada.

- Taehyung?? - Chamei e o mesmo me olhou assustado ao perceber que eu havia percebido que estava a me olhar. - Você pode pegar o salgadinho lá em cima eu pego os refrigerantes. 

- Okay. - Disse um pouco constrangido. 

Fui até a geladeira e percebi que o refrigerante já tinha acabado, comecei a procurar por algum chá. 

- Taehyung, onde fica os chás??? - Perguntei é o mesmo me olhou com estranheza. 

- Por que pergunta?? - Disse sem entender. - Tem refrigerante pra caramba. 

- Errado...não tem mais...acabou tudo!! - Disse também estranhando. 

- Como acabou tudo...eu comprei pelo menos umas cinco garrafas e até agora só bebemos duas. - Disse porém logo fez cara de que havia descoberto algo. 

-O que foi???

- Acho que Sook e meu irmão pegaram todo o refrigerante e esconderam, agora o porquê eu não sei. 

- Ótimo, que bobos...- Dei risada olhando novamente para a geladeira e bem ao fundo da última prateleira encontrei uma garrafa de souju com um bilhete. 

" Façam bom proveito e não se esqueçam a camisinha eiin...eu coloquei na gaveta do Taehyung. "

- Mas o que??? - Disse dando risada e passando a garrafa por Taehyung. 

- Mas os dois só podem ter ficado loucos mesmo...!!- Me acompanhou na risada. 

Quando percebemos estávamos muito perto. 

- Bom, acho que o mais justo e abrimos essa garrafa não é mesmo??!! - Perguntei pegando o abridor atrás de mim.

                    ---x---

Depois de longos minutos nem ao menos percebemos que já havíamos tomado mais de 6 garrafas, não sabíamos mais oque estávamos fazendo mas riamos muito. 

Estávamos rindo no tapete até que Taehyung rolou até em cima de mim. Apenas observei seus olhos se aproximando cada vez mais até sentir seus lábios colarem completamente no meu em um beijo sensual. Sua mão estava passeando pelo meu corpo delicadamente. 

- Taehyung eu não sei...- Disse após terminar o longo beijo.

- Okay, se quiser eu posso esperar um pouco mais até você confiar mais em mim.

- Não e nem questão de não confiar mais sabe, e minha primeira vez, isso é um pouco assustador e delicado, não somos nem namorados não sei se seria o melhor a fazer até porque queria que esse momento fosse especial. - Disse constrangida.

- Eu posso tornar esse momento especial se você confiar em mim!! - Disse me abraçando e me beijando calmamente. 

- Eu posso confiar em você, mas isso ainda é assustador... Nós somos apenas empregada e filho do chefe. - Expliquei um pouco chateada.

- Se o problema é esse...- Levantou e se ajoelhou. - Alice quer ser minha namorada??? Não tenho aliança, nem um buquê, nem nos conhecemos a muito tempo, não te conheço muito e nem você me conhece muito, não sou o melhor cara, não tenho o melhor momento para te pedir isso mas pelo menos tenho aqui comigo meu humilde sentimento que é muito grande e puro por você, o que eu sinto por você nunca na minha vida senti por uma mulher, é muito mais que uma atração, é muito mais que um sentimento de querer aquilo por perto mas sim um sentimento que eu não conhecia muito bem e não queria admitir para mim mesmo ele se chama amor... E se você Alice mulher que eu tanto admiro hoje permitir que eu mostre todo esse meu sentimento te prometo fazer de tudo que está ao meu alcance para te fazer feliz. 

- Meu Deus Taehyung...- Estava um pouco nervosa, sentia que batia a emoção mas simplesmente não chorei, não é muito minha praia mas abracei ele com toda força que podia e lhe dei um beijo. - Sim eu aceito.

- Agora sim você é só minha!!! - Disse me abraçando. Puxou do seu pescoço um lindo colar escrito Sweet e colocou em mim. - Cuide bem desse colar...foi uma pessoa muito especial que hoje não está mais sobre nós que me deu. 

- E quem seria?? - Perguntei inocente. 

- Minha falecida avó...ela era minha heroína, pena que se foi mas antes de ir me deu esse colar e disse que a mulher da minha vida deveria usar como o símbolo daquilo que eu preciso para me preencher que é a doçura, você tem isso Alice apesar de ser bem picante e estourada às vezes. 

- Bobo!! - Disse lhe dando um soquinho.

- Sou um princeso minha querida, me trate como tal!!!

- Okay então meu princeso!! - Disse beijando sua bochecha porém ele virou o rosto e começou a me beijar sensualmente novamente. 

-Esta tudo bem pra você??? - Perguntou me olhando como se estivesse tentando ver minha alma. 

- Está sim!!! Eu vou fazer isso com alguém que eu gosto, confio e me faz bem!!! - Disse apertando sua mão.

- Então se prepare, vou fazer seu corpo ferver!! - Disse malicioso. 


Notas Finais


Omgggg!!! Será??? SERÁ.?? SERÁ QUE VAI ROLAR O HENTAIIIZÃOOO??!!!
Não sei, só sei que se você ler o próximo episódio vai saber ㄱㄱㄱ
I love vcsssss <3
Deixa o comentário de apoioooo pra minha baixa autoestima '-' que eu vou amar <3
BJSSSSSSS BJSSSSSSS '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...