1. Spirit Fanfics >
  2. Autumn Leaves (Part 1) - KNJ >
  3. Capítulo 4

História Autumn Leaves (Part 1) - KNJ - Capítulo 4


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Autumn Leaves (Part 1) - KNJ - Capítulo 4

S/n tirou as mãos do rapaz de seu ombro um tanto envergonhada.

– O que foi? Não posso tocar em você? – Perguntou ele em um tom provocativo.

Os garotos observavam tudo em silêncio, tentando compreender o que está acontecendo.

– Hyung. – Jackson o chamou, mas foi ignorado.

– O que? – Olhou para a S/n de perto, a fazendo estremecer. – Não posso tocar na minha noiva?

Os meninos arregalaram os olhos e apontaram apara a garota e olharam para Jackson, como se perguntassem se ela era a garota. Jackson apenas apertou seus lábios e desviou seu olhar dos amigos.

– Você não pode beber. – Tomou o copo da mão da mais nova.

– E você se importa? – O olhou com um bico fofo, ele até mesmo riu.

– Não, mas não quero que faça besteira. – Abaixou seu rosto na altura do dela, mas dessa vez ela não recuou, sustentou aquele olhar feroz. – Eu vou me divertir hoje, aproveitar que ainda estou na pista, Jackson vai ficar de olho em você. – Ela riu.

– Por que? Você vai pegar alguma garota e eu ficarei sem nada? – Cruzou os braços

Mais uma vez os meninos a olharam surpresos, ela era realmente uma garota sem papas na língua, ao contrário de todas as garotas que conheciam, ela não tinha medo ou vergonha de falar sobre qualquer assunto e isso os deixava um tanto constrangidos, mas não negavam que era algo muito atraente.

– E com essa sua cara feia e corpo de lagartixa, vai fazer o que pitoco? – Ela semicerrou os olhos o desafiando.

– Se você acha que é o único que vai transar essa noite, está muito enganado Jaebeom. – Ele sorriu para ela.

Ele adorava provoca-la e adorava ver aquele lado dela.

– É o que veremos pitoco. – Se endireitou. – Transar com meu irmão não conta. – Riu. – Onde está Namjoon? – Se voltou para os amigos que ainda observavam tudo chocados.

– Ele disse que não vem. – Respondeu Yoongi.

– Acho que ele não chegou, pois ele me mandou mensagem dizendo que viria. Bom, vou procurar ele.

– Nossa, quanta consideração, sabia que a festa é minha? – Disse Hoseok se fazendo de ofendido, mas todos sabiam que Namjoon era o seu melhor amigo.

– Fique de olho nesse pitoco Jackson, ela se perde fácil no meio da multidão. – Riu se afastando.

– Filho da puta. – Esbravejou. Deu dois soquinhos no ar como se estivesse batendo nele. – Odeio ele.

Os meninos não aguentaram aquilo e gargalharam. Ela os olhou com um bico grande no rosto e manteve seus braços cruzados.

– Eu preciso beber. – Disse ela.

– Hyung disse para....

– Jackson, cala a boca. – Ela o interrompeu e saiu de perto.

– Garota fogosa. – Disse Taehyung. – Gosto muito disso. – Riu.

– Aishh. – Jackson revirou os olhos. – Não devia ter trazido ela.

– Por que? Seu irmão é um babaca todos sabemos disso, não sei por que ele disse que era feita, a garota é linda. – Disse Jungkook.

– Ela é a minha melhor amiga e eu não quero que ele a machuque. – Desabafou. – Ela é muito especial, é uma garota incrível, não merece ser tratada como ele vai a tratar. E o que eu poderei fazer? Merda nenhuma! – Os garotos se sentiram triste por um lado.

– Quem sabe ele não muda? – Perguntou Hoseok. – Ela pode amolecer o coração dele.

– Seria um milagre! – Respondeu.

 

[...]

 

S/n já tinha bebido alguns copos, mas ainda não estava muito alterada, apenas feliz. Ela dançou com todo o tipo de gente que estava na pista, sempre amou dançar e mesmo se não tivesse bebido, teria feito o mesmo.

O único problema é que ela havia se perdido dos garotos, a casa era enorme e ela já não sabia onde eles estavam no início. Então resolveu se sentar, seus pés doíam. Se aproximou da escada vazia e se sentou no canto dos degraus do meio.

Encostou sua cabeça na parede e se deixou levar, seus olhos se fecharam cansados.

Mãos quentes tocaram seu ombro e ela abriu novamente seus olhos, disfrutando a linda imagem sentado ao seu lado. Que garoto belo seria aquele? Aqueles cabelos loiros, aqueles braços fortes. Ele parecia mais velho, mas não tanto, era bonito demais.

– Está se sentindo bem moça bonita? – Ela riu baixo e se endireitou o encarando.

– Estou bem. – Suspirou cansada.

– Só cansada, não é? – Ela assentiu observando cada traço do loiro. – Eu a vi dançando a noite toda. – Sorriu. – Você é bem animada e dança muito bem.

Ela juntou os olhos e o encarou divertida, sorrindo. O rapaz a encarava sério, mas seus olhos sorriam e eram lindos.

– Eu sou....

– Não quero saber quem você é. – Ela o interrompeu.

– Nossa. – Respondeu surpreso. – Recado entendido. – Se levantou.

– Não moço, espera. – Ela segurou o pulso dele com as duas mãos o impedindo de se afastar. – Não estou te dando um fora. – Suspirou. – É que eu não vou me lembrar do seu nome.

Ele se sentou novamente a olhando curioso.

– Está tão bêbada assim?

– Não, estou bem consciente. – Ele tombou sua cabeça confuso. – É que sou péssima em me lembrar de nomes coreanos, são muito difíceis. – Ele riu.

S/n abriu sua boca para continuar a falar, mas não conseguiu. Que sorriso era aquele? Que covinhas eram aquelas? Ele era encantador.

– Entendi moça bonita. – Sorriu a olhando divertido. – Posso saber o seu pelo menos?

– Não acha injusto?

– Mas eu preciso te chamar de algo.

– Pode continuar com moça bonita, isso me agrada. – Ele riu.

– E você vai me chamar como? – Se aproximou um pouco mais de S/n.

– Hm, que tal loiro sexy? – Ele riu novamente.

– Loiro sexy? Gosto disso.

Ela sorriu o olhando nos olhos, mas não demorou para os mesmos descerem para os belos lábios carnudos do loiro e que lindos lábios ele tinha. O loiro a sua frente sorriu ao notar para onde a garota olhava e não tardou em atacar os lábios da mais nova.

O loiro levou suas mãos para a cintura da garota a puxando para mais perto, as mãos de S/n foram direto para o peitoral forte do rapaz. Suas línguas se entrelaçavam de maneira afoita e desesperada, mas era um beijo gostoso.

O rapaz foi se levantando e puxando a garota junto, sem separar seus lábios. Subiram as escadas de uma maneira desengonçada, dando vários tropeços, mas sem a vontade de se separar.

S/n apertou suas mãos na camiseta que o garoto, bem maior do que ela – e só agora em pé, percebeu que o garoto era bem mais alto do que si, tanto que nem nas pontinhas do pé estava adiantando ficar.

O loiro percebendo a altura da mais baixa, sorriu entre os lábios dela e quando chegaram no topo da escada ele a pegou no colo. Ele olhou para o corredor vendo seis portas, e por incrível que parecesse não havia ninguém no corredor se pegando.

Tentou uma porta de cada vez, mas todas estavam trancadas. S/n beijava e sugava seu pescoço o deixando cada vez mais necessitado. Ele esbravejou ao checar a última porta vendo um casal na cama.

A colocou no chão e rapidamente fechou a porta constrangido pela cena. Ele a olhou com um pequeno bico. Ele precisava se aliviar e não havia um quarto vago.

S/n se virou para trás ao ouvir a porta abrir, uma moça saiu sem olhar para os lados, ela olhou a pia vendo ser um banheiro. Olhou para cima vendo o lindo loiro alto frustrado.

Segurou o pulso dele e o puxou para dentro do banheiro, trancou a porta e o puxou para baixo, atacando os lábios dele novamente.

– Aqui? – Perguntou ele ofegante. – Tem certeza? – Olhou para o banheiro e depois a olhou.

– Não me importo. – Ela o puxou novamente. – Só preciso me aliviar. – Ditou baixo.

O rapaz sorriu e pegou no colo a colocando sobre a pia, a puxando para perto, fazendo com que ela sentisse sua excitação bem rija. A garota soltou um gemido, ele adorou ouvir.

Rapidamente a jovem levou a mão até o jeans do garoto, o desabotoando de modo desesperado. Ela já não aguentava esperar, seu corpo estava quente e queimava por dentro, pedindo por um alivio que não vinha.

O loiro a beijou novamente e desabotoou o short da garota, o puxando para baixo rapidamente. Com pressa, puxou a camisa da garota, enquanto ela abaixava suas calças e liberava seu membro que pedia por espaço dentro de sua box.

O garoto observou aqueles belos seios a sua frente e sorriu. Ah como ele gostava daquilo, a sua parte favorita de uma mulher – eram os seios. S/n também sorriu a olhar o membro do rapaz, ele era grande, na mesma hora a fez salivar.

Sem delongar o mais alto pegou uma camisinha em seu bolso e a vestiu rapidamente, puxou a calcinha da garota para baixo, e a pegou no colo, se sentando no vaso sanitário com a tampa fechada e a colocando sobre seu colo.

S/n puxou a camiseta do rapaz para cima, mesmo não achando necessário, ela queria admirar aqueles músculos de perto, queria tocar e apertar. Eles voltaram a se beijar afoitamente, ela começando a rebolar sobre o garoto o fazendo suspirar.

Ela arfava cada vez mais ao sentir a dureza do rapaz abaixo de si. E para ajudar ele levou seus dedos longos até o clitóris da garota, a ajudando ainda mais.

– Eu não aguento mais. – Admitiu ela. – Anda logo com isso. – Ele a olhou e sorriu.

Segurando as nádegas dela a empurrou para trás e a puxou de volta, assim a penetrando rapidamente. Ambos gemeram com a pressão gostosa. A morena cavalgou sobre o rapaz e ele gemia cada vez mais, ela era muito apertada para ele, aquilo era bom demais.

Com a cabeça tombada para trás ela ficou e o loiro aproveitou a deixa, abocanhando os seios da garota, do jeito que ele queria, do jeitinho que ele gostava. Ela rebolava e quicava sobre ele, soltando gemidos manhosos e gostosos de se ouvir.

O rapaz segurava as nádegas da garota com força e se movimentava por baixo, causando mais atrito. A penetrando sem dó alguma. A única palavra que definia aquilo era: Gostoso!

 

[...]

 

– Yaah, onde você estava? – Perguntou Jackson assim que a puxou para o canto onde seus amigos estavam. – Eu vi você bebendo, depois você foi dançar, aí eu te perdi de vista.

– Estava me divertindo. – Ela sorriu.

– Se divertindo? – Perguntou Taehyung. – Foi dançar onde? – Ele riu.

– Em cima de alguém. – Ela sorriu para ele.

Todos arregalaram os olhos. Garota sem escrúpulos algum!

– Você.... – Gaguejou Jungkook surpreso pela sinceridade.

– Acha que só Jaebeom pode fazer o que quer? – Ela riu.

– Sabia que ia fazer merda. – Disse Jackson. – Mas não tiro sua razão. – Riu. – Espero que esfregue isso na cara dele mais tarde. – Os garotos olharam para os dois e acabaram rindo.

– Oppa.... – A voz irritante de uma garota fez Jackson revirar os olhos.

– A porcaria, é a Sunhee. – Observou a garota se aproximar. – Alguém me esconde. – Disse tentando tampar o rosto.

Os meninos riram ainda mais.

– Coração mole. – Disse Jimin e Jackson mostrou a língua.

– Oppa, não sabia que viria hoje. – Disse a ruiva. – Quem é essa aí? – Olhou para S/n com nojo.

– Ah, oi. – Sorriu e grudou no braço do Jackson. – Sou a namorada e você é?

Os garotos seguraram suas risadas e Jackson apenas respirou aliviado, sua amiga sempre lhe tirava dessas frias.

– Namorada? – Olhou para Jackson surpresa. – Desde quando você namora?

– A um tempo. – Sorriu envergonhado.

– Eu duvido. – Suspirou.

– É verdade. – Ele rebateu.

S/n revirou os olhos e segurou os ombros de Jackson, virando-o para si. Ele a olhou já sabendo da jogada e rapidamente pousou suas mãos na cintura dela. A morena puxou Jackson contra si e colou seus lábios nos deles, em um selar longo.

Os rapazes arregalaram seus olhos mais uma vez aquela noite. Em pensar que a jovem S/n não poderia os surpreender mais, batata, ela os surpreendia de novo.

Jackson segurou a cintura dela com mais firmeza, na intenção de aprofundar aquele beijo, mas S/n se afastou rapidamente, antes que aquilo acontecesse. Ela olhou para o lado vendo que a garota já não estava mais ali.

– Vocês acabaram de se.... – Começou Hoseok incrédulo e os dois o olharam.

– Ela me ajuda quando preciso. – Jackson riu. – O lado bom de ter uma melhor amiga mulher é isso. – Abraçou o pescoço dela que riu.

– Só ajudando um amigo necessitado. – Deu com os ombros e se separou do amigo.

– Somos amigos agora, não somos? – Perguntou Taehyung e a garota assentiu. – Aquela garota ali me persegue, pode me dar um beijo também? – Perguntou com um sorriso.

A mais baixa se aproximou o encarando de baixo, com o rosto bem próximo ao dele.

– Quem sabe outro dia. – Ela sorriu e ele retribuiu o sorriso.


Notas Finais


Omg, o que dizer eeeeem? hahahaha
>> Jae, qual o seu problema?
>> S/n minha filha, assim, do nada se fica com um cara?
>> E quem será o cara das covinhas? (acho que pela definição, vocês devem saber kkk)
>> Eu queria ter essa amizade com Jackson e com Taehyung também rsrs >.>



CONTINUAAA....???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...