1. Spirit Fanfics >
  2. Autumn Leaves >
  3. A pool and one bottle of champagne

História Autumn Leaves - A pool and one bottle of champagne


Escrita por: hyunjinchart

Notas do Autor


GENTE???? ME DESCULPEM!
Meu deus eu nem sei o que dizer, mas eu juro que eu tenho uma justificativa ótima pra tudo isso, bom, pelo menos na minha cabeça é ótima...
Quando eu comecei a escrever Autumn Leaves, eu tinha 16 anos, ou seja, quase três anos atrás, e eu estava em um momento muito difícil da vida, eu tinha acabado de mudar de cidade, nova escola e sem amigos, e eu precisava desabafar de alguma forma, e escrevendo uma fanfic foi forma que eu encontrei. A questão é que, eu fiz amigos e me adaptei muito rápido, e o sentimento de solidão que era o que me fazia escrever a história desapareceu e a fanfic desandou completamente, me deixando desapontada e insatisfeita. Então eu a coloquei em hiatos por todo esse tempo, e alguns meses atrás eu decidi que iria reescreve-la da forma que eu havia planejado desde o inicio: baseada na teoria dos MVs do bangtan, obviamente eu não tinha ideia de como era realmente, mas agora a teoria foi explicada, pelo menos boa parte dela e eu sinto que finalmente posso escrever e concluir essa história da maneira que deveria ter feito desde o inicio. MUITA coisa mudou, na verdade ela nem parece a fanfic que eu postava aqui antes, alterações foram necessárias, e acho que muitos de vocês que já liam essa fanfic talvez não se identifiquem mais com ela e está tudo bem, peço perdão por isso. E aos novos leitores, espero que gostem e apreciem.

Capítulo 1 - A pool and one bottle of champagne


Jungkook estava cansado, com sono e suas bochechas doíam. A taça de champagne em sua mão pendia para o lado, quase derramando o líquido amarelado enquanto fingia ouvir o que a filha de algum investidor dizia. Se pudesse, trocaria qualquer coisa para estar em seu quarto assistindo algum filme chato, até mesmo seu BMW. Comparecer a jantares e sociais que seus pais promoviam era uma tortura, ainda mais quando era obrigado a fingir que gostava das garotas que o rodeavam, e essa nem mesmo era a pior parte, com toda certeza ouvir seus pais fingindo ser o casal perfeito era bem pior.

Sentiu seu telefone vibrar no bolso da calça social e pediu licença, era uma mensagem de Taehyung. Desde a morte de Sowon, sua irmã mais velha, os garotos se separaram, cada um seguindo sua vida de modo diferente e sem nada que os ligasse mais, apenas Taehyung e Jungkook continuaram em contato um com o outro e o mais novo agradecia por isso, não sabia se conseguiria seguir em frente se perdesse seu único amigo de verdade, Kim Taehyung fora a única coisa boa que Jeon Sowon já fizera por Jungkook.

Taetae

Estou aqui fora, do lado da piscina :)

 

Sorriu e respondeu o garoto, dizendo que iria em alguns minutos, olhou a sua volta e percebeu que ninguém prestava atenção em si, então rumou para a cozinha, porém antes que pudesse chegar perto do cômodo, ouviu seu nome ser pronunciado por sua mãe.

– Jeongguk, venha aqui, por favor. – a mulher ordenou em um tom calmo e equilibrado, Jeon Gaeul era a pessoa mais sínica e controladora que Jungkook já conhecera e infelizmente era sua progenitora. A mulher simplesmente não se abalava por absolutamente nada e sempre sabia resolver qualquer situação, geralmente usando dinheiro, o que irritava e assustava o filho. Jungkook se lembrava bem de quando era criança, deveria ter uns cinco ou seis anos, e sua mãe pegara seu pai traindo-a pela primeira vez, ela tinha acabado de chegar em casa com o mais novo e quando entraram na cozinha, uma das empregadas estava deitada no balcão com as pernas envolta do ombro de seu progenitor enquanto gemia alto. Sua mãe nunca fizera um escândalo sobre isso e também não derramara uma lágrima, a empregada sumiu no dia seguinte e na época Jeon não entendera o que estava acontecendo, mas agora era claro como água que sua mãe a mandara sumir. Não houve brigas depois do ocorrido, seus pais não se divorciaram e nem mesmo tocaram mais no assunto, no dia seguinte era como se nada nunca tivesse acontecido, mas Jungkook se lembrava de cada segundo e tinha certeza que sua mãe também. – Senhor e Senhora Kim, lembram-se do Jeongguk? – falou enquanto passou um braço ao redor do garoto e bebeu de sua taça.

– Ah meu Deus! Jeongguk você está enorme! – a senhora loura sorriu enquanto acariciava o braço do garoto – Eu me lembro de quando você era pequenininho e costumava correr por este lugar durante os jantares fazendo truques de mágica. – deu risada, sendo acompanhada pelo homem ao lado e sua mãe. Sorriu amarelo e se desligou da conversa, fingindo prestar atenção, resgatou seu celular de seu bolso e enviou uma mensagem a Taehyung.

 

Jungkook

Vou demorar um pouco! Fisgado pela Senhora Jeon…

Taetae

Certo :)

 

– Jeongguk, como é nome daquele prêmio que ganhou ano passado? – Gaeul perguntou, realmente parecia ter esquecido, mas Jungkook sabia que a mãe decorara cada prêmio e medalha que o filho já ganhara, adorava poder exibir aos conhecidos.

– Estrelas do Futuro, mamãe. – respondeu educadamente.

– Isso! – a mais velha sorriu – Eu fiquei muito surpresa, era um concurso de invenções e ele conseguiu o primeiro lugar, obviamente.

– Oh, é mesmo? – o homem que até então tinha permanecido calado se pronunciou – Isso é muito bom, Jungkook! Você ganha muitos prêmios?

– Sim. – sorriu assim que percebeu a deixa – Nós temos uma sala com tudo que já ganhei, não é, mamãe? Talvez o Senhor e a Senhora Kim queiram ver…

– Ah, é verdade! – Gaeul pegou outra taça com um garçom e sorriu – Venham, é por aqui. Tem centenas de troféus…

Assim que sua mãe estava longe o bastante, virou-se e rumou para a cozinha o mais rápido que pode, abriu a geladeira e pegou uma das champanhes que estavam ali, saindo para o quintal e correndo até a piscina. Taehyung estava ali, sentado na borda, com metade das pernas dentro da água, seu rosto sendo iluminado pela luz azulada, parecia distraído. Jungkook sorriu enquanto se aproximava, reparando nas roupas estranhas do mais velho: uma calça social que tinha sido erguida até o joelho, uma camisa amarela e suspensórios, seus sapatos da Gucci com pelinhos descansava ao seu lado na borda. Pousou a garrafa no chão e sentou-se como índio.

– Consegue abrir a garrafa? – foi a primeira coisa que disse, atraindo a atenção do Kim, que sorriu e pegou a garrafa de champagne, estourando-a. Observaram a rolha voar até o outro lado da piscina e um pouco da bebida espirrou em ambos, fazendo-os rir. Taehyung bebeu um gole e ofereceu para o mais novo, que virou a garrafa.

– Uou, vai com calma. – disse, tentando tomar o champagne do outro – A festa tá tão ruim assim?

– Já teve piores. – suspirou e observou a água cristalina – Eu só to tão cansado de tudo isso.

– Ei! – Taehyung sussurrou – O que aconteceu?

– É a Sowon. Já tem mais de dois anos que ela morreu e mesmo assim as pessoas me olham como se a qualquer segundo ela fosse aparecer ao meu lado. – respondeu, sentindo os olhos encherem de lágrimas.

– Ah, Jeonggukie, não chore. – o mais velho limpou a lágrima que escorreu pela bochecha do amigo – Sowon se foi, e nunca descobriram quem a matou, é natural que as pessoas falem, nós eramos próximos a ela e você é o irmão mais novo dela, o que essa gente espera é que paremos nossa vida por conta disso tudo. Você tem que aprender a ignorar.

– Eu sei. É só que, é difícil, Tae. – fungou – Eu não sou forte como vocês, você sabe disso. Eu não sei fingir que tá tudo bem e não sei lidar com tudo isso. Eu sinto como se devesse agir e me sentir de um jeito e o modo como eu estou é outro.

– Eu sei. Mas Sowon está morta, e ficar remoendo o que aconteceu não vai trazê-la de volta. Deixe enterrado com o corpo dele o resto também, certo? – segurou a mão do mais novo e sorriu – Você precisa se distrair um pouco. – levantou-se e começou a desabotoar sua camisa.

– O que vai fazer? – perguntou, olhando para a casa para ter certeza de que ninguém os observava. A piscina era rodeada por arbustos e flores, o que lhes dava um pouco de privacidade e o fato de estar escuro deixava Jungkook mais confortável. Quando olhou novamente, Taehyung já estava dentro da água, sem roupa nenhuma.

– Vem, Guk. – sorriu mordendo o lábio inferior.

– Tá frio, Tae. – respondeu hesitante.

– A água tá bem quente. – Taehyung disse antes de mergulhar. Jungkook ponderou por um instante, mas se convenceu enquanto observava o reflexo do mais velho em baixo d'água. Sentia-se curioso e seu corpo queimava só de pensar que estaria sem roupa nenhuma. Tirou seu terno, dobrando tudo bonitinho e viu pelo canto dos olhos quando o Kim emergiu novamente. Sorriu pequeno. Sabia o que fazer. Tendo noção de que os olhos do amigo passeavam por seu corpo, abaixou a cueca devagar, sentindo o vento gelado atingir seu corpo, entrou na piscina o mais rápido que pode.

– Meu deus, eu acho que vou congelar. – sussurrou.

– Você é muito dramático, Jeonggukie. – Taehyung disse, sorrindo – Venha aqui. – Jeongguk olhou o mais velho desconfiado, mas se aproximou mesmo assim. Parou a alguns centímetros de distância do outro e sentiu quando teve seu pulso segurado e puxado até a borda. Rumaram para o canto da piscina que estava completamente envolto em breu, onde não seriam vistos por ninguém. Sentiu quando o amigo puxou-o contra si, encostando os corpos e causando uma tremedeira em Jungkook – Melhor assim?

Sentiu o Kim segurar sua cintura e raspar os dentes em sua clavícula, causando arrepios, suspirou e envolveu o pescoço do outro com seus braços, aproximando-os ainda mais. As mãos grandes e firmes do mais velho percorriam seu corpo, apertando aqui e ali enquanto Jungkook deixava alguns chupões pela pele bronzeada. Não era a primeira vez que faziam algo do tipo, os dois costumavam se beijar e acariciar quando estavam sozinhos, ninguém mais sabia disso além deles, e de Jeon Sowon.

– Taehy… – gemeu quando sua bunda foi apertada fortemente, causando fricção nos membros já despertos.

– Jeonggukie, eu quero tanto te foder aqui mesmo – a voz grave fez com que o mais novo gemesse novamente, apertando-se mais contra o corpo do mais velho.

– E o que te impede? – perguntou baixinho, assim que as palavras saíram de sua boca pode sentir o aperto em sua cintura mais forte e teve seus lábios colados com o do outro em um beijo sedento, não conseguia parar de gemer e puxar os cabelos cinzas com força.

Taehyung separou-se do outro apenas para virá-lo, deixando Jungkook de costas para si, com a bunda maravilhosamente empinada. A água se agitava enquanto esfregava seu membro entre as nádegas do outro, gemendo baixinho.

– Taehy, por favor. – implorou enquanto segurava forte na borda. Seu pau doía como o inferno e sentia como se pudesse gozar a qualquer momento, a água morna apenas o esquentava ainda mais e o vento frio lhe arrepiava, mas nada lhe causava mais frenesi do que saber que a qualquer momento alguém poderia ver que estava sendo fodido por trás pelo seu melhor amigo. Sentiu quando Taehyung enfiou dois dedos de uma vez e gemeu alto. – Oh deus!

– Mesmo depois de todo esse tempo, você ainda é tão apertado, como se fosse a primeira vez… – o Kim falou baixou no ouvido do mais novo enquanto adicionava mais dois dedos e estocava com força, masturbando o garoto com a outra mão. Sentiu o corpo do Jeon tremer e sabia que ele tinha gozado. Retirou os dedos e os substituiu por seu pau, gemendo quando Jungkook contraiu, apertando-o lá dentro. Empurrou o corpo do garoto contra a borda e ergueu seu quadril, deixando-o ainda mais empinado e começando a estocar forte, a água não deixando que se movimentasse muito rápido, mas causando um prazer indescritível. Transar com Jungkook sempre era maravilhoso, Taehyung sabia que não existia ninguém no mundo como o mais novo, e não importava com quantas pessoas dormisse, Jungkook sempre seria o melhor.

Sentiu seu ventre contrair e sabia que estava perto, levou sua mão ao membro esquecido do outro e começou a masturbá-lo novamente, levando Jeon ao seu segundo orgasmo, e quando sentiu o garoto lhe apertando e ouviu seu grito, indicando que havia acertado sua próstata, deixou que o orgasmo viesse, sentindo seu corpo amolecer.

Jungkook retirou o pau do outro de dentro de si após alguns minutos e se virou, abraçando Taehyung e o puxando para um beijo calmo. Estar com o outro lhe fazia tão bem e não queria que aquele momento acabasse nunca, mas infelizmente precisavam sair rápido antes que alguém sentisse sua falta.

– Vamos Taetae, precisamos sair e nos vestir. – sussurrou enquanto acariciava o cabelo molhado do mais velho que lhe abraçava manhoso. – Você pode dormir aqui se quiser. – viu o outro sorrir e então soube que lhe dera o que queria. Separaram-se e rumaram até a borda em que haviam deixado as roupas e a garrafa, mas assim que chegaram lá, Jungkook pode sentir o desespero tomar conta de si.

– Onde estão nossas roupas? – perguntou Taehyung, se aproximando mais da borda e olhando em volta. Não havia ninguém além dos dois ali fora.

– Eu não sei. – Jungkook respondeu baixo, encarando a garrafa de champagne agora vazia.


Notas Finais


Então gente, como eu falei lá em cima, a fanfic é BASEADA no The Notes, mas nem tudo é igual ao livro e a teoria, eu fiz algumas modificações que me agradassem mais. Espero de verdade que tenham gostado desse capítulo com esse lemon bem na cara de vocês rs. Prometo que vou tentar atualizar, pelo menos, todo mês. Caso tenham interesse, no meu perfil tem outras duas fanfic taekook maravilhosas também, deem uma olhada rs. Me deixem saber nos comentários o que vocês acharam da história, podem me xingar também se quiserem e compartilhem com as outras migles taekookas :) vejo vocês logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...