História Autumn Outside The Post Office - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin)
Tags Kim Saori
Visualizações 6
Palavras 293
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii bebês!!!!

Boa Leitura 💓

Capítulo 1 - Céu!


Fanfic / Fanfiction Autumn Outside The Post Office - Capítulo 1 - Céu!

Mergulhei em meus profundos pensamentos enquanto observava lentamente as folhas da árvore de cerejeira se perdendo em meio ao vento aos poucos.

As pessoas passeando no parque com as suas mais belas famílias, enquanto eu ainda me permanecia estático ao mesmo local.


Lugar esse no qual você denominava ser o seu preferido.


Lembro-me de seu mais singelo sorriso enquanto fazia uma caminhada rápida por essas mesmas calçadas apenas apreciando a linda visão das cerejeiras soprando-se ao vento, seus pequenos dedos entrelaçados com os meus era a melhor sensação na qual eu já tive até hoje.


Ainda me lembro de seu toque.


Quando suas mãos corriam pelos meus fios negros fazendo um leve cafuné ali mesmo, ou dos beijos cálidos, eles que dávamos diariamente.


As lembranças são muitas meu anjo, dificilmente falaria todas em um só dia! Mas  orgulhoso sou de dizer o quanto você me fez e me faz feliz até hoje, mesmo estando tão longe nesses poucos anos.

E mais uma vez estou aqui, em seu lugar preferido meu amor, só que dessa vex quem está a segurar minha mão é Kim Saori. Nossa filha.


Tão parecida contigo!


Ainda consigo lhe ver ao meu lado, sorrindo tão abertamente como sempre fez, em frente a uma árvore de cerejeira, você me abraçava e nossas juras de amor mais uma vez eram cedidas.

Sei que está a nos observar, mesmo que seja do céu, ainda está sorrindo abertamente e sussurrando um belo "Eu te amo" de seus lindos e doces lábios. Nunca te esquecerei.


-Vamos papai, mamãe não gostava que ficassemos tanto tempo fora de casa, ainda mais no frio! - Kim Saori falou apertando mais sua mão sob a minha, sorri encantado pela fofura da garota a pegando no colo.


-Mamãe sempre nos protegerá Saori, mesmo que seja do céu. Nunca se esqueça disso pequena.


Notas Finais


Gostaram??? Fiz na hora que a ideia surgiu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...