1. Spirit Fanfics >
  2. Auxilium Spiritus >
  3. Você aceitará?

História Auxilium Spiritus - Você aceitará?


Escrita por: Lady_Solar

Notas do Autor


OOOOOOOIOIIIIII
E AI
BLZ?
cara eu leio outras fics e os autores fazendo uma PUUUUUUUTAAAAAAAAAAAA nota do autor e eu to tipo
*duas linhas*
ah e desculpa pela demora
sou preguiçosa x3
n era pra eu ta orgulhosa disso *tapa*

Capítulo 3 - Você aceitará?


- A-A-A-A-AAAALA-AA-ALA-A-ALA-ALAALA- ALL MIGHT?!? -  Izuku gritou / gaguejou / travou.

- ISSO! Jovem, devo dizer que nunca tinha visto uma peculiaridade assim! Aquela arma oferecia algum controle sobre a água ou coisa assim? - Perguntou All Might chegando mais perto.

Izuku ainda estava em choque, mas conseguiu responder.

- É-É.. tipo isso. - 

- sua arma desaparece assim que termina de utilizá-la? - perguntou, reparando que o tridente tinha sumido. 

- b-bem, é um pouco mais complicado. Mas é  tipo isso.- olhou de soslaio para Egyn. All Might acompanhou o olhar, mas não achou nada.

- entendi.- o herói respondeu. -bem! Jovem, já que cuidou disso, melhor levá-lo para a polícia. Se quiser eu o levo para você! não que eu queira lhe tirar o crédito ou coisa assim, é apenas mais seguro.- 

Realmente, quando você foi declarado desaparecido e potencialmente morto há anos não é a melhor ideia você aparecer na delegacia de polícia como se nada tivesse acontecido.

- s-sim, acho que seria melhor! -  respondeu, ainda meio nervoso.

-muito bem! - disse o herói pegando as garrafas com o vilão dentro e colocando-as nos bolsos. - vou indo então jovem! Falando nisso, você não me disse seu nome!-

...

Fudeu 

Fudeu bonito. 

Pensa em alguma desculpa, rápido!

-er.. me chame de Izuku! Não gosto de meu outro nome, ele me lembra de alguém ruim na minha família, então prefiro nem falar para as pessoas, se estiver tudo bem. - disse a primeira coisa que lhe veio na cabeça. Mas de certa forma era verdade.

-eu entendo, não se preocupe jovem Izuku! Tenho certeza que fará um excelente herói no futuro caso queira! - o loiro disse. A expressão alegre de Izuku, rapidamente deu lugar para uma de tristeza.

-seria incrível me tornar um herói, é o meu sonho desde pequeno, mas... não posso. Há razões... maiores. - disse, cabisbaixo.

-bem, é uma pena jovem.- Discretamente, levou a mão a sua boca e tossiu sobre ela. Do ângulo de visão de Izuku não daria para ver o sangue, mas o de Egyn...

-Izuku. - Egyn o chamou, olhou discretamente em direção a ele. - ele está tossindo sangue. Provavelmente está ferido. -

Isso o surpreendeu. O herói número um? Ferido?

-A-All Might! - Izuku o chamou antes que o herói pudesse ir embora.

-Jovem Izuku, lamento mas eu tenho que ir! - o loiro se abaixou pegando impulso nas pernas.

-Izuku não faça nada estúpido! - Egyn o advertiu.

-Desculpa Egyn, mas você sabe que estupidez é a minha especialidade! - sussurrou para o shinki, antes de se agarrar a All Might e voar pelos ares com ele.

-Droga Izuku por que você não me ouve?! - Disse Egyn, antes de começar a correr atrás de seu mestre imprudente.

-------

-EI EI EI EI! Me solte! seu fanatismo é demais!! - Disse All Might enquanto tentava tirar o garoto grudado em sua perna.

-se eu soltar eu morro! - disse em meio ao vento.

-eh. É verdade. - disse o loiro, parando suas ações.

-tem algo que eu quero te perguntar!- disse Izuku.

-ta! ta! entendi, fecha a boca e os olhos! - disse o herói, já que a cara do esverdeado estava até alargada por causa do vento. Como mandado, Izuku os fechou e enterrou o rosto na perna de All Might.

Alguns segundos depois, aterrissaram na cobertura de um prédio.

-desculpa garoto, mas estou sem tempo mesmo! preciso ir! - disse o herói, se preparando para pular de novo.

Izuku o olhou e viu como, mesmo que discretamente, apoiava seu peso mais do lado direito do que o esquerdo. Sem contar que estava sentindo cheiro de sangue. Desde a sua morte, por alguma razão que ainda não conseguiu descobrir, seus sentidos estavam muito mais afiados do que um ser humano normal.

-All Might - Sua voz, mais firme do que anteriormente, chamou a atenção do loiro. - a razão da sua pressa, tem algo a ver com seu ferimento? -

O herói travou na hora.

-Consigo sentir o cheiro de sangue, e posso ver a forma como se apoia seu peso do lado direito. Além disso, você tossiu sangue mais cedo. - disse, analisando o herói.

All Might não se moveu nem um único centímetro.

-está ferido, não está? - 

Nessa hora, um monte de fumaça tomou conta de All Might, quando se dispersou....

UM ESQUELETO?!

Ah não pera, era só o All Might.

...

ALL MIGHT EM FORMA DE ESQUELETO?!

Por que estava tão chocado? havia visto tantas coisas piores antes e estava surpreso com isso? Se bem que quando você vê o herói que você sempre admirou e sempre estava sorrindo na forma que está agora...

-Você é bem perspicaz, não é jovem? - disse o homem magro a sua frente. Izuku juntou os pontos.

-Essa é a sua forma verdadeira?- perguntou, não sabendo se sua suposição era certa ou não.

-Mais uma vez você acertou...- disse All Might, levantando a blusa e expondo a grande ferida em forma de flor, sua aparência vermelha e irritada, cheia de pontos. - Esse é um ferimento que ganhei lutando com um inimigo há cinco anos. Metade dos meus órgãos respiratórios foram destruídos, e perdi meu estômago inteiro. Fiquei magro das repetidas cirurgias e das suas consequências. Atualmente, só posso trabalhar como herói por cerca de três horas por dia. -

Izuku ainda olhava estático para o ferimento do herói.

-peço que não conte isso para ninguém. Se qualquer um ficasse sabendo que eu, o herói número um, tenho uma ferida dessas, uma fraqueza tão grande e um limite de tempo tão curto para trabalhar, nem sei o que aconteceria.- o loiro disse, parecendo deprimido.

-cinco anos... foi quando enfrentou Toxic Chainsaw? Não poderia ser.. ele não conseguiria causar uma ferida dessas! - disse Izuku, chegando mais perto do herói.

-você sabe das coisas. Não, não foi ele. Aquela luta não veio a público. Pedi que mantivessem em segredo. Vou salvar as pessoas com um sorriso! O símbolo da paz não pode ser maculado pelo mal. - All Might olhou para as próprias mãos - Eu sorrio para mostrar a pressão dos heróis e enganar o medo dentro de mim. Profissionais estão sempre arriscando suas vidas, esse é o maior peso de ser um herói. -

Izuku estava sem palavras. Encarava All Might, como se pudesse ver o peso do mundo caído em seus ombros.

Exceto que... realmente viu alguma coisa nos ombros do herói. 

Mãos enluvadas, uma em cada ombro dando apoio. Como não tinha visto antes? 

Uma mulher estava atrás de All Might, seu cabelo meio preso em um coque, uma pintinha no lado direito do queixo, logo abaixo dos lábios, e um traje de herói. Ela tinha um olhar preocupado, ao mesmo tempo debochado. 

-sempre tão dramático! Assim você assusta o garoto!- ela disse.

Um fantasma.

Olhou-a fixamente, tentando chamar sua atenção. Pelo jeito ela era observadora, pois percebeu que a fitava.

-consegue me ver?- ela perguntou, hesitantemente. - pisque duas vezes rápido se pode.

Ele piscou. A mulher pareceu surpresa.

-mas... como?- ela perguntou.

Antes que tivesse a chance de fazer qualquer coisa, Egyn apareceu subindo a escada que dava para o telhado onde estavam.

-Finalmente eu te achei! Izuku, não faça mais isso! - Egyn lhe deu um sermão, uma verdadeira mãe.

Izuku estava olhando para ele, que estava ao seu lado, então chamou a atenção de All Might, até agora quieto e começando a se sentir incomodado pelo estranho silêncio. Olhou na mesma direção que o esverdeado, encontrando somente vento.

-algo errado?- perguntou.

-N-Não! eu só me distraio fácil...- tentou encobrir seu deslize. - Mas não se preocupe, não vou contar a ninguém sobre seu segredo. Prometo. - disse, dando um discreto sinal de mãos para Egyn, indicando a mulher atrás de All Might. 

-acho que ele quer falar com você depois, assim que não tiver mais seres vivos conosco. - disse o shinki.

-claro... mas como que ele pode nos ver?- ela perguntou.

-ele é a tal "alma divina". - Egyn deu uma resposta simples, mas parecia o suficiente para a mulher.

-bem, acho melhor levar esse cara para a polícia...- disse All Might, indo pegar em seus bolsos as garrafas, para apenas encontrá-los vazios. -...QUÊ?!-

-deve ter caído quando você se agarrou a ele. - disse a mulher para Izuku.

-Isso é culpa minha...- era o único pensamento na cabeça de Izuku, mas sua atenção foi desviada para uma explosão não muito longe de onde estavam.

-pode ser...? - disse All Might. - droga!-

Izuku tinha um olhar assustado por um momento, mas o de determinação tomou seu lugar. Andou até a borda do prédio.

-o que vai fazer garoto?! - perguntou o herói.

-vou concertar a bagunça que eu fiz.- disse Izuku, com fogo em seus olhos. Olhou pelo telhado, e não muito longe de onde estavam localizou uma caixa d'água. - desculpem por isso - pensou. - Kokki!-

Egyn imediatamente estava nas mãos de Izuku em sua forma de tridente. Ao apontar a arma para a caixa d'água, todo o líquido contido por ela escorreu para fora e veio ao encontro do que lhe comandava. Em poucos segundos toda a água a sua frente formou uma plataforma, a qual ele subiu em cima. Olhou para o herói.

-quer carona? - disse, dando um sorriso brincalhão.

Sem pensar muito, All Might subiu na plataforma, com a mulher o seguindo, e encarou Izuku.

-sei que vai mesmo que eu diga para não, melhor te acompanhar para ver se vai dar muito errado. - se a mídia descobrisse estaria muito, mas muito fudido.

Izuku sorriu, apontando o tridente para a direção de onde o fogo veio, e a plataforma se moveu em pleno ar em direção ao seu destino.

------------

Uma multidão inteira estava encarando o evento que se desenrolada, completamente apavorada. O fogo tomava conta do lugar e a fumaça negra subia aos céus. Os heróis tentavam em vão conter o vilão, que apenas ria de suas tentativas fracassadas. Olhando com mais atenção, descobriram que a fonte de todo esse fogo estava preso no vilão. Um garoto loiro de olhos vermelhos. Death Arms tentou em vão dar um soco no vilão de limo, apenas para ser lançado longe.

-não se aproximem de mim!- o vilão disse. Teve que segurar mais forte o garoto que lutava para livrar de seu domínio. O garoto acabou por ser Bakugou Katsuki. 

-Não vou deixar esse pedaço de esgoto me engolir! - Pensou, ativando a sua peculiaridade. 

Nessa hora Izuku, All Might e a mulher misteriosa aterrissaram no chão e desceram da plataforma, indo em direção ao conflito.

Kamui Woods salvava civis do fogo, dizendo algo sobre não ser bom com explosões. Os outros heróis ficavam para trás, tentando conter o vilão, porém falhando.

O esverdeado chegou mais perto, segurando seu shinki firmemente, como era ligeiramente baixo, cortar a multidão não foi difícil, já All Might acabou ficando preso na multidão, podendo apenas olhar.

-Estamos perto - Egyn lhe disse.

Desviou dos heróis que estavam mais atrás contendo as pessoas. Já acabou com esse vilão uma vez, tudo estaria sob controle. Ouviu sobre um refém. Deve ser por isso que os heróis estavam tão aflitos, no entanto, não era desculpa para não tentarem soltar a vítima do vilão.

Essa confiança que tinha desapareceu em menos de um segundo quando viu QUEM era o refém do vilão.

-K-Kacchan...- sussurrou. 

Olhou em volta. Os heróis não faziam nada. Seu amigo de infância estava morrendo sufocado, e eles não faziam nada?!

-Kacchan! - falou um pouco mais alto, atraindo a atenção dos heróis, do vilão, e do refém. 

-o que está fazendo aqui garoto? É perigoso! - Kamui lhe disse. 

-Deve sair daqui rápido! - Mt. Lady disse em seguida.

-Você.... VOCÊ É O GAROTO DE MAIS CEDO! EU VOU TE MATAR!! - O vilão ficou enfurecido. Mas tudo isso caiu nos ouvidos surdos de Izuku. 

Sua atenção estava em Bakugou, que tinha seus olhos pregados nos dele. Viu reconhecimento, saudade, e, principalmente, medo. 

Bakugou estava apavorado.

E estava pedindo ajuda.

Lembrava-se, mesmo quando todos estavam contra ele quando criança, por ser um alguém sem peculiaridade, Bakugou ainda estava lá pra ele. Do jeito "doce" dele, mas estava. O defendia se alguém o ofendesse, e brigaria com a pessoa que tentasse bater nele. Não entendeu o comportamento do amigo na época, mas agora estava mais que pronto para ajudá-lo.

Bakugou tinha lhe salvado de várias coisas quando era criança. 

Estava na hora de devolver o favor.

Sua determinação tinha voltado. 

-solta ele, se não vou fazer pior do que fiz antes. - disse ao vilão de limo.

-AGORA QUE TENHO ESSE PODER, EU QUE VOU VENCER PIRRALHO FILHO DA PUTA! - disse, atirando várias explosões em sua direção.

Com um movimento da sua arma, a água que o trouxe aqui junto de  All Might se ergueu a sua frente e a dos profissionais, formando uma barreira protetora que os separava do perigo.

-solte-o, agora.- sua voz era firme.

-NUNCA! - o vilão continuou a atacar a barreira inutilmente. 

-hora de acabar com isso - pensou - Egyn! agora!-

"cordas" de água saíram da barreira e atravessaram o limo, segurando o corpo de Bakugou e o puxando com facilidade de dentro do vilão, passando-o para o outro lado da barreira. Estava semi-consciente, mas conseguia ver que era o seu melhor amigo de infância a sua frente. Izuku ajoelhou ao seu lado. 

"outra hora conversamos." disse, antes de Bakugou desmaiar. Usou a água para dá-lo aos heróis. -chamem uma ambulância, ele desmaiou de falta de oxigênio. A polícia também.-

Os heróis, espantados com o que aconteceu, puderam apenas fazer o que lhes foi pedido.

-agora você.- disse, se referindo ao vilão. - você machucou meu amigo, não vou deixar barato. 

Apontando o tridente para o vilão, a parede de água foi com a velocidade de uma bala na direção que Izuku ordenou e se enrolou em volta do corpo líquido, comprimindo-o e o prendendo em uma forma esférica um pouco maior do que uma bola de basquete. Se voltou para os heróis.

-melhor acharem algo que contenha esse cara.- disse se virando para os heróis.- preciso usar a água para apagar o fogo. Tem algo prático?

-t-tem alguns sacos de lixo.- disse um dos heróis na cena.

-serve - 

Até que a polícia chegasse, prenderam o vilão em vários sacos, agora devidamente vigiados pelos heróis, enquanto Izuku apagava o fogo com Kokki.

-garoto, o que fez era muito imprudente! poderia ter se machucado! - Mt. Lady e Kamui o repreenderam. Não se deixou abalar.

-se eu não tivesse intervindo, Kacchan teria morrido sufocado. Não culpo vocês, mas acredito que poderiam ter tentado mais. - dito isso, se virou e começou a sair, deixando os heróis estáticos para trás. Usou a água que restou depois de apagar os incêndios para sair dali sem ser seguido. O mais incrível para si, é que não tinha pensado nem uma única vez enquanto intervinha na briga, e salvava Bakugou. Seu corpo se moveu por conta própria.

-------------

Estava andando pela praça, pensando. 

Foi só voltar a sua cidade natal que conheceu o seu herói preferido, reencontrou o seu antigo melhor amigo, e lutou contra um vilão. Que dia incrível.

-Egyn, reverter. - disse, olhando seu Shinki se materializar ao seu lado novamente. Incrivelmente, as compras ainda estavam inteiras.

Iam andando na paz, quando...

-ESTOU AQUI!- All Might, em sua forma musculosa, apareceu cruzando a rua bem na sua frente. A mulher fantasma o acompanhando, e rindo. Rindo muito.

-All Might?!- se assustou com a aparição súbita. - por que está aqui? Pensei que tinha ficado com a multidão depois que eu saí! -

-fiquei por um tempo, mas tive que me transformar, se não, seria uma dor te achar de novo! - dois segundos depois, voltou a sua forma esquelética cuspindo sangue.

-...-

-desculpe por isso...- disse limpando o sangue que escorreu em seu queixo. - jovem Izuku, eu vim para te agradecer e sugerir. Se não estivesse lá... Nem imagino o que teria acontecido com aquele garoto. Obrigado.-

-não! foi culpa minha tudo o que aconteceu para começo de conversa... Atrapalhei seu trabalho, disse tantas coisas impertinentes e fiz muitas outras coisas imprudentes...-

-isso mesmo, se não fosse por sua imprudência, o garoto estaria morto. Você o salvou. Mesmo eu reconheço a falha que os heróis tiveram. Os maiores heróis tem histórias deles em sua época escolar. A maioria deles tem uma coisa em comum: Seus corpos se movem antes de terem a chance de pensar... Foi o que aconteceu com você também, não foi? - All Might disse. Izuku sentiu seu peito ficar quente, e a sensação de lágrimas queimarem em seus olhos.

-você pode se tornar um herói. Quaisquer sejam as suas razões pra dizer que não pode, tenho certeza que podemos contorná-las. -

Izuku não aguentou, se ajoelhou no chão e apertou seu peito, começando a chorar. Egyn o encarava com um olhar caloroso. 

-é esse o empurrão que você precisava para seguir em frente Izuku...-  pensou.

A mulher encarava a cena com um olhar leve, como se estivesse orgulhosa do que All Might disse.

-jovem, eu tenho uma proposta.- o loiro disse, fazendo Izuku olhar para cima. - você é digno de herdar o meu poder.-

-c-como assim?- disse, enxugando as lágrimas. 

-meu poder. Os alguns chamam de "força sobre humana" outros de "boost", e eu constantemente desviava das perguntas em entrevistas com piadas, porque o símbolo da paz, All Might, tinha que ser um herói nato. Mas Jovem, vou te contar a verdade. Minha individualidade foi transmitida pra mim como uma tocha sagrada.-

-transmitida?-

-sim! ela foi coroada como "One for All". Uma pessoa cultivou esse poder e o transmitiu para outra, que também o cultivou e transmitiu. Ele é a cristalização do poder das vozes que precisam de ajuda.-

-por que... me daria algo tão incrível?- se levantou.

-estou a procura de um sucessor. Então, achei que estaria tudo bem você herdá-lo. Naquela luta, mesmo não sendo um herói, você foi o mais heroico de todos.-

Izuku prendeu a respiração.

-o que me diz,  jovem Izuku? Você herdará o One for All?

Baixou a cabeça e deu um pequeno sorriso, olhou para a mulher e para Egyn, ambos estavam sorrindo.

-não é obvio?- levantou o rosto e sorriu. -é claro que sim!-


Notas Finais


espero q tenham gostado!
a próxima atualização não vai demorar tanto assim :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...