História Avalon - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Dylan Sprayberry, Elle Fanning, Emeraude Toubia, Henri Castelli, Justin Bieber, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Matt Bomer, Nathaniel Buzolic, Vanessa Hudgens
Personagens Dylan Sprayberry, Elle Fanning, Emeraude Toubia, Henri Castelli, Justin Bieber, Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Matt Bomer, Nathaniel Buzolic, Personagens Originais
Tags Avalon, Belarti, Bieber, Cassidy, Fallon, Justin, Maçãs, Vanessa
Visualizações 89
Palavras 175
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 45 - CHEEEEEGOU SEGUNDA TEMPORADA Chegou.


Fanfic / Fanfiction Avalon - Capítulo 45 - CHEEEEEGOU SEGUNDA TEMPORADA Chegou.

Sinopse:

Três meses se passaram desde o ocorrido e mesmo estando livre e salva Fallon sofreu como nunca antes tinha sofrido, nem mesmo quando foi expulsa de casa, rejeitada pelo pai e irmão se sentiu assim. Foram dias e noites torturantes para ela. Tinha medo de voltar ao apartamento, à casa que viveu por longos anos após ser transferida para Quantico. O FBI por outro lado não teve alternativa e a afastou da agência para que se recuperasse mentalmente e com isso foi submetida a sessões com o psicólogo.

Agora Fallon Cassidy não trabalha mais na cede de Quantico, foi transferida para Manhattan, Nova Iorque onde durante os meses Fallon conseguiu tomar o controle de seu corpo e de sua mente. Nessa etapa de sua vida a agente secreta terá que aprender a lidar com o trauma sofrido e suspeitas que vem carregando consigo desde o dia em que foi resgatada.

Mudanças foram feitas e nada mais será como antes. Principalmente porque um segredo do passado de Justin voltou caindo como bomba em suas mãos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...