1. Spirit Fanfics >
  2. Avant Toi

História Avant Toi


Escrita por: e myeonverse


Fanfic / Fanfiction Avant Toi
Sinopse:
Chanbaek | Paris!Au

Às vezes, acreditar no amor pode ser difícil para algumas pessoas e nem sempre temos todo tempo do mundo. Foi o que Baekhyun aprendeu quando reencontrou Chanyeol no hospital que trabalhava em Paris.

capa por: pyromanic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 169
Favoritos 63
Comentários 10
Listas de Leitura 24
Palavras 9.989
Terminada Sim
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst, Avant Toi, Baekhyeol, Chanbaek, Hospital!au, Paris, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único: I'll Never Love Again
10
169
9.989

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por blenx
Capítulo 1 - Capítulo Único: I'll Never Love Again
Usuário: blenx
Usuário
Olha eu já comecei a fanfic bem mal porque digamos que, bem, você basicamente escreveu uma cena da minha vida então eu pude tanto compreender o Baekhyun que nossa, voltou a doer tudo. Até mesmo a ambientação de faculdade e da área da saúde, do hospital posteriormente... Não tenho nem o que te dizer. Doeu bastante ter lido no início a trajetória deles porque é uma merda você saber que aquela pessoa é A pessoa, sabe? Que combina tanto com você, que tem metas semelhantes de vida e que tudo se encaixa de uma forma tão leve que te corrói não saber o porquê de não conseguir correspondê-la. Cheguei a pensar que eles se encontrariam no hospital como profissionais e que as coisas desenrolariam a partir da compreensão do Baekhyun para consigo mesmo porém quando tu citou a entrada na área oncológica já fui até chorar as pitangas no twitter. Ai cara eu não sei nem o que comentar, de verdade, tô muito triste porém muito grata de ter lido essa história ao mesmo tempo. Queria outro final? Queria outro final, só que a vida nem sempre se constrói dentro daquilo que almejamos. E assim como tu escreveu, aquele pequeno momento para ambos valeu mais que uma vida inteira. Enfim, aff, obrigada de coração pela história e é isto, vou terminar de chorar aqui.