1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: A lenda de Tain >
  3. Livro 3: Espíritos Capítulo 9: Avatar Nana

História Avatar: A lenda de Tain - Livro 3: Espíritos Capítulo 9: Avatar Nana


Escrita por: Kosuta-Kun

Notas do Autor


Claro que não posso esquecer de contar sobre os outros dois avatares da história kkkkk

Capítulo 34 - Livro 3: Espíritos Capítulo 9: Avatar Nana


Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda de Tain - Livro 3: Espíritos Capítulo 9: Avatar Nana

Tain: Quero que pesquise sobre Nana para mim.

Krono: Claro, você que manda!

Antes de falar com Nana eu precisava saber mais dela, aquilo não era necessário, mas era uma coisa que eu queria saber.

Krono: Aqui tem a biografia dela.

Nana era uma jovem alegre avatar do fogo, nascida na cidade república onde treinou os quatro elementos. Aos seus quinze anos já dominava todos os elementos perfeitamente, viveu parte da sua vida na nação do fogo já que não haviam muitos problemas para se resolver. Era conhecida como uma avatar que adorava crianças e sempre estava sorrindo, mas nos seus dois anos finais ela se tornou em algo irreconhecível, foi diagnosticada com uma doença que deixa as pessoas infelizes a deixando viver por mais dois anos. A doença não a matou, mas ela foi encontrada morta em sua casa com seus caminhos de chi destruídos, muito se fala sobre ela ter sido assassinada, mas não existem provas para isso. Ela morreu aos seus vinte e sete anos.

Tain: Tem pouca coisa sobre ela, mas isso já é o suficiente.

Krono: Vai pedir ajuda para ela?

Tain: Vou tentar. Minha espiritualidade é muito alta, talvez eu consiga conversar com ela por um bom tempo.

Eu estava decidido em pedir ajuda para ela, eu queria aprender a dobra de fogo o mais rápido possível, e ela poderia me ajudar com isso.

Tain: Agora devo ir, até mais!

Krono: Boa sorte!

Vou para um lugar calmo para que eu possa meditar em silêncio.

Tain: Raava está aí? – Depois de me sentar fecho meus olhos e peço ajuda para ela.

Raava: Claro. Você quer se comunicar com Nana.

Tain: Posso usar o estado avatar para aprender a dobra de fogo?

Raava: Não vejo problemas, vá em frente.

Depois de alguns segundos entrando em paz eu consigo alcançar Nana.

Tain: Você é Nana?

Uma mulher estava na minha frente, eu conseguia enxerga-la perfeitamente, como se realmente estivesse presente.

Nana: Sim sou eu, você deve ser o novo avatar.

Ela era realmente muito bonita, seu cabelo escuro era longo e liso, seus olhos azuis davam brilho ao seu olhar e ela vestia uma roupa típica da nação do fogo.

Tain: Eu sou Tain, do templo de ar do sul, quero pedir um favor a você.

Nana: Um favor? Por que pediria um favor para mim, tem tantos avatares mais sábios que eu.

Parecia que ela sabia que havia morrido jovem.

Tain: Você era uma grande dominadora de fogo, quero que me ensine a dobra de fogo.

Nana: Eu realmente era boa na dobra de fogo, mas não sei como irei te ensinar.

Ela estava agindo normalmente em minha presença, era como se fossemos amigos. Isso mostrava que ela era realmente de bom coração.

Tain: Você pode possuir o meu corpo e me mostrar algumas coisas, eu tenho uma boa memória.

Nana: Isso irá mesmo funcionar? – Ela cruza seus braços como se tivesse pensando, mas claro que ela não ia saber nada, pois ela não tinha aprendido isso enquanto estava viva.

Raava: Eu vou passar os conhecimentos de Nana para você! – Ela de repente aparece em minha visão.

Nana: Raava? – Ela fica surpresa com a presença de Raava.

Tain: Como irá fazer isso?

Raava: Vou fazer a mesma coisa que fiz quando te ensinei a dobra de energia.

Tain: Por que não havia feito isso antes?

Raava: Eu precisava que você se conectasse com Nana para ficar mais fácil. Agora você está conectado com as lembranças dela, assim eu posso passar esses conhecimentos permanentemente para você.

Nana: Ah entendi. Que bom que eu possa ajudar o novo avatar, não pude fazer nada em minha vida.

Raava: Foi realmente injusto o que fizeram com você. – Ela parecia saber o que aconteceu com Nana.

Tain: Então, vamos lá.

Raava toca na testa de Nana e na minha, provavelmente ela iria fazer o que sempre faz, sendo uma ponte entre mim e os avatares antepassados.

Raava: Está feito.

Tain: Mas já?

Havia sido rápido, foi em poucos segundos.

Nana: Espero que eu tenha o ajudado, jovem avatar.

Ela começa a sumir da minha visão e eu começo a sair do estado de meditação.

Tain: Eu queria ter perguntado mais coisas para ela. – Eu ainda estava de olhos fechados.

Raava: Você terá outras oportunidades.

Tain: Mas eu tenho algo para te perguntar. – Eu havia me lembrado de algo estranho que aconteceu no mundo espiritual.

Tain: Como eu dobrava a energia no mundo espiritual, mesmo quando você não estava no meu corpo.

Para o avatar não era possível dobrar os elementos quando Raava não estava conectada ao seu corpo.

Raava: A energia é algo que está no seu próprio corpo, você não precisa de mim para dobra-la, apenas de conhecimento que foi o que eu havia te passado.

Tain: Ah entendi.

Me levanto e começo a caminhar para dentro, eu estava com fome, mas pensei em algo antes.

Tain: “Vou descobrir o que aconteceu com Nana, devo saber disso”.

Sue: Ah você está ai. Vamos comer! Por que você está com essa cara?

Tain: Ah nada, eu estava sério, nada de mais.

(CONTINUA)


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...