1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: A lenda de Tain >
  3. Livro 1: Água Capítulo 4: O avatar Korra

História Avatar: A lenda de Tain - Livro 1: Água Capítulo 4: O avatar Korra


Escrita por: Kosuta-Kun

Notas do Autor


*Desculpe demorar para falar, mas o nome do avatar se pronuncia Tein, mas se escreve Tain kkkkkk
*Essa história não incluirá os acontecimentos da hq da lenda de Korra

Capítulo 4 - Livro 1: Água Capítulo 4: O avatar Korra


Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda de Tain - Livro 1: Água Capítulo 4: O avatar Korra

Elfe: Chegamos! O templo do avatar do sul.

Havíamos chegado ao templo, era uma grande construção de gelo e parecia ser tão duro quanto o ferro.

Anatae: Não mudou nada, está o mesmo desde a última vez que estive aqui.

Sue: Você já veio aqui?

Anatae: Sim, mas não pude entrar.

Mathew: Apenas o avatar pode adentrar ao templo! Você deve falar com os seguranças ali.

Tain: E se eles não me deixarem entrar?

Mathew: Eles saberão quem é você. Vai lá!

Caminhei até próximo dos guardas que vigiavam a porta do templo, eram dois e aparentavam serem muito fortes. Mas ao me aproximar um velho homem de vestes longas e azuis sai de dentro do templo.

Guardião: Você é o avatar! Muito bem vindo, estávamos te esperando.

Os dois seguranças que estavam na porta se assustam e rapidamente se curvam a mim.

Tain: Você é um guardião do templo?

Guardião: Isso mesmo. Ao todo somos três e guardamos as palavras da avatar Korra aqui, entre!

Tain: Como você soube que eu era o avatar?

Guardião: Pelo seu espirito. Nós os guardiões somos sensíveis com o espirito e conseguimos entrar no mundo espiritual facilmente. Você deve aprender isso também, em breve.

Tain: Pra onde estamos indo?

Guardião: Estamos indo até a sala de Korra, onde você conhecerá melhor o seu antepassado. Creio que você já deva saber bastante sobre o avatar!

Tain: Sim eu sei, mas haviam me falado que esse é o templo do avatar do sul, existem mais?

Guardião: Existem vários templos voltados somente para o avatar, mas esses chamados templos territoriais são diferentes.

Tain: Como o templo do avatar no templo do ar do sul?

Guardião: Não, no total existem três templos territoriais no mundo, o de Gowin no reino da terra, o de Nana na nação do fogo e o de Korra, onde estamos. Provavelmente você deve ganhar um também.

Tain: Então os templos estão situados nas cidades que os avatares nasceram.

Guardião: Você é um avatar muito sábio, capta as coisas rapidamente. Pois bem, chegamos.

Diferente do resto do templo, a sala de Korra era meio quente e muito quieto.

Tain: Por que aqui é tão quente sendo que é feito de gelo?

Guardião: Na verdade não é gelo e sim concreto pintado de azul, realmente parece gelo, não é.

A sala não era muito grande e tinha uma estatua de Korra feita de gelo e também tinha livros em uma estante.

Guardião: Aqui, esse livro é seu, ele foi escrito por Korra e conta um pouco da história dela, você irá gostar de ler. E também esse pergaminho que mostra como deixar o gelo tão forte como o metal, você deve abri-lo depois que aprender a dobra de água, uma técnica criada por Korra.

Tain: Vou ter que ler isso tudo?

Guardião: Você pode ler enquanto não faz nada, talvez te ajude na sua viagem. E venha até aqui. Olhe, dentro desta tumba está o avatar Korra, fazendo desta sala o lugar mais espiritual do templo.

Tain: De algum jeito eu consigo sentir uma forte energia aqui.

Guardião: Korra construiu esse lugar com o propósito de passar seus conhecimentos aos outros avatares caso eles também percam a ligação com seus antepassados, Gowin e Nana também passaram por aqui e eu tive a honra de conhecer Nana, quando mais jovem.

O guardião estava me explicando muitas coisas que me ajudariam em minha jornada, mas eu queria mesmo começar o treinamento com a dobra d’água.

Guardião: Você deve tomar muito cuidado em sua viajem meu jovem, o mundo não está em um bom momento e uma guerra pode acontecer. Você deve aprender os outros elementos rápido e impedir essa guerra.

Tain: Por que o mundo está deste jeito, o que o avatar antes de mim fez?

Guardião: Não temos muitos detalhes sobre ela, muito menos quem a matou, mas sabemos que Nana não resolveu pequenos conflitos no mundo e acabou piorando eles.

Tain: Isso me deixa desconfortável.

Guardião: Não tema, você carrega uma coisa dentro de você, você aparenta ser um avatar forte e deve aprender facilmente os outros elementos.

Antes da conversa acabar eu havia me lembrado sobre o que o monge Quincy me falou... 

Tain: Meu mestre do templo do ar me disse que eu posso restaurar a ligação com os avatares anteriores, ele falou que eu devo ter ligação com o avatar Aang já que eu sou parente dele.

Guardião: Isso é interessante, conseguir restaurar a ligação por ser parente de um avatar. Realmente acho que deva existir essa possibilidade, mas você mesmo deve procurar a resposta.

Tain: Então esse será um dos meus objetivos como avatar!

Ao acabar a conversa um dos guardas que estavam na porta de entrada chama o guardião.

Guarda: Senhor Lee Fing, ele chegou!

Lee: Nossa conversa acaba aqui avatar Tain, seu novo mestre chegou!

Tain: Mestre?

Ao sairmos para fora meus amigos ainda me esperavam lá,  e logo a frente da porta me deparo com uma pessoa nova: Um homem aparentando ter uns quarenta anos, com as vestes azuis da tribo da água e bem forte fisicamente, curvado em frente a mim.

Raul: Senhor avatar, é uma honra conhecê-lo, meu nome é Raul e te ensinarei a dobra d’água!

Guardião: Este será seu professor, um prodígio desde pequeno e um bom professor.

Tain: Prazer em conhece-lo, mestre!

Anatae que estava um pouco longe caminha até mim e reclama da minha demora no templo.

Anatae: Você demorou um pouco lá dentro, eu fiquei entediada.

Raul: E quem seria você? Uma bela jovem do ar...

O novo mestre se levantou rapidamente ao ver a minha irmã, parece que ele ficou afim dela, foi meio engraçado a ação dele.

Anatae: Meu nome é Anatae, e esse é meu irmãozinho.

Anatae me abraçou querendo se mostrar para o novo mestre, típico dela essa atitude.

Raul: Vamos discutir sobre seu treinamento. Você treinará em minha escola, junto de meus alunos e terá que usar o uniforme, suas aulas começaram daqui cinco dias, então você terá tempo para se adaptar a cidade e descansar um pouco da viajem.

A postura do novo mestre mudou repentinamente ao começar a me falar sobre o treinamento.

Tain: Ainda bem, eu já estou ficando cansado. Pois bem então vamos, ainda temos que achar um lugar para pousarmos.

Antes de partirmos Sue se aproxima de mim...

Sue: Fico feliz que você está animado para o seu treinamento.

Tain: Claro, quando comecei a dominar o ar eu estava muito feliz, imagina quando eu aprender a dobra de água.

Sue: Você será um avatar forte, e espero que eu esteja junto para te ajudar.

Tain: Você vai estar sim.

Eu sorrio para ela passando confiança e de repente ela beija o meu rosto e então seguimos até o bisão de mãos dadas.

Um belo final não acham? Parece um filme de romance!

(CONTINUA)


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...