1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: A lenda de Tain >
  3. Livro 1: Água Capítulo 9: Guerra do ar 2

História Avatar: A lenda de Tain - Livro 1: Água Capítulo 9: Guerra do ar 2


Escrita por: Kosuta-Kun

Capítulo 9 - Livro 1: Água Capítulo 9: Guerra do ar 2


Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda de Tain - Livro 1: Água Capítulo 9: Guerra do ar 2

Eu havia acabado de lutar contra dobradores de ar, eles usavam um estilo de dobra organizada, combinando suas habilidades e lutando em equipe, eu diria que era uma estratégia deles. Mas isso não foi o suficiente para me derrotar, eu passei um tempo tentando aperfeiçoar um estilo de dobra que só um avatar consegue, eu a chamo de dobra simultânea. Uma técnica de batalha que me permite dobrar dois elementos ao mesmo tempo, e mais tarde todos os quatro.

Eu estava a caminho da prefeitura, lugar onde os dobradores de ar capturaram o prefeito da cidade, pedi aos meus amigos para que só eu fosse ir até lá, já que eu não queria que eles se machucassem, eu estava sendo egoísta.

“Eu me cansei naquela primeira batalha, devo ser mais direto nesta próxima..."

Anatae tinha pegado a minha roupa de voo para que eu pudesse chegar mais rápido ao local, a escola ficava mais próxima do hotel do que a prefeitura, a cidade da água do sul era mesmo muito grande, quase uma metrópole.

*Restam apenas cinco minutos avatar, espero que você apareça aqui e rápido!

Eu estava voando ligeiramente baixo nos céus, ainda dava para escutar aquela voz estranha de lá de cima, era uma voz grossa, mas calma e me passava um pouco de medo...

“Finalmente cheguei à prefeitura!”

Parecia que estava havendo uma guerra naquele lugar, dobradores de água contra os de ar que estavam impedindo que os dobradores de água não entrassem na prefeitura. Enquanto eu voava, eu rodeava em volta do lugar e percebi que os dobradores de ar estavam cercando todo o perímetro. Pensei que seria melhor se eu parasse aquele conflito em frente a porta central da prefeitura, então desci e dei um grito para chamar a atenção de todos:

Tain: EI VOCÊS!!! DÁ PRA ME DEIXAREM PASSAR?

Mas não adiantou nada, eles nem olharam, pois estavam muito atentos em suas batalhas. Rapidamente eu tentei resolver o conflito pensando em abrir um caminho entre os dobradores para que eu pudesse passar, então criei uma ventania muito forte para abrir o caminho e poder parar a pequena guerra que estava acontecendo.

Tain: Me desculpem, mas isso era necessário!

O plano havia dado certo, consegui parar o conflito e chamar a atenção deles, muitos estavam caídos no chão e enquanto eu andava me aproximando da porta, vários deles agradeciam por eu ter chegado, mas alguns dos dobradores de ar tentam me atacar, mas com a ajuda dos dobradores de água eu consigo congelar todos eles usando a neve espalhada pelo chão.

Dobrador: Vá avatar, não deixe que eles façam qualquer coisa com nosso prefeito, a gente cuida desses caras.

Sem demora eu entro rapidamente no lugar, e logo depois de fechar a porta eu percebo que eles já estavam me esperando.

Tain: Vejo que vocês estavam me esperando!

Dobrador: Vamos avatar, nós estamos com um pouco de pressa, você vai falar um pouco com o nosso chefe e depois se entregar!

Eu apenas fiquei quieto, eu não tinha a intenção de me entregar, mas eu devia seguir as ordens deles para que nada acontecesse. Então logo chegamos ao salão do prefeito.

Kartos: Olá novo avatar, eu me chamo Kartos, sou o líder dos neo dobradores.

Ao entrar no salão uma pessoa diferente começa a falar, vejo também que o prefeito estava algemado e vigiado por outros dobradores de ar. A pessoa estranha se vestia de uma forma meio diferente dos demais, ele usava uma mascara meio robótica, uma roupa preta com calças e uma jaqueta preta com touca, o que tampava qualquer parte do seu corpo.

Tain: Neo dobradores?

Kartos: Isso mesmo. Talvez você já saiba o porquê de nos chamarmos assim, já que você já lutou conosco!

Tain: A dobra organizada!?

Eu havia percebido isso antes, era raro naquele tempo que os dobradores usassem combinações entre si.

Kartos: Aquilo que você viu é só o básico da nossa estratégia de batalha, o básico do básico. Apenas dois de nossos dobradores de elite são o necessário para derrotar esse grupo de pessoas que fizeram toda essa bagunça lá fora, e isso em menos de um minuto.

Tain: Então tem mais de vocês e o que vocês querem comigo?

Kartos: Você acha mesmo que eu vou te contar tudo? Só o que você precisa saber é que o avatar, ou seja, você, atrapalha e muito os nossos planos!

Sem que eu pudesse responder os dobradores  de ar me prenderam, foi tudo de repente então não pude reagir.

Tain: Pra um vilão você até que é direto.

Kartos: Você se parece mesmo como um herói, sempre de guarda baixa. Por favor não use o estado de avatar para fugir.

Tain: “Como se eu pudesse”

Eu ainda não havia entrado em estado de avatar até naquele momento. Mesmo tendo forte ligação com o mundo espiritual, eu não havia tentado entrar nesse estado. Enquanto eu estava treinando a dobra d’água, Anatae me ensinava a como ir ao mundo espiritual usando a meditação, ela realmente era uma grande mestra e era a melhor do templo do sul em ligação com o mundo espiritual, perdendo somente para o monge Quincy.

Kartos: Acho que temos de ir agora, soltem o prefeito, já temos o que viemos buscar!

Eu me espantei, apenas dobrando o ar, Kartos consegue abrir um buraco gigante na parede, criando uma saída alternativa da prefeitura, enquanto isso eu estava tentando entrar em estado de avatar, para ficar mais forte, então de repente eles chegam!

Krono: Demoramos?

Anatae, Sue e Krono juntos dos três professores da escola e também dos guardiões do templo de Korra. Anatae e Sue usam a dobra de ar e jogam Kartos para fora do prédio enquanto Krono tirava as algemas de mim...

Lee Fing: Você deve entrar em estado  avatar, nós seguramos ele até você conseguir.

Tain: Como vou entrar nele?

Lee: Você deve ter experimentado, raiva, tristeza, alegria e felicidade, assim você entende mais a humanidade e isso te ajudará a querer protegê-la.

Tain: “Raiva, era o que eu sentia todas as vezes que eu não conseguia me sair bem na escola de ar ou quando eu ficava em último nas competições, isso junto da tristeza que eu sentia e muito quando eu ficava sozinho de noite, alegria, era o que eu sentia quando eu aprendia com a Sue o que eu não havia conseguido na escola e felicidade, o que eu senti quando a Sue se confessou para mim e até hoje vivo feliz.”

Tain: As pessoas precisam de uma outra que possa tirar a raiva e a tristeza delas deixando só a alegria e a felicidade em suas mentes, guerras e conflitos são o resultado das pessoas que só tem tristeza e raiva para com o mundo e é o meu dever converter esses sentimentos para outros melhores, só assim o mundo vive em paz e equilíbrio. Eu tenho que proteger as pessoas e converter outras para o bem, esse é o meu dever como avatar!

E de repente minhas tatuagens começam a brilhar, me sinto mais forte e leve, naquela hora eu tinha o maior poder do mundo!

Lee: É o estado avatar!

(CONTÍNUA)


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...