1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar a lenda de Wher: Livro 1 >
  3. Prologo

História Avatar a lenda de Wher: Livro 1 - Prologo


Escrita por: Anttonny

Notas do Autor


Mano eu só faço fanfics de avatar mas fazer oque né? é o universo que eu domino. Aliás eu já fiz uma fanfic assim com o mesmo nome até mas eu a excluí porquê não tava dando certo.

Capítulo 1 - Prologo


   

   Korra morreu aos sessenta anos de idade vítima de uma doença que tirou sua vida. Nesse período uma guerra civil se formou no reino da terra.

   Um grupo de quatro pessoas que eram descendentes da família real original de Ba Sing Se, e exímios dominadores de terra, tentaram tomar o poder e restaurar a monarquia em todo o reino da terra. Intitulados de : Os imperadores de metal esse grupo logo começou uma revolução que derrubou pra pior toda a nação do reino da terra.

     Em apenas 20 anos somente quatro pessoas fizeram o reino da terra se tornar irreconhecível. A expectativa de vida diminuiu, a dobra de terra começou a deixar de ser ensinada naquele lugar se tornando assim rara e espécies de animais e plantas nativas se tornaram extintas ou ameaçadas de extinção, como é o caso das grandes toupeiras-texugo que eram os grandes símbolos do reino da terra e eram abundantes naquele país agora são raras e estão á beira de sumir do planeta.

      Meu nome é San e tenho 15 anos. Fui adotado por Asami e a grande avatar Korra. A avatar morreu quando eu ainda era pequeno mas de certa forma me sinto muito ligado a ela, e eu não sabia na época mas eu formaria um grande laço com ela em sua próxima vida.

       Sempre tive tudo oque quis mas eu não podia viver assim. Não podia continuar em cidade república, a grande cidade prospera e tem paz, enquanto sabia que naquela mesma nação outros cidadãos sofriam e lutavam.  Foi por isso que fugi. Entrei num caminhão que ia coletar lenha num vilarejo e fui em direção á nação esquecida pelo mundo.

       Oque eu não sabia é que minha vida, e todo o mundo, iria mudar quando meus olhos se fixaram em um par de olhos verdes encantadores.      


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e também espero que acompanhem a fic. Só conferi o capitulo de alto, qualquer erro me perdoe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...