1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: Centro de treinamento Unificado (interativa) >
  3. Segredos (prólogo e ficha)

História Avatar: Centro de treinamento Unificado (interativa) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa tarde galera do bem o/

Vamos de uma interativa??? Estou há um bom tempo programando essa história, e hoje finalmente consegui terminar de organiza-la.

São 15 vagas nessa história! Além de ter votação para ver o que vai acontecer nos próximos capítulos!!! Sim, vocês que definem o futuro da história hehehe

Postarei pequenos capítulos como divulgação, então fique ligado para as atualizações :)

Espero que gostem da premissa e vamos que vamos.

Capítulo 1 - Segredos (prólogo e ficha)


Papéis espalhados pela mesa criavam pilhas indefinidas, apenas quem fez aquela bagunça era capaz de entender o motivo por trás daquela desorganização. Os olhos cinzas do Capitão da Guarda percorriam pelos papéis, lendo os nomes nos cabeçalhos que acompanhavam fotos três por quatro de adolescentes que sorriam forçadamente.

A porta do banheiro abriu-se, chamando a atenção do Capitão para longe dos papéis. Uma mulher, esguia e magra, arrumava o vestido vinho que encaixava perfeitamente em seu corpo ao entrar de volta à sala com pouca luz, ela não pareceu perceber a presença do homem enigmático ao lado de sua mesa.

- Senhorita Hera. - O homem falou, com um leve tom de desaprovação em sua voz.

- Capitão Lohen? - Hera se surpreendeu ao vê-lo, parando por um segundo para olhar os olhos cansados do capitão, Hera tinha certeza que ele não dormia há dias – O que lhe traz tão longe de seu posto? - Falou forcando uma reverência enquanto revirava os olhos, se ela fizesse aquilo para qualquer outra pessoa de importância igual ao capitão, ela definitivamente poderia dar adeus ao seu cargo.

- Estou aqui a pedido do Diretor Vernek… - Mantinha a compostura, ignorando a implicância da colega – Ele precisa dos candidatos amanhã.

- Amanhã? - Hera o interrompeu indignada, aproximando-se mais do Capitão, que permaneceu imóvel mesmo com a bela mulher a poucos centímetros de si – Eu ainda estou analisando os candidatos, só poderei dar meu veredito semana que vem! Não podemos aceitar qualquer um! Tem todo um processo de avaliação...

- Eu só estou passando a mensagem. - Lohen sentia sua energia se esvair quando enquanto observava a raiva nos olhos de Hera crescerem.

- Filho da puta… - Ela falou baixinho para si, batendo o pé no chão para tentar se livrar da ira que sentia. Desviou os olhos enquanto reorganizava sua agenda, teria que ficar a noite inteira trabalhando para entregar os papéis tão cedo e cancelar o jantar com sua filha. Por um segundo, tudo saiu de sua mente, voltando apenas a imagem de Lohen a sua frente – E você veio só entregar essa mensagem? - Falou desconfiada – Qualquer pessoa poderia ter feito isso…

Lohen olhou para a porta com os cantos dos olhos, percebendo que não havia ninguém no corredor que pudesse ouvir o que falaria.

- Eles vão colocar o plano em ação… - Falou baixo, garantido que apenas Hera ouvisse.

A mulher arregalou os olhos, sentiu a ansiedade invadir seus pulmões. Hera perdeu brevemente o equilíbrio, a obrigando a se apoiar na mesa e amassando alguns papéis.

- Como que o conselho aprovou isso? - Mil coisas passavam em sua mente, se perguntava o que poderia fazer a respeito, mas não conseguia chegar a nenhuma resposta.

- O conselho não aprovou…

Lohen respirou fundo, olhando Hera se enrijecer. Ele sabia exatamente o que ela sentia naquele momento, as palmas de suas mãos suavam, a respiração ficava mais pesada a cada suspiro, sem saber o que aconteceria em seguida. Aquilo era o que tinha sentido quando recebeu a mesma mensagem que passara adiante. Medo.


Notas Finais


É isso meu povo, espero que tenham gostado e vamos participar!!!!
Os links para o documento de informação e a ficha estão nos comentários <3

Como eu disse antes, não precisa ter visto Avatar pra participar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...