1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar Korra e o Mestre da dobra de Ar >
  3. Lágrimas de um dobrador

História Avatar Korra e o Mestre da dobra de Ar - Lágrimas de um dobrador


Escrita por: ViletheMandalorian

Notas do Autor


Fala galera! Olha nós aqui de novo. Antes de tudo se você não é inscrito se inscreva já para receber as atualizações deste canal, favorite e deixe seus comentarios ( sem brincadeira isso me motiva e ajuda bastante).

Capítulo 4 - Lágrimas de um dobrador


Fly POV

Acordei na manhã seguinte um pouco mais cedo do que a maioria. Eu queria praticar minha dobra um pouco e senti que esse "templo" tem um grande pátio então imaginei fazer isso lá. Levantei-me e vesti minhas roupas. Uma calça preta folgada, uma camisa laranja com o simbolo de Mestre Tartaruga e botas que parecem estar bem desgastados. Suspirei e mal podia esperar para conseguir um sapato novo que não desgastasse quando eu corro. Peguei um pouco de água para beber antes de sair. Eu caminho para o pátio aberto. O sol mal está aparecendo no horizonte da adormecida Cidade da República. São horas como esta que gostaria de poder pintar um quadro. É uma cena tão bonita. De qualquer forma, vou até o meio do pátio depois de tirar a camisa. Eu assumi minha postura. Estranhamente, antes de começar, uma memória dispara na minha cabeça.

FLASHBACK

Meu pai me acordou suavemente antes do nascer do sol. A maioria das crianças reclama disso, mas ele sabia que eu e meus irmãos adoravamos ver o sol nascer no horizonte antes de treinarmos. Eu bocejei e esfreguei meus olhos. Eu me levantei e me vesti rapidamente. Corri para fora para o nosso lugar na colina e, como sempre, minha mãe, meu pai, meus irmãos Rock e Sun estavam esperando por mim. Sentamos juntos e observamos enquanto o sol nascia. Nenhuma palavra foi dita. Nós nos amávamos e isso era o suficiente. Assim que o sol nasceu completamente, eu, Rock, Sun e nosso pai fomos treinar.

FIM DO FLASHBACK

Sinto falta daqueles dias ... Sinto falta ... Deixa pra lá ... Comecei meus movimentos fluidos ainda sem dominar o ar. Eu movo minha mão esquerda e sobre a minha direita até que eu mude a posição das minhas mãos para que minha palma direita fique voltada para fora. Agora uso a dobra de ar. Eu crio uma rajada de vento seguida por um jato de ar, virando-me executo uma rajada ar e um chute ar. Eu em seguida começo a fazer movimentos giratórios enquanto um circulo de ar se formava em volta de mim, com um giro rápido eu completo minha técnica criando um redemoinho de ar azul claro em volta de mim, está pronto o Hariken. À medida que continuo com a técnica giratória, a memória avança em minha cabeça. Porque? Por que tenho que reviver isso de novo? Por que eu tive que passar por isso repetidamente? O que eu fiz para merecer isso?!

FLASHBACK

Um ano depois daquele dia, fiz oito anos, Rock tinha dez e Sun tinha onze. Foi quando minha dobra veio à tona. Eu estava tão extasiado, mas meus pais pareciam preocupados. Eu perguntei pra eles.

Fly: Vocês parecem preocupados, está tudo bem? Isso não é uma coisa boa?

Mãe: Sim, é uma coisa maravilhosa, querido, mas. Esse tipo de dobra não deveria existir. Isso o torna extremamente especial, só não temos certeza de como ensiná-lo a usá-la. -Ela disse olhando para mim com um sorriso gentil.-

Eu pensei por um momento. Hmm. Se não a ninguem que possa me ensinar então eu treinarei e criarei meu propio estilo.

Fly: Já sei!!! Eu irei treinar muito e criarei meu propio estilo!!! -Eu gritei triunfante. Coisa típica de criança. Elas gritam quando sentem que resolveram um dos maiores mistérios da vida.

Rock: É isso ai mano! É assim que se fala! -Falou mais animado até que eu colocando a mão no meu ombro esquerdo, Rock sempre foi o mais brincalhão de nós três.-

Sun: Ele esta certo. E nós iremos te ajudar a encontrar o seu estilo maninho! - Ele falou sério e divertido colocando a mão no meu ombro direito.-

Meu pai deu uma risada profunda. Ele olhou para mim e meus irmãos e bagunçou nossos cabelos. Minha mãe sorriu largamente e abraçou nós três com força. Então papai nos conduziu ao nosso local de treinamento normal e começamos a treinar minha dobra de ar no meu combate. Demorou semanas, mas com ajuda de meu pai, Rock e Sun, eu finalmente consegui pegar o jeito. Eu rapidamente me tornei uma força a ser reconhecida.

FIM DO FLASHBACK 

Eu me senti tão feliz naquele dia ... Santa tartaruga ... Mal sabia eu o que aquela dobra traria a mim ... Eu balanço minha cabeça enquanto continuo. Continuei meus movimentos. Lançando rajadas, chutes e socos de ar e assim por diante. Ganhei audiência, mas não percebi. De repente, meus poderes aumentaram um pouco. Eu sabia por quê. O único momento que me fez perceber o que eu era, começou a tocar na minha cabeça. Naquele dia... em que eu perdi tudo ... Ainda dói. Nunca tive um momento para parar e pensar sobre o que aconteceu ou ... chorar. Eu estava sempre correndo. Me escondendo com Mestre Carapaça. Minha vida passou de uma família feliz com amigos amorosos para o inferno em menos de um dia. A destruição ainda ressoa em minha mente. Meu clã inteiro, o clã Kadoya, foi destruído porque eu era "especial". Comecei a sentir as emoções crescendo enquanto a última das memórias passava por minha mente. Já posso sentir a raiva e as lágrimas ...

FLASHBACK 

Tenho dez anos agora ... Fui acordado por uma batida forte na minha porta. Meu pai entrou correndo e me disse para levantar e pegar algumas. Eu fiz o que ele disse. Enquanto eu arrumava a mala, a porta do meu quarto voou das dobradiças. Eu olhei para trás para ver um homem com algum tipo de máscara usando uma luva estranha. Meu pai começou a lutar com ele. Continuei empacotando até ouvir o grito de gelar o sangue de uma mulher. Essa era minha mãe. Eles a mataram?! Peguei minha bolsa e corri para fora do meu quarto apenas para encontrar o homem de antes de quebrar o pescoço do meu pai. Meus dois irmãos Rock e Sun estavam caidos no chão mortos também. Eu fiquei furioso. Ver aquela cena, ver minha familia morta desencadeou a fúria em mim. Eu criei um poderoso jato de ar e acertei o homem, ele bateu contra uma parede e saiu do outro lado antes de colidir com a parede de outra casa criando uma grande rachadura. Eu o teria matado se não tivesse sentido o cheiro de fogo. Eu corri para fora de casa apenas para encontrar minha vila inteira em chamas. Mais desses homens mascarados estavam atacando meus amigos. Eu vi tanto sangue ... e corpos queimados além do reconhecimento. Eu vi alguns amigos que estavam buscando a saída. Eu os alcancei assim que eles saíram. Fui falar com eles apenas para ser jogado no chão por um deles. O que me empurrou gritou comigo com lágrimas nos olhos.

Menino: ISSO TUDO ACONTECEU POR SUA CAUSA!!!!!! ISSO É TUDO SUA CULPA!!! VOCÊ QUEM DEVERIA MORRER!!!!! -Ele gritou comigo com lágrimas rolando pelo rosto ... Ele está certo ... Eles estão mortos por minha causa ...-

Eu apenas olhei com os olhos arregalados. Senti lágrimas em meus olhos enquanto me levantava e corria. Eu corri e corri e nunca olhei para trás em minha casa. Encontrei aquele menino morto uma semana depois na estrada ... Meu clã inteiro morto por minha causa ... Por que isso aconteceu com eles? Por que?...

FIM DO FLASHBACK

Em algum momento, parei de estar no chão. Eu flutuei no ar com uma esfera de dobra de ar ao meu redor. Quando acordei, desci flutuando e caí de pé. Eu vi Korra, Tenzin e todos olhando para mim com os olhos arregalados. Eu os encarei por um momento. Observando a cena. Eu sinto lágrimas se formando em meus olhos enquanto eu caio de joelhos e choro. Eu não fui capaz de processar minhas emoções em ... Muito tempo. Nunca fica melhor ... Os sonhos ... As memórias ... Os flashbacks ... Santa tartaruga ...

Korra POV

O que vi foi incrível. Mas depois que ele pousou e nos olhou um pouco, vi lágrimas se formarem em seus olhos. Então ele caiu de joelhos e começou a chorar. Doeu ver uma pessoa tão forte e gentil neste estado. Comecei a andar até ele. Mako tentou me impedir, mas Bolin fez um sinal para ele me deixar ir até Fly. Eu andei devagar. O ar em torno dele ainda parecia estar sob sua dominação. Quando eu parei na frente dele, ele olhou para cima com lágrimas escorrendo pelo rosto. Eu olhei para ele com tristeza e o abracei com força. Ele enrijeceu com o contato, mas me abraçou de volta quando começou a soluçar. O que quer que tenha desencadeado esse estado deve ter sido doloroso. Eu ouvi todos se aproximando de nós também. Cada um olhou para ele com tristeza. Meelo, Ikki e Jinora se juntaram a mim no abraço na esperança de acalmá-lo como eu. Tenzin colocou a mão em seu ombro esquerdo enquanto Pema abraçava a todos nós. Ficamos assim até ele se acalmar. Eu ouvi uma fungada quando ele se afastou. Ele falou. Sua voz estava rouca.

Fly: Desculpe a todos. Estou correndo há tanto tempo que não consigo muitas vezes ... Parar e pensar ... Eu ... -Ele não consegue terminar porque uma única lágrima caiu de seu olho. Pema enxugou-o e o abraçou novamente. Eles então se levantaram e ele continuou.- Eu que é hora de lhes contar minha história ... -Ele disse parecendo hesitante.- Vamos entrar. -Ele parecia ... Quase assustado de certa forma. Como se ele tivesse medo do que diríamos. Nós o seguimos para dentro.-

TIMESKIP

Tenzin POV

Como essa pobre criança não se quebrou por dentro. Por anos ele deixou isso ferver e nunca teve a chance de processar o que aconteceu? Como ele manteve uma mente tão amável e cativante? É verdade que ele desconfiava das pessoas, mas depois de ouvir isso ... não posso dizer que não seria o mesmo. Não posso dizer que nenhum de nós seria o mesmo. Meu pai sempre foi bom em fazer as pessoas se abrirem. Essa é uma das habilidades que eu gostaria de ter também. Quero ajudar o pobre menino ... Ele formou algumas lágrimas nos olhos até que caíram. Ele não soluçou como antes. Este menino ... Nenhum homem é mais forte do que ele foi. Ele aguentou isso por tanto tempo e permaneceu estoico. Uma coisa que ainda estava no fundo da minha mente era o poder absoluto emitido por seu corpo. Foi ... Impressionante para dizer o mínimo ... Não há muitos dobradores de qualquer tipo que tenham esse tipo de poder habitando dentro de si.

Fly: Então .... Essa é a minha história .... É por isso que sou tão hostil a qualquer forma de 'gentileza'. Sinceramente, não pensei que fosse acontecer tão rápido ... Achei que se parasse por mais do que alguns dias eu teria um colapso de novo ... -Ele disse enquanto enxugava as lágrimas.- Eu só... Não tenho certeza do que fazer ... Eu só ... -Ele não consegue terminar. Este pobre rapaz. Como ... Como podemos ajudá-lo, eu me pergunto ... Podemos ao menos ajudá-lo?

Meelo, Ikki e Jinora o abraçaram mais uma vez. Ele devolveu suavemente. Eu sorri levemente com isso. Posso não ter herdado a habilidade natural de meu pai de confortar as pessoas, mas meus filhos sim. Isso é bom, talvez eles possam ajudá-lo um pouco. Acho que agora eles três veem Fly como uma especie de irmão mais velho. Eu queria dizer algo, mas não tenho certeza do que ... O que qualquer um de nós pode dizer? Isso o assombra ... Talvez possamos ajudá-lo a superar isso com o tempo. Korra parece sorrir e rir um pouco antes de falar.

Korra: E pensar que você disse que eu poderia entender de alguma forma. Não tenho ideia de como deve ter sido. -Ela terminou com uma risada indiferente. Ele riu e sorriu fracamente. Ele soltou os meninos e eles pareciam relutantes em se afastar. Eles sabe que pode ser bom para ele ... Mas não pode ser resolvido apenas com abraços, eu sinto.

Fly: Não ... Mas imagino que algumas pessoas busquem usar o Avatar para seus próprios ganhos ou até mesmo queiram que ela morra. -Ele não está errado. Muitos procuram usá-la ou matá-la. Pelo menos eles têm algo em comum. Mesmo que seja algo assim. É uma coisa boa. Isso os ajudará a se relacionar. Ela assentiu um pouco. Suponho que eles devem ter falado depois do jantar ontem. Parece que ela pode estar mais bem preparada para fazê-lo se abrir. Então decido falar.

Tenzin: Eu realmente sinto muito, Fly. Se você quiser falar sobre como você se sente, tenho certeza que qualquer um de nós estaria disposto a ouvir. -Eu terminei de sorrir para ele brilhantemente. Podemos não ter conselhos, mas podemos oferecer compaixão e conforto. Às vezes, isso é tudo de que precisamos.

Todos concordaram. Ele olhou em volta e sorriu um pouco. Ele parecia ... Pela primeira vez desde que chegou ... Genuinamente feliz ... Mesmo assim, ainda posso ver a tristeza, a dor e a mágoa em seus olhos. Isso não será algo simples, poderemos ajudá-lo a consertar rapidamente ... Mesmo assim, nunca será totalmente consertado. Mas tenho a sensação de que, pela maneira como ele e Korra se olham, ela será capaz de ajudá-lo melhor. Talvez até o ajude a enfrentar o que acontecerá no futuro.


Notas Finais


Desculpe pelos erros e obrigado por ler.
Alguma duvida é só falar.
Galera vamos por favor comentar, favoritar e compartilhar com seus amigos para que essa história não morra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...