História Avatar: Ligação Permanente (reescrevendo) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Por favor comentem, eu sou apaixonada pelos comentários.

Capítulo 5 - O clã nativo


Fanfic / Fanfiction Avatar: Ligação Permanente (reescrevendo) - Capítulo 5 - O clã nativo


Enquanto era guiado pelos guerreiros a cavalo Jake via ao seu redor centenas de Na'vis que surgiam por entre os ramos e galhos da gigantesca árvore sob demtro da qual estava sua aldeia.

Quando se viu no centro da árvore ele vira um casal nativo com roupas de pele ricamente ornadas, pareciam ser um rei e  sua rainha eram sertamente os  líderes do clã.

 Ele se ajoelhou param os líderes como faria com a realeza humana, mas não permitiu que os guerreiros tocassem sua trança, em mostra de consideração mas não submissão. 

Ouviu o Rei falar algo que não compreendeu a princípio mas logo que pediu a baixo que Eyua tradusido suas palavras para o líder também conseguiu ouvir e entemder a linguagem dele. 

Logo Jake explicou a os líderes suas intenções, que eram longe de serem hostis e logo em seguida teve de se conter enquanto a rainha secava ela pequena lâmina de osso afiado e o espetou para em seguida provar seu sangue... por um momento ficou pra o culpado com ela pois o sangue dele era especial assim como sua alma que era algo mais que uma ex alma meramente humana; mas felizmente nada aconteceu além dela arregalados olhos e declarar que ele deveria ficar com o clã por hora e que não deveriam quere-lo como inimigo, em troca ela recebeu um doce sorriso e logo todos tinham o asseitar o em seu meio com exceção de algums guerreiros; mas como já esperava por isso Jake tinha um plano para conseguir sua confiança, tornando-se um deles.

**◇♡◇**

Depois de um dia inteiro ele finalmente Conseguil a confiança total de Neytiri e sua amizade logo se viu indo a busca de frutas com sua companhia e até a caça de algum poucos animais, pois sua raça realmente não gostava de mata-los.

Não demorou a compartilharem segredos entre sí e Jake comtar que nascerá como humano mas que na verdade era algo muito longe disso algo como a própria Eyua que era uma grande amiga desde que trocou de corpo.

Depois disso vira choque e outras emoções passarem por ela até que termina apenas sorrindo com uma paz que o surpreendeu,pois espera ate mesmo raiva por ter escomdido isso dela.

Logo a amisade evoluir a e eles passaram a se ver como irmãos compartilhando ainda mais de si mesmos.

Com os dias passando Jake conseguir a ser assalto como parte da tribo e fez si teste como guerreiro com as provas de luta e em cavalgada nas quais se sairá impecável além da caça e depois fora a ligação com um dragão dos céus e ele teve de encontrar uma ligação entre sí e uma das criaturas, uma tarefa dificil já que sua verdadeira ligação era na verdade Toruk o grande dragão do céu conhecido como a Morte Alada... Mas ainda era cedo para faser sua ligação com ele e assumi seu lugar na batalha contra os humanos.

Quebra de tempo**♡☆♡**

Depois de semanas Jake já sentasse como parte fixa da do clã e era considerado tambem, mas quando os humanos descobriram sua relação com os Na'vi e ameaçaram destruir as árvores sagradas ele teve de intervir e tentar para-los e dialogar.

Os Avatares vieram em intermédio dos que não eram controladores e ele devil seus amigo Norm e Grace que ficou encantada por rever o local de tantas memórias e Jake vivo.

Houveram várias tentativas de acordos mas os Na'vi eram irredutíveis e os humanos duros com suas exigências para acordos as quais não ajudavam. 

Depois de muitas discussões os acordos foram encerrados com anbos os lados irritados e Avatares preocupados.

Jake não se deu o trabalho de intervir em nenhum momento em nada nos dialogos pois não queria ter algo haver com os humanos além de seu carinho por Grace, Norm e algums outros humanos que não estavam ali.

No entanto, não ouve calma pois no dia seguinte os humanos atacaram devastando e queimando a arvore mãe levando os Na'vi a  fugirem as precas e se refugiar  em na grande Arvore dos Espiritos em um local os os humanos tinham muita dificuldade em chegar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...