História Avatar: Ligação Permanente (reescrevendo) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Esse cap talvez não seja muito comprido então me desculpem se for do agrado de vocês.

Capítulo 6 - Companheiro e batalha


Fanfic / Fanfiction Avatar: Ligação Permanente (reescrevendo) - Capítulo 6 - Companheiro e batalha

Fora duramte o ataque a Árvore Mãe e enquanto protegia os Omaticaya que Jake descobrirá seu companheiro e a reciprocidade de seus sentimentos em Tsu'tey enquanto ambos ajudavam os outros Omaticaya. Fora quando um grande galho despencaram caindo sobre Tsu'tey  que Jake sentira seu maior medo de perder seu companheiro quando havia acabado de o encontrar mas  logo que o viu vivo assim que a poeira abaixou um pouco o ajudou  a sair debaixo do grosso galho carregou-o para fora da arvore em chamas e o ajudando a ir junto dos outros feridos.


Agora ambos estavam conversando acaloradamente sobre suas vidas e Jake via que Tsu'tey  fora um guerreiro desde muito jovem e assim conquistará o direito de ser o próximo líder do clã, principalmente agora quando o Patriarca morrera para salvar sua filha Neytiri duramte o incêndio da aldeia na árvore mãe.

Jake lhe contará sobre ter sido humano e ser um deus como Eyua; mas que não Conseguil ajudar com o fogo pois seus dons não seriam úteis afinal seu dom era água  e ar mas não conseguiria apagar o fogo dentro do tronco da árvore mãe e tambem não era forte o suficiente para erguer os maiores troncos que caíram... Ele apenas poderia ter curado os feridos como fez com vários, ao custo de sua exaustão e poderia chamar ajuda dos animais para lutar em conjunto com Eyua mas isso não teria sido muito útil naque le momento com o bombardeio.

Seu companheiro compreendeu seu coração e sua mente e ficou feliz por tê-lo para ajudar com tudo no momento difícil; quando ele lhe perguntou se Jake possuía agilidade em combate além das que já havia demonstrado ele lhe contou sobre algums aspectos de sí, como sobre ser bom em combate aéreo  e seu companheiro de voo na verdade ser Toruk o que deixou Tsu'tey muito feliz que lhe disse que o trouxesse pois isso traria a esperança para os Na'vi  e Jake assim o fez.

Voou por sobre os vales e sobre a floresta até encomtra-lo caçando próximo as montanhas flutuantes; quando retornou com Toruk viu todos menos seu amado companheiro recuaram com medo mas Tsu'tey apenas correu em seu encontro segurando-o ao desmontar encostando suas testas.

- Eu vejo você.

- Eu vejo você, meu conpanheiro.- respondeu Jake. Em seguida foi ao encontro da Rainha que se encomtrava sobre as raises da arvore dos espiritos e que deu espasso para sí e Tsu'tey.

Ambos levamtaram suas vozes unidos de tal forma com suas mentes que chegavam a completar frases um do outro. Com suas mãos enlaçados e seus corações entregues partiram para reunir os clãs dos Na'vis ao redor de Pandora para lutar contra os humanos. 


**♡♡**

Ambos foram com Toruk aos quatro cantos do planeta, reuniram os clãs de guerreiros das campinas e os Cavaleiros do Sul, os Cavaleiros do Ceu e os voadores do Norte, encontraram o mais dois clãs do leste e oeste e ao final da jornada quando voltaram para sua origem encontraram tantas centenas de Na'vis que mal conseguiam contar. 

Ambos partilharam um beijo apaixonado e tinham fé em seus corações de que poderiam ir contra os humanos que queriam sua destruição.


***♡♡***

Depois de seus esforços ambos estavam cansados os dois foram até um rio um pouco afastado para banharen-se, lá uniram seus corpos como um só e viram a bênção de Eyua quantos os espiritos se juntaram sobre sí após se deitarem para descalçar. Neste momento Jake se lembrará de algo e procurou com sua consciência divina por seu corpo em seu sangue um gene antigo que costumava surgir em algums homens de sua familia os permitindo terem útero e até engravidar quando o encontrou falou sobre isso a seu amado e perguntou -lhe se gostaria de ser pai, temdo uma resposta afirmativa fez em seu corpo a alteração que tinha em mente e viu serto sangue escorrer por entre suas pernas o qual preocupou seu amado até que lhe explicou o motivo vemdo-o ganhar um tom lilás por conta do sangue sob suas bochechas e logo foi até o rio limpar-se voutamdo em seguida e se emlacamdo ao amado para novamente se unirem como um e agora talvez faser em uma nova vida.

Mesmo que ouvessem se juntado fisicamente a pouco tempo seu enlace como companheiros era velho, podiam sentir isso.


***♡♡***


A batalha se aproximava Jake podia sentir isso no ar que respirava e tinha medo de perder Tsu'tey durante ela então o fez prometer por sua honra ficar junto a Rainha e proteje-la durante a batalha, felizmente ele concordou em permanecer ao lado da matriarca durante tudo.

No mesmo dia chegaram algums humanos em uma nave com Grace ferida por um tiro no abdômen  e Norm completamente exausto e muito preocupado com a mais velha, Jake tentou curar Grece mas não obteve muito sucesso e ao tentar passar seu espírito para o Avatar dela como avia feito com sigo Grace juntou-se a Eyua e não retornou deixando Jake completamente arrasado por perder sua amiga e raivoso pelos humanos que a feriram de modo que nem ele conseguil a curar o suficiente para salva-la.

Depois disso não  demorou muito para o dia da luta chegar.

Nos ceus se ouviam o som dos elicopteros e aviões e logo Jake também chamara junto a Eyua os dragões alados de Pandora que voavam fasemdo o possível para derrubar as naves aéreas.

Enquanto algums cavaleiros e Norm lutavam em terra Jake e Neitiri lutavam no ar, mas quando Miller conseguil cair próximo a árvore dos espiritos e equipar se exoesqueleto Jake o viu ameaçar Tsu'tey  e a matriarca omaticaya ele reuniu todo seu poder e fez os aviões caíram com poderosos raios que desviavam dos dragões alados e caiam longe dos cavaleiros e como ajuda de Eyua enviou grandes manadas de animais sobre os mercenários no solo assim deixando-o livre para ir ao encontro e socorro de seu parceiro.

Quando Jake chegou Milles estava prestes a esmagar Tsu'tey que estava preso com as pernas sob o corpo de uma pantera, nativa que ele havia enviado para lutar ao lado de seu amado e que havia sido morta caiu prendendo-o, mas ele não permitiria jamais que seu companheiro fosse morto e logo fez os ventos do Norte baterem forte contra o exoesqueleto fansendo-o ir para trás bruscamente depois atirou sua lança na cabine deste, perfurando o vidro e fasendo o oxigênio de Miller se perder mas ele ejetou o vidro rápidamente e coloca sua máscara de gás especial voltando a respirar, Jake se apresou indo até Tsu'tey e pegando seu arco para logo atirar sua flexas envenenadas no peito do General que logo perde seu sorriso e desfalece já sem vida.

Jake então pode ajudar seu amado a sair de baixo da pantera negra nativa e localizar a matriarca que não pode ajudar o guerreiro por já ser muito velha para lutar.

Assim a batalha logo terminou e os Na'vis saíram vitoriosos. Apenas os controladores Avatar foram convidados a ficar no planeta e todos tiveram seus espiritos transferidos para os Avatares os humanos foram enviados para a Terra e juntos Jake e Eyua ergueram barreiras inpenetraveis ao redor do planeta que jamais poderiam ser transpassadas pelos humanos caso estes retornassem.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...