1. Spirit Fanfics >
  2. Avengers - Black Crystal >
  3. A Orfãzinha

História Avengers - Black Crystal - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hello Diamantes, voltei com mais um capítulo, e aí o que você estão achando ?! Acham que o Stan Lee aceitaria, hahaha ! <3

Capítulo 2 - A Orfãzinha


Fanfic / Fanfiction Avengers - Black Crystal - Capítulo 2 - A Orfãzinha

Alguns dias se passaram e todos já sabiam da triste perda da pequena Hannah, alguns a confortaram, já outros se aproveitaram da situação, como Laura Kwene e Nathalie Mendisson, as garotas que implicavam com Hannah diversas vezes.

- Olha só quem está aqui, a princesinha do papai...! Oh, é mesmo, ela não pode mais ser chamada assim, não é Hannah ?! - Debocha Laura ao encontrar com Hannah, Natalie apenas ri como sempre.

- Laura, porque você não me deixa em paz ?! - Incomoda-se Hannah. 

- Porque você é patética, zuada, louca e agora.... órfã, e todo mundo sabe disso ! - Laura é interrompida por Babe Gomez, a melhor amiga de Hannah na época. 

- Hey, Kwene ! Porque não vão se olhar no espelho....? Vão lá, vão ! - Babe joga bolinhas de papel nas duas enquanto fala. 

- Babe, tudo bem.... deixa, elas não vão mudar mesmo ! - Diz Hannah pondo a mão no ombro da amiga tentando acalmar a situação.

- Bom, tudo bem...! Hannah, tem uma coisa que eu quero te contar.... - Diz Babe com ar triste.

- Ok, pode contar, mas antes vamos sair de perto dessas duas, hahaha...! - Hannah dá uma risadinha enquanto dá as costas para Laura e Natalie fazendo com que Babe fizesse o mesmo. 

Andaram um pouquinho pelo pátio e acharam um banco sem ninguém que as perturbasse por perto, o lugar perfeito para conversarem. 

- Bom, Hannah.... eu vou mudar de escola ! - Desbafa Babe.

- Não ! Não Babe, você não pode ! Tem tantas coisas que ainda precisamos fazer juntas, não vai agora ! E o pior, você vai me deixar aqui, sozinha, com a Laura ! 

- Eu sei Hannah, mas minha mãe disse que já está tudo decidido.... desculpa, mas você vai ter que ser forte, de novo ! - Diz Babe abraçando a amiga.

- Tudo bem, eu vou ficar bem....! - Mente  Hannah. 

Foram mais dois longos anos aguentando as zuações de Laura, Natalie e companhia, porém a gota d'água fez o pequeno balde de Hannah transbordar, e quando isso aconteceu ela finalmente pediu para sua mãe trasferi-la para o período da manhã de seu colégio. No começo foi difícil se enturmar mas Hannah conseguiu muitos amigos no 5°ano C e sua felicidade começou a partir daí ! 


Ouçam a música : Melanie Martinez - Cry Baby, para ler este capítulo !





Notas Finais


E então gente, o que estão achando da Hannah pequenininha, ela já sofria bastante né ?! Hehehe ! Mas pode ter certeza que ela vai superar tudo com muita garra !

Beijos brilhantes e até o próximo capítulo ! :3 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...