1. Spirit Fanfics >
  2. Avengers - Black Crystal >
  3. O Clube Dos Cinco

História Avengers - Black Crystal - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Hello Diamantes ! Depois de tanto tempo sem postar, arrumei um tempinho e escrevi mais esse capitúlo !
Espero que gostem ! ;)

Capítulo 5 - O Clube Dos Cinco


Fanfic / Fanfiction Avengers - Black Crystal - Capítulo 5 - O Clube Dos Cinco

Era raro Hannah acordar animada em uma segunda-feira, exceto quando havia algo importante nela, e aquela era realmente importante, ela não deixaria passar !
   Saiu da cama aos pulinhos em direção a cozinha. - Bom Dia ! - exclamou ela do alto da escada. 

- Bom Dia princesa, quanta animação para uma segunda -feira ! - Surpreendeu- se Tony.

- Hoje é o primeiro dia dela no High School papai, eu estaria do mesmo jeito ! - Disse Morgan enquanto comia suas panquecas.

- Claro, do jeito que minha pequena é elétrica ! - Disse Pepper passando a mão nos cabelos da filha e dando um sorriso.

   Enquanto a família conversava não se deram conta de que Hannah já havia terminado de comer. A garota de olhos verdes então, se arrumou como já era de costume, desceu o corrimão deslizando e despedindo-se de todos alegremente, saiu em direção ao ônibus escolar. No ônibus, Hannah olhava pela janela, escutando música em seu fone de ouvido enquanto prestava atenção nos lugares por onde passava, um trajeto longo mas que daqui a alguns anos ela sabia que valeria a pena. A placa com os dizeres "Bem-Vindos A Midtown Science High School" bem na frente de um prédio, chamou a atenção da morena, que logo tirou seus fones e esperou o ônibus estacionar.

Ao sair do ônibus, um menino de cabelos castanhos claro veio até ela. 

- O-oi..! Deve ser a senhorita Stark não é...? - Perguntou tímido.

- Senhorita ?! Haha, quanta formalidade, por favor me chame de Hannah...! - Disse ela achando um pouco de graça na timidez do garoto, afinal, quem era ela...?! 

- Peter ! Peter Parker ! - Ele apresentou-se e estendeu a mão, os dois se cumprimentaram.

- É um prazer, meu tio vivia falando de você e eu tinha muita curiosidade em saber quem era o garoto que tanto ia me fazer companhia no High School ! - Disse Hannah andando com um sorriso pela escola. 

- O-oh, ele falava sobre mim...? - Peter corou e fitou o chão tentando não manter contato visual com os lindos olhos verdes que o olhavam de cima a baixo.

- Ah, é, mas... só coisa boa...! - Disse Hannah dando um sorriso de canto e acentindo com a cabeça.

- B-bem, o prazer é todo meu, eu nem acredito que eu estou falando com a sobrinha do Tony Stark ! - Disse Peter empolgado.

- Ah, obrigada ! Mas acredite, eu não sou ninguém importante, meu tio é ! - Disse ela com um sorriso de canto e fazendo um "não" com a cabeça.

Não deu muito tempo, a conversa foi interrompida pelo sinal e todos entraram em suas salas.

- Eu tenho que ir...! - Disseram os dois em uníssono e dando uma risada após a coincidência.

Hannah entrou numa das salas na qual presumia ser a sua, não haviam professores, apenas alguns alunos, então Hannah pensou que poderia escolher seu lugar por conta própria.

- Oi, posso sentar aqui ?! - Perguntou Hannah para uma garota de cabelos castanhos que desenhava um diamante numa folha sulfite.  

- Claro ! - Assentiu a garota com um sorriso. 

Hannah sentou-se e foi surpreendida pela garota, que deslizou o desenho pela mesa dando-o a ela.

- Toma, combina com você ! - Disse.

- O-obrigada ! Nossa, é lindo e eu amo diamantes ! - Agradeceu Hannah surpresa com o que a colega fizera.

- Que isso, já está evidente que você gosta deles ! - Disse ela apontando o chaveiro em formato de diamante pendurado na mochila de Hannah. 

- Ãh ?! Ah, claro ! - Hannah olhou para seu chaveiro e depois para a nova amiga e as duas riram juntas.

- A propósito, me chamo Cassandra, Cassandra Lang van Dyne, mas me chama de Cassie - disse a garota apresentando-se - e você....? - Perguntou curiosa.

- Sou Hannah, Hannah Stark ! - Apresentou-se.

- Mentira ! Garota, o seu tio é tipo incrível ! Eu admiro ele pra cassete ! - Surpreendeu-se Cassie.

- Obrigada, mas não é só na vida profissional que ele manda bem, ele é um máximo no quesito família, eu tenho muito a agradecer a ele ! - Disse Hannah pensado no quanto sua família era maravilhosa. 

Antes mesmo de Cassie continuar o assunto, duas garotas chegaram na sala de braços dados. As duas eram pálidas e tinham cabelos pretos e lisos, tinham a boca mais vermelha que a de Hannah, e apesar de serem lindas, tinham um olhar vazio e sem vida com um ar assustador e que causava um certo pânico em Hannah.

- Wow...! - Surpreendeu - se Hannah. - Quem são aquelas ?!

- Elas são Trisha e Tiffany Black, as garotas mais perfeitas e irritantes dessa escola ! - Disse Peter sentado atrás de Hannah.

- Peter ! - Surpreendeu-se.

- É, eu tinha errado de sala...! Bom, que bom ! - Sorriu.

- E você é...? - Perguntou a um garoto gordo sentado com Peter. 

- Ned Leeds ! - Respondeu. 

- Prazer ! - Sorriu Hannah, mas logo virou-se para seu lado direito onde as duas estavam sentadas uma carteira depois e rindo.

- Elas são "perfeitas" quase que de plástico, um nojo, tão artificiais quanto o grupinho da Francine Ruy ! - Comentou Cassie de braços cruzados, com os pés na ponta da mesa e assinalando com a cabeça. 

- É, há quem diga que elas são a  personificação da ansiedade e depressão juntas...! Trisha pode fazer todos se sentirem preocupados o tempo todo, com tudo ! - Comenta Ned.

- E-e a Tiffany...?! - Questiona Hannah insegura.

- Ela é a pior, pode fazer alguém se achar um lixo em segundos...! Teve gente que até tentou se matar por causa dos "coméntarios" dela... é o que dizem ! - Disse Cassie dando uma breve olhada para as duas e voltando o olhar rapidamente para Hannah.

Hannah não parava de olhar aquelas duas, elas a causavam arrepios, mas algo não a tirava daquele "transe" de manter seus olhos fixos nas garotas, era como se ela tivesse ficado presa naquela energia ruim que vinha das gêmeas. Logo a voz de Peter a tirou daquela sensação terrível.

- Ei, não esquenta, elas devem estar muito ocupadas com suas vidinhas de plástico ! - Peter confortou-a. 

Nisso, Francine e seu grupo de líderes de torcida chegaram junto com os jogadores de futebol. 

- Aí vem a Francine, a "Regina George" desse colégio ! - Disse Cassie com cara de nojo.

 As garotas se sentaram conversando e dando risadinhas estridentes e gritos estéricos, enquanto os meninos se cumprimentavam de um jeito ridículo e faziam piadas escrotas uns com os outros. 

- E pra piorar, Flash Thompson, ele é um merda ! - Desanimou-se Peter. 

Flash passou pelas carteiras analisando a todos como se fosse superior. 

- Deixa eu ver.... - Disse com um sorriso malvado.

- Começou ! - Disse Peter em tom desanimador.

- gordo Leds, tampinha Lang, pinto Parker e..... ei, você eu não conhecia ! - Ele parou com as zoações assim que chegou em Hannah, a garota apenas o olhou com uma cara raivosa. - Não vai me apresentar sua nova amiguinha Parker...?! - Ele olhou para Peter com a intenção de irritá-lo.

- Vou, vou te apresentar minha mão na sua cara de viado mal comido se mexer com ela ! -  Disse Peter tomando coragem. 

- Uhum, lesminha, tô morrendo de medo ! - Provocou novamente - Mas.... me diz, qual o seu nome beldade ?! - Ele volto a olhar Hannah.

- Pra você é Stark ! Senhorita Stark ! - Respondeu Hannah finalmente sentindo-se confiante e se levantando na frente do valentão.  

Nesse momento a sala inteira virou para Flash, e fez um alvoroço com um "Oooooooh", e entre a bagunça algumas vozes foram ouvidas como : "Essa doeu até em mim !", "Por essa você não esperava hein Flash !", "Caramba ela detonou você !" e várias outras zoações. Imediatamente ele viu que não tinha mais moral naquela conversa e decidiu parar por alí, afinal, quem ousaria mexer com a sobrinha de Tony Stark ?!

No meio do alvoroço uma professora entra e todos ficam calados, a aula começa e depois de três longas aulas o intervalo finalmente chega.

Lá estavam todos, no refeitório, Hannah conversava com Cassie que estava atrás dela na fila do refeitório. Depois de pegarem o que queriam, Hannah, Cassie, Peter e Ned se viraram e andaram em conjunto até uma mesa, mas foram barrados por Trisha e Tiffany.

- Nãh, nãh Hannah Banana ! - Disse Tiffany fazendo gesto de "não" com o dedo.

- Esse lugar é nosso ! - Completou Trisha. 

- E aliás, cuidado com o chocolate, engorda.... sabia ?! - Trisha e Tiffany riam enquanto se olhavam. Tiffany pegou a barrinha de chocolate da bandeija de Hannah segurando - a com dedos de pinça em direção ao lixo, antes que pudesse soltá-la MJ segurou seu braço como se fosse quebrá - lo e olhou diretamente para ela.

- Me dá essa merda de chocolate ! - Disse MJ  em tom autoritário.

Tiffany soltou uma risada malvada - Olha só quem decidiu chegar na hora do intervalo.... DE NOVO !

- Cala a boca...! - MJ já perdia a paciência, virou o braço de Tiffany ameaçando quebrá-lo. Tiffany acabou soltando seu braço, largou o chocolate na bandeija de Hannah, e deu o braço para a gemêa, as duas saíram de braços dados como as metidas que eram. 

- Amadas??? - Cassie tirou sarro do jeito nojento das garotas.

- Cê tá legal ......?! - Perguntou MJ.

- Tô, tô ! - Assentiu Hannah um poco surpresa ao ver as gêmeas serem intimidadas - Valeu, mas eu não tenho medo delas ! - Agradeceu.

- Sou Michelle Jones ! Mas pode me chamar de MJ ! - Apresentou-se ela.

- Eu sou Hannah, Hannah..... - Ela foi interrompida por Cassie que disse entusiasmda :

- STARK ! Ela é sobrinha do Tony Stark !!!

- Caramba ! Então ela já..... - MJ foi interrompida por Peter.

- Não, M...! Acho que ela ainda não....! - Disse ele em tom repreendedor.

- Humm..... Gente, eu ainda não o que..?!

- Nada, Hannah ! Nem é tão importante assim né...? Vamos sentar ! E a propósito, meu nome é Cassie Lang ! - Disse ela um tanto nervosa, sentando-se na mesa do refeitório e apresentando-se para MJ.

 Aquele momento foi estranho para Hannah, mas ela decidiu não tocar mais no assunto. A conversa entre os 5 amigos durou até a aula acabar, mas o tal "assunto inicial" ainda martelava em sua cabeça !





Ouçam as músicas : Thurston Harris, The Sharps - Little Bitty Pretty One, Sundial - your text, Lana Del Rey - This Is What Makes Us Girls, P!nk - Stupid Girls e Meghan Trainor - I'll Be There For You, para ler este capitúlo ! 



Notas Finais


Foi isso diamantes ! Beijos brilhantes e tchau ! :3 💖


AVISO :
"Little Bitty Pretty One" é tocada quando Hannah acorda, toma café e se apronta; "your text" é a musica tema de quando Hannah e Peter se conhecem; "This Is What Makes Us Girls" é a música tema da Hannah e da Cassie; "Stupid Girls" é tocada quando MJ defende Hannah das gêmeas, e "I'll Be There For You" é a música tema dos cinco amigos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...