1. Spirit Fanfics >
  2. Black Crystal (Em Revisão) >
  3. O Experimento

História Black Crystal (Em Revisão) - O Experimento


Escrita por: BeBe_Diamond

Notas do Autor


Hello Diamantes!

Voltei com mais um capítulo depois de várias tentativas de escrevê-lo, reescrevê-lo e de procastinar um pouco... desculpem!🥲

Capítulo 7 - O Experimento


Fanfic / Fanfiction Black Crystal (Em Revisão) - O Experimento

Ao entrar no café, Hannah viu que a atendente estava de costas, mas tinha se virado logo que ouviu o sininho da porta. Naquele mesmo instante, sem nem dar tempo das duas dizererem uma sequer palavra, elas se entreolharam espantadas, seguido por um enorme sentimento de felicidade. 

- Hannah! - Surpreendeu-se a atendente abrindo um grande sorriso.

- Mack! Eu não acredito, que surpresa boa! - Disse Hannah incrédula porém dando um sorriso de orelha a orelha. 

A morena saiu de trás do balcão e foi correndo ao encontro de Hannah, dando-lhe um forte abraço acompanhado de uma retribuição de Hannah.

- Achei que nunca mais te veria de novo..! - Sorriu - E... e você ainda lembra meu nome..! - Mack soluçava um pouco entre as finas lágrimas que rolavam por seu rosto.

- Claro que eu lembro, como poderia me esquecer de Mackenzie Jailer e sua incrível vibe praiana..? - As duas riram - Mas, aliás porque deixou a Califórnia..? Você gostava tanto de lá. 

Antes que Mack pudesse responder a pergunta da amiga, "Califórnia Gurls, Versão Acústica" começou a tocar no café e as duas se entreolharam sorrindo novamente.

- Bom, eu acho que você vai querer alguma coisa, certo..? - Perguntou Mack tentando conter suas lágrimas.

- Ah, sim, um milkshake de chocolate! - Respondeu Hannah direcionando-se até uma das mesas. 

Sendo assim, a morena foi novamente para trás do balcão preparar dois milkshakes caprichados. Quando terminou, colocou-os numa bandeja e foi até a mesa onde Hannah estava.

- Prontinho! - Sorriu - Acho que não tem problema se eu te acompanhar..! - Disse sentando-se à frente de Hannah. 

- Acho que não..! - Riu Hannah - Mas e aí, porque saiu de lá..? 

- Então, já faz um tempo que eu me descobri lésbica e decidi me assumir,  meus pais me aceitaram super bem, só que eu comecei a ser perseguida na escola, então decidimos nos mudar. - Contou Mack dando um sorriso triste.

- Sei como é..! Tem gente que é terrível mesmo.  - Lamentou Hannah.

- E como! Mas eu decidi arrumar um emprego pra guardar um dinheiro pra mim sabe..? Não quero dar mais trabalho do que eu já dou pros meus pais, eles já tiveram que se mudar por minha causa e... - Mack foi interrompida por Hannah.

- Não, não, não! Mack, acha mesmo que está dando trabalho pra eles..? Eles se mudaram por culpa das outras pessoas que não souberam te respeitar. Mas mesmo assim, seu ato é de verdade muito bonito. - Disse Hannah com um sorriso compreensivo.

- Obrigada pelo apoio Hannah. - Disse Mack rindo - Mas não é só por isso que eu quero um dinheiro só meu, é pela minha faculdade de artes, e pra planos futuros, entende..? - Explicou Mack.

- Entendo, e também acho isso ótimo! - Hannah sorriu tomando mais um gole de seu milkshake.

Antes que as duas pudessem continuar a conversa, o celular de Hannah apita com a seguinte mensagem de Cassie:


"ʜᴀɴɴᴀʜ, ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍᴏs ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴇ ǫᴜɪᴍɪᴄᴀ, ᴊᴀ ᴇsᴛᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴏɴᴛᴏ, sᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴀǫᴜɪ. 💖" 


- Mack, muito obrigada pela conversa e eu amei te ver de novo, mas agora eu realmente preciso ir, é um trabalho muito importante. - Disse Hannah se levantando da mesa após ver a mensagem.

- Não, tudo bem, pode ir. Aliás, agora eu estou estudando na Midtown Science também. - Disse Mack.

- Então, te vejo amanhã! - Empolgou-se Hannah.

- Te vejo amanhã também. - Despediu -se Mack dando um abraço em Hannah.

Após as duas se abraçarem e se despedirem, Hannah pega seu skate e vai direto para a casa de Cassie, onde faria o trabalho mais legal do ano, pelo menos para ela. 

Quando chegou, Hannah toca a campainha e foi atendia por Scott, que sorriu e a abraçou. Quando entraram de fato na casa,  conversavam sobre como estavam e riam, então Scott levou Hannah até o porão, onde Cassie e Hope a receberam sorrindo.

- Bom, acho que já podemos deixar as mocinhas trabalharem sozinhas. - Disse Scott com um sorriso de canto.

- Acho que sim, mas caso precisem de alguma coisa estaremos lá em cima! - Concordou Hope piscando para as duas garotas. 

Assim que Hope e Scott saíram, Cassie e Hannah se olharam, e sorrindo uma para a outra, viraram-se rapidamente para a mesa onde aconteceria o experimento. Hannah se agachou para pegar suas coisas que estavam em sua mochila, e tirou de lá seu avental, suas luvas e sua máscara. 

As garotas então, colocaram seus supostos equipamentos e começaram a trabalhar. 

- Pronta cientista Hannah..? - Perguntou Cassie brincando.

- Pronta cientista Cassie! - Respondeu Hannah retribuindo a brincadeira. 

- Pois muito bem! Proteção..? - Perguntou Cassie.

- Confere! - Respondeu Hannah.

- Substâncias..? - Perguntou Cassie.

- Confere! - Respondeu Hannah.

- Béquers e provetas..? - Perguntou Cassie.

- Confere! - Respondeu Hannah.

- E por último e não menos importante: música..? - Sorriu Cassie.

- Pode deixar comigo ! - Hannah foi até seu celular e assim que apertou o play, voltou para o o lado de Cassie.

- "Toxic" ?! Bem convincente, não ..? - Brincou Cassie debochando, ao ouvir a música. As duas riram.

Não levou muito tempo para misturarem as substâncias e passarem tudo de uma proveta para a outra, mas o trabalho, ainda assim, exigia atenção. 

- Nem acredito que estamos fazendo um experimento com substâncias radioativas! - Disse Hannah empolgada. 

- Nem eu, a Sra. Bloomer vai ficar tão impressionada. - Cantarolou Cassie.

As duas amigas começaram a dançar um pedacinho da música, e Cassie rodopiou batendo na mesa e deixando a mistura cair em Hannah.

- Cassie, isso é radioativo ! - Desesperou-se Hannah.

- É, e porque você acha que estamos usando proteção..? Relaxa! - Disse Cassie enquanto limpava o avental de Hannah - E outra, eu acho que o experimento estava meio errado também..! 

- Acho que estava, olha o que aconteceu com o chão. - Hannah apontou para uma pequena parte do chão, onde haviam se formado pequenos cristais.

- É, acho que colocamos algo errado, vamos refazer! - Disse Cassie animando-se novamente.

- Cass, quando a mistura fica petrificada ou cristalizada, ela não é mais tóxica, certo..? - Desconfiou Hannah 

- Claro que não, exceto quando entra em contato direto com a pele, o que não foi o seu caso. E mais uma vez, relaxa, não estamos falando de calcantite. - Cassie riu e Hannah deu uma risada ainda meio desconfiada.

Assim, Cassie e Hannah passaram uma tarde inteira refazendo o trabalho, mas acabaram a tempo. 

Já era quase noite, mas até agora nenhuma mensagem de Tony ou Pepper, mesmo assim, Hannah decidiu arrumar suas coisas para ir embora. 

- Ãh, ãh, onde a mocinha pensa que vai..? - Disse Hope ao ver Hannah na porta de sua casa. 

- Bem tia Hope, acho que já é hora de eu ir pra casa, né? - Respondeu Hannah pegando seu skate. 

- Mas sozinha não vai não! Vamos, eu te levo. - Sorriu Hope abrindo a porta e fazendo um sinal com a cabeça.

- Obrigada tia Hope! - Hannah a abraçou e andou em direção ao carro.

Depois, Scott e Cassie saíram para se despedir de Hannah dando-lhe um abraço, e mandando lembranças para a família Stark. Hannah entrou no carro, pela porta de trás e acenou para Scott e Cassie que acenaram de volta. 

Chegando em casa, Pepper viu o carro de Hope parado, e desceu para abrir a porta à sobrinha e cumprimentar Hope.

- Prontinho, tá entregue! - Disse Hope saindo do carro. 

- Obrigada de novo tia Hope! - Agradeceu Hannah. 

- Magina querida! - Respondeu Hope sorrindo.

- Tadá! - Riu Pepper abrindo a porta de casa - Obrigada por trazê-la Hope! - Disse agradecida.

- Imagina, Hannah é uma ótima garota! - Sorriu Hope.

- Sim, ela é! - Comentou Pepper sorrindo, enquanto Hannah corava.

Após despedirem-se, Hope entrou no carro e antes de entrar em casa, Pepper e Hannah acenaram. 

- Cheguei na hora do jantar tia..? - Perguntou Hannah.

- Não, estou terminando de fazer... - Antes que pudesse terminar, Pepper foi interrompida por uma voz de criança.

- Hannah! - Morgan deu um gritinho de cima da escada e desceu rapidamente até onde a prima estava - Podemos brincar agora..? - Pediu.

- Claro, vamos lá tampinha! - Disse Hannah observando Morgan subir as escadas rapidamente e indo logo atrás. 

Não demorou muito até que Pepper chamasse todos para jantar, e todos pararem tudo o estavam fazendo para irem comer. Durante o jantar, Tony fez as perguntas de sempre para a família, como "o que tinaham feito" ou "como foi o dia de cada um", e claro que ninguém alí naquela mesa tinha muito o que reclamar, pelo contrário, todos ali pareciam e estavam muito felizes com tudo o que estava acontecendo até agora. 

Após o jantar, todos ajudaram a tirar a mesa, Pepper lavou a louça, Tony ajudou a secar e Hannah e Morgan gudaram tudo, e quando terminaram foram até o quarto de Morgan brincar mais um pouco. 

Com o definitivo cair da noite, Pepper ajudou Morgan a tomar banho e se vestir para dormir. Depois, com todos já prontos para dormir, Hannah deu um beijo na testa de Morgan e disse "boa noite" a todos da casa, e foi para seu quarto. 

Tudo parecia normal, porém Hannah não conseguia dormir, e nem era como se quisesse, parecia que não precisava dormir aquela noite, ela se sentia estranha e seu quarto que costumava ser fresco, agora quase a sufocava de calor, era como se ela não entendesse mais nada, tentou checar sua temperatura mas se assustou quando percebeu que estava gélida, aquela noite, sem dúvidas, foi uma das mais assustadoras da vida de Hannah.





Ouçam as músicas: Katy Perry - Califórnia Gurls (Acoustic) e Britney Spears - Toxic, para ler este capítulo.




Notas Finais


Bom diamantes foi isso!

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo que MUITO TALVEZ saia amanhã.

Boa madrugada a todos, ksksksk❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...