1. Spirit Fanfics >
  2. Avengers - Black Crystal >
  3. Aconteceu No Beco

História Avengers - Black Crystal - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Hello Diamantes, estou de volta e essa semana vou tentar postar dois capítulos, já que semana passada não teve nenhum novo. 🤡❤

Capítulo 8 - Aconteceu No Beco


Fanfic / Fanfiction Avengers - Black Crystal - Capítulo 8 - Aconteceu No Beco

Amanheceu na casa dos Stark, e Hannah viu o sol nascer. Ela estava lá, debruçada em sua janela, sentindo os primeiros raios de luz iluminarem sua face, seus ombros, e seus cabelos jogados sobre os mesmos. 

Não demorou muito até que Tony abrisse a porta, e tomasse um susto ao ver a sobrinha já de pé. 

- Hannah ! Acordada tão cedo..? - Espantou-se Tony. 

- É... pois é..! - Gaguejou a garota não queremdo contar sobre a noite passada. 

- Bem, apresse-se princesa. Sua tia já está preparando o café. - Avisou o tio dando uma piscadinha e fechando a porta novamente. 

Hannah ficou ainda uns cinco segundos apoiada na janela, desta vez virada de frente para seu quarto, olhando fixamente para um vão entre uma parede e outra, ainda tentando entender o que havia acontecido naquela noite. Ao "acordar" de seus pensamentos, desceu com o de costume para tomar seu café da manhã, mas quando chegou na cozinha escutou Tony e Pepper conversando sobre ela. 

- Pepper, ela parecia uma assombração !

- Quem parecia assombração tio Tony..? - Interrompeu Hannah.

- Bom dia florzinha do dia ! - Exclamou Pepper animada.

- Bom dia tia ! Mas agora eu não quero saber de bom dia não, eu quero é saber quem parecia assombração..? - Hannah indagou o tio mais uma vez em tom de brincadeira.

- Você é claro Hannah ! - Disse Tony em tom humorístico - Claro que você não está feia, vive nunca está feia princesa, mas imagine : Você entra num quarto e dá de cara com uma garota na janela, com cabelos ao vento e com camisola e peignoir brancos, o que você pensaria..? - Explicou-se.

- É, o senhor tem razão..! - Riu Hannah ap imaginar a visão do tio.

Tudo parecia normal naquela manhã, pelo menos até a hora do café acabar. Quando Hannah terminou de comer, foi logo para o banheiro lavar seu rosto, mas quando se olhou no espelho percebeu que seus olhos mudavam de cor constante e lentamente, ora estavam verdes e ora cor-de-mel, mas ela decidiu ignorar esse fato, pensando que poderia ser uma alucinação já que não tinha dormido nada naquela noite.

Quando entrou em seu quarto para se vestir, notou que estava enxergando tudo perfeitamente. Hannah era míope e usava seus óculos apenas na escola, mas quando olhou ao seu redor sentiu como se estivesse com seus óculos sem estar. Estranhou, mas também não se importou tanto e fez tudo normalmente. 

Quando já estava pronta, desceu o corrimão da escada e pegou seu skate. Tony se despediu de Hannah com um beijo na testa, Pepper e Morgan se despediram dela com um beijo na bochecha, e então ela saiu pela porta acelerando seu skate o máximo que podia. 

Quando chegou no colégio, foi direto para seu armário guardar seu skate, e depois direcionou-se até a mesa onde seus amigos estavam sentados.

- E aí gente, estão ansiosos para a aula de Química hoje..?! - Perguntou Hannah empolgada. 

- Hannah ! Estávamos falando de você agora. - Comentou MJ. 

- Bom, desde que não sejam coisas ruins..! - Riu Hannah. 

- Claro que não, Mack nos contou bastante sobre quando vocês moravam na Califórnia ! - Disse Cassie sorrindo. 

- Mack ?! - Hannah fez uma expressão confusa, e começou a procurar a amiga pelo pátio da escola. 

- Bú ! - Gritou Mack por trás de Hannah com a intenção de lhe dar um sustinho.

- Mackenzie, você é maluca ?! - Disse Hannah colocando a mão no peito enquanto Mack ria alto. 

- Você está branca como um papel Hannah, devia ver a sua cara ! - Disse Gwen rindo.

- Ha, ha, que graça Gwen-Stacy ! E você está vermelha como um pimentão de tanto rir ! - Debochou Hannah, e todos riram juntos. 

- Mas então quer dizer que vocês já se conheciam..? - Perguntou MJ. 

- Já sim, fomos amigas de classe no meu último ano na Califórnia.- Respondeu Hannah - E pelo o que eu vi, você e a Mack já estão bem próximas..! - Sorriu.

- Já sim, temos bastante em comum ! - Disse Mack, e as duas riram.

O assunto logo foi interrompido por um barulho de salto no chão do pátio da escola, quando Hannah viu o rosto da garota dos sapatos cor-de-rosa ficou em choque.

- Ai não ! - Exclamou ela desanimada. 

- O que houve Hannah..? - Perguntou Peter. 

- Ela... ela é Laura Kwene ! - A expressão incrédula de Hannah continuava presa na loira, que andava pelo pátio como se fosse uma passarela. 

- Você conhece ela..? - Perguntou Cassie olhando para a garota com cara de entojo.

- Como não... ela é uma cobra ! - A expressão de Hannah passou de  cordeirinho incrédulo para um leão raivoso.

- É, não é de se esperar mais..! E credo, quanto rosa, chega a me doer o olho ! - Comentou MJ olhando Laura de cima a baixo com desprezo. 

Quando Laura ia passando pela mesa de Hannah, para a surpresa de todos, deu uma acenadinha para ela. Hannah não conseguia ter reação alguma, apenas virou-se de volta para seus amigos. 

- Ai, eu quero arrancar aquela peruca oxigenada dela ! - Murmurou Hannah fechando a mão em forma de punho.

- Calma, ela pode ser uma jararaca mas se ela mexer contigo pode contar com a gente..! - Disse Miles. 

- Obrigada gente ! - Sorriu Hannah.

Alguns minutos depois, o sinal tocou e todos foram para suas aulas. Por sorte, a primeira aula era de química, e o todo o grupo fazia essa aula junto, a surpresa foi quando descobriram quem participaria junto com eles.

- Hannah, má notícia..! - Disse Ned ao ver Laura entrando pela porta. 

- Calma, nem tem muito com o que se preocupar, ela já se enturmou com o grupinho da Francine Ruy ! - Disse Hannah tentando tranquilizar a si mesma. 

Mas a paz de Hannah acabou quabdo voltou a se sentir observada novamente pelas gêmeas dos olhos mortos, porém, sempre quando olhava para elas, via que as duas não estavam dando a mínima para a presença dela ali, mas continua a ouvir as risadinhas estridentes e arrepiantes delas, mesmo com a baderna na sala, parecia que elas haviam entrado na mente dela. 

Mas tudo aquilo foi completamente interrompido quando a Sra. Bloomer entrou na sala. Ela não era a professora favorita de Hannah, afinal a garota nunca se deu muito bem em Química quando se tratava de decorar fórmulas, mas nesse trabalho tinha certeza que iria tirar uma nota muito boa. 

- Muito bem, coloquem suas misturas nesta bancada e eu irei analisar qual fórmula irá para a feira de ciências ! - Disse a Sra. Bloomer apontando para uma grande mesa branca.

Assim que todos os alunos colocaram seus trabalhos na mesa, juntamente com uma filha de papel almaço escrita a fórmula da mistura, a professora começou a analisar cada trabalho muito detalhadamente. 

Depois de 5 minutos e meio analisando o trabalho dos alunos, a Sra. Bloomer pegou um dos trabalhos na mão e o levantou como um troféu para toda a sala ver. 

- Peter Parker e Ned Leeds..? - Chamou a professora. 

- S-sim senhora, estamos aqui ! - Disse Peter um pouco tímido.

- Parabéns, o trabalho de vocês vão para a feira de ciências ! - Disse Sra. Bloomer com um grande Sorri do no rosto. - Já os que ficaram de recuperação, fiz uma lista com seus nomes, os que não estiverem na lista já sabem que tiraram uma nota acima de C ! - Explicou. 

Peter e Ned comemoram ba8xibho junto com os amigos enquanto a professora de preparava para falar os nomes dos alunos com as minhas baixas. 

- Atenção ao nomes por favor ! - Pediu a professora - Flash Thompson, Francine Ruy e Laura Kwene ! 

- Professora, com licença deve ter ocorrido um engano ! - Estranhou Laura.

- Não Laura, não houve nenhum erro, todos que estão nesta lista farão uma prova de três questões..! - Afirmou a professora.

- Mas isso não é justo, eu sou nova aqui ! - Reclamou a loira.

- Bem, a Srta. Jailer também é nova e fez dupla com a Srta. Jones, eu sinto muito..! - Lamentou a professora. 

- Ugh, isso é injusto ! - Murmurou Laura jogando-se na cadeira e cruzando os braços.

A aula correu normalmente, exceto pelo fato de Laura ficar olhando para Hannah e Mackenzie de forma invejosa. 

- Eu sabia que ela arrumaria encrenca ! - Disse Hannah convencida.

- Calma, faltam poucos minutos até a aula acabar ! - Disse a morena tentando apasiguar a sutuação.

Depois daquela aula, o grupo de amigos teve que se separar devido ao horário, cada um foi para a sala da matéria que fazia, e assim o dia correu. 

Na hora da saída, "O Clube Dos 5 4", como chamavam-se a sí próprios, ficaram conversando num canto do pátio, até que foi chegando o horário de alguns dos amigos de Hannah irem embora. Primeiro, Gwen foi acompanhada de Miles, depois MJ, Mack, e por fim Ned. Ficaram apenas Peter, Cassie e Hannah ali, Tony não viria buscar Hannah naquele dia, então ela decidiu ficar até todos os seus amigos irem embora. Mas no meio da conversa, Hannah sentiu vontade de ir no banheiro e disse para seus amigos a esperarem ali. 

Ao entrar no banheiro, Hannah notou que não havia ninguém, era disso que ela gostava, privacidade. Depois que saiu da cabine, direcionou-se ao lavabo, mas surpreendeu-se ai ver Laura ali, em frente ao espelho, passando seu gloss rosa.

- Hannah ! Que pena seu trabalho não ter ido para a feira de ciências. - Comentou a loira.

- Realmente, mas pelo menos eu tentei..! - Respondeu ela estranhando Laura estar falando consigo.

 - Seu tio tem muito dinheiro, pode pedir pra ele para que seu trabalho vá para a feira. E o melhor, ele ainda fica em primeiro lugar..! - Provocou Laura.

- Eu não faria isso ! - Esbravejou Hannah.

- Claro que não, ele não é seu papai não é mesmo..? - Debochou Laura, fazendo uma cara triste falsa.

Antes que a loira pudesse voltar a dizer qualquer coisa sobre seu pai, Hannah ouviu uma voz masculina em sua cabeça dizendo para ela machucar Laura de alguma forma, então deu um tapa na cara da oxigenada, o que fez a loira colocar rapidamente a mão na bochecha, pasma, pelo o que tinha acontecido.

- Você nunca, NUNCA, volte a falar do meu pai desse jeito ! - Disse Hannah antes de sair correndo pela porta do banheiro chorando.

Hannah nem se importou com sua mochila no canto do pátio, saiu direto para o portão principal onde desabou a chorar. 

Foi quando notou que alguém a observava, e quando olhou para frente, exatamente para a outra calçada, às viu, Trisha e Tiffany. Sua dor parecia dar forças às gemeas, parecia que as duas gostavam de vê-la sofrer, era algo sobrehumano. E como se não bastassem as risadinhas que as duas davam, quanto mais Hannah se mostrava assustada, mais as duas se aproximavam, foi a pior sensação da vida dela, Hannah sentia como se fosse morrer. 

- HANNAH ! - Peter chamou, quebrando toda aquela cena de terror. - O que aconteceu..? Porque você saiu daquele jeito..? - Questionou o garoto preocupado. 

- Nada, Pete... nada. - Disse Hannah ainda acordando daquele pesadelo diurno.

- Hannah me conta, por favor..! - Pediu Peter.

- Bem, Laura disse coisas sobre meu pai que não eram verdade, ela já fazia isso quando eu era pequena e isso me causou um pequeno trauma, então eu dei um tapa nela. - Contou. 

- Não, não se preocupe Hannah, amanhã vamos falar com o diretor, ele saberá o que fazer. - Confortou Peter abraçando-a e fazendo um rapido cafuné em seus cabelos. - Fique aqui, eu pego sua mochila e skate. 

Após Peter pegar as coisas de Hannah, ás entregou a ela e os dois sorriram. 

- Eu te acompanho até em casa, Srta. Stark ! - Disse Peter oferecendo-se para ajudar Hannah.

- Não precisa Pete. - Agradeceu ela. - E por favor, pare de me chamar de "Srta. Stark" ! 

- Desculpe, eu só queria ser educado..! - Disse Peter corando de vergonha.

- Tá bem, se quiser pode me acompanhar, mas só até o beco. - Disse Hannah.

- Fechado ! - Concordou Peter.

- Quem chegar por último é um boiolão ! - Hannah saiu correndo até o beco após essas palavras deixando Peter para trás.

Depois que chegaram no beco, os dois se apoiaram numa das paredes, estavam muito cansados de tanto correr.

- Quem... ganhou..? - Disse Hannah ofegante. 

- Não sei, mas talvez tenha sido eu. - Peter exibiu-se brincando.

- Ha, ha. Mas assim não vale, você faz basquete ! - Riu Hannah.

Peter riu, porém sua risada foi interrompida por algo que ele notou quando olhou nos olhos de Hannah quando ela ainda estava chorando.

- Hannah, como conseguiu tirar suas lentes..? - Perguntou ele.

- Mas que lentes..? - Estranhou ela.

- Ah, não tente me enganar ! Seus olhos estavam cor-de-mel há poucos minutos atrás. - Afirmou Peter.

- Estavam..? Meu Deus ! - Hannah olhou espantada para Peter.

- Olha, não sei como você fez mas que estava usando, estava. - Sorriu Peter - Mas acho que você não prescisa usá-las, seus olhos já são... muito lindos..! - Elogiou Peter um pouco tímido.

- Obrigada. - Sorriu Hannah. - Bom eu realmente preciso ir, obrigada Pete ! - Agradeceu ela.

- Às ordens Srta. Stark ! - Zuou Peter.

- Nossa, como você é engraçadinho Sr. Parker ! - Disse Hannah arrumando a alça da mochila e virando-se para seguir em frente. 

Quando Hannah já estava no fim do beco, um homem a pegou por trás, ela não consegui ver seu rosto, mas logo soube que ele tinha a intenção de estuprá-la. Por sorte, pôde gritar e não sabe como mas algo estranho e afiado saiu da palma de sua mão, e para se defender, enfiou aquela coisa no braço do mal feitor, que saiu correndo.

Hannah caiu no chão com sua mão sangrando. Como era sensível a sangue, começou a passar mal ao ver a cena e novamente aquela sençação de morte lenta voltou.

Bem, mas para você conseguir compreender melhor o que houve querido leitor, vamos dar a deixa de Peter falar também. 

POV Peter

Quando vi que Hannah não estava mais olhando, joguei minha teia em um prédio próximo e fiquei a observando de cima do prédio, então vi toda a cena : tentativa de estupro, cristal na mão, e sangue. 

Foi tudo muito rápido, mas consegui chegar a até Hannah a tempo, mais um dos motivos para que aquele homem asqueroso corresse. Claro, estava com minha máscara, mas de qualquer forma Hannah não me reconheceria, ela estava quase desmaiando. 

POV Autora 

- Você está bem..? Consegue me ouvir..? - Perguntou Peter enquanto tentava reanimar Hannah.

- Estou..! - Disse Hannah com a voz um pouco fraca, e tentando se levantar aos poucos.

- Ah, que ótimo. - Aliviou-se Peter - Você vai ficar bem Hannah... - Peter empalideceu e ficou estático quando percebeu que disse o nome da garota.

- Como sabe o meu nome Homem-Aranha ?! - Assustou-se Hannah. - Me deixe ver seu rosto, por favor ! Eu não direi uma sequer palavra. - Pediu.

- Tá bem, mas por favor me deixe te levar até em casa. Confie em mim e eu confio em você..! - Disse ele.

- Confio ! - Assentiu Hannah.

Peter pegou Hannah pela cintura e foi de prédio em prédio até chegar ao condomínio de Hannah.











Ouçam as músicas : Melanie Martinez - Class Figth e Tag You're It para ler este capítulo.








Notas Finais


Então foi isso galera, se eu não postar outro capítulo até amanhã, TENTO postar dois na semana que vem ! 🤡
Beijos brilhantes ! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...