História Avengers Academy - Interativa - Capítulo 3


Postado
Categorias Deadpool, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thanos, X-Men
Personagens Personagens Originais
Tags Forbela, Guerra Infinita, Interativa, Mandragore, Spoilers
Visualizações 175
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


— Ei amores, então esse capítulo é apenas uma prévia. O postamos apenas para dar o aviso, — por isso tão curto —então quando postarmos o próximo este vai ser excluído.
— O prazo foi prolongado não será mais no dia 17/08, mas sim no dia 31/08, até 23:59 hrs. E os resultados dos aceitos irão sair no dia seguinte.
— Nós temos uma nova autora a Nora-Cipriano. ESSA LINDA AAA, que veio socorrer eu e a Jaque; Agora com mais uma autora estamos planejando melhor as coisas. ♡
— Não aumentaremos mais que isso, foi dado praticamente 3 meses para fazerem as fichas. Se precisarem de ajuda ou qualquer outra coisa, podem mandar MP que responderemos com o maior prazer do mundo. ♡

Enfim, Boa leitura!

Capítulo 3 - Prévia


A vasta escuridão era tudo o que ele via, a sua frente um planeta qualquer estava girando em seu eixo, fogo era tudo o que se via em sua atmosfera.

A vida fora drenada dele a muito tempo, antes mesmo de seu estalar de dedos. Contudo ele não se importava, nada importava. O universo era de seu domínio agora, nada poderia lhe atingir, nada.

Se ele era solitário? Talvez, mas ele não via dessa forma, Thanos sempre desejou poder e agora o detinha e não havia nada nem ninguém que pudesse atrapalhar seus planos, afinal aqueles que tentaram foram aniquilados e os poucos existentes não seriam tolos de enfrentar o senhor do universo.

A manopla reluzia em sua mão, a claridade das chamas do planeta a deixavam ainda mais chamativa... O que aconteceria se ele estalasse os dedos agora?

Atchim — o espirro fora tão alto que assustou algumas pessoas.  — Desculpe — foi tudo o que a menina de cabelos coloridos disse.

A ideia inicial era tentar não chamar tanta atenção, inclusive, estava tentando se manter o mais calada e quieta possível. O que estava sendo uma tarefa difícil, muito difícil, já que costuma ser um tanto hiperativa.

Seu plano era infalível, ao menos em sua cabeça, apenas ficaria quieta, quietinha, praticamente sem respirar e não teria a atenção voltada para si. De ninguém. Só que ela não sabia ser calma, não caros amigos, até mesmo seu espirro era escandaloso, oh como ela queria que fosse apenas um barulhinho, o espirro praticamente a denunciou e agora todos os recrutas e vingadores estavam olhando para si, um tanto alarmados.

— Senhorita Heaven, gostaria de mostrar seu progresso agora? — O capitão foi quem se pronunciou ao ver a garota tentando se encolher atrás de outro recruta, como se pudesse ser invisível. Ela estava mesmo tentando se esconder? Não sabia se achava graça ou outra coisa.

— Deixa algum outro colega, não quero roubar a atenção toda para mim. — Se explicou, dirigindo o seu olhar para nenhum ponto fixo, claro, longe daqueles olhos azuis, qualquer coisinha era melhor que encarar o olhar do Capitão América. — Eu estava tentando passar despercebida.

A última resposta acabou arrancando risadas de alguns recrutas, era irônico a garota falar isso sendo tão espalhafatosa. O cabelo por si só já chamava a atenção sem muito esforço e a personalidade barulhenta da colorida só piorava as coisas, sem falar que ela não andava, ela arrastava os pés, o barulho era inconfundível.

— Faço questão, nos mostre no que melhorou.

— Depois não diga que não te avisei, agora se afaste, por favor, não quero te machucar. — O avisou tomando a frente saindo da fila dos recrutas em que estava tentando parecer invisível.

Steve apenas deu alguns passos para trás, não por medo ou esperando algo grandioso, mas sim, por saber como a garota era desastrada.

Heaven tomou a frente, muitos pares de olhos se voltaram para ela, todavia ela os ignorou e se alongou, antes de tomar distância para poder correr. Todos encaravam a cena com expectativa, esperando o que ela ia fazer, a maioria sabia que a garota não era muito habilidosa, então ouvir ela falar que progrediu em algo era praticamente uma novidade ou até mesmo um milagre.

E tudo aconteceu rápido demais e ali mais uma vez viram a garota virar estrelinha.

— Uma estrelinha? De novo? — Questionou Steve não surpreso, era sempre a bendita estrelinha.

— Como assim de novo? Eu consegui virar estrelinha só com uma mão. Antes usava as duas, treinei 2 meses para isso. — Respondeu feliz com a sua conquista.

Todos observavam aquilo sem acreditar. A garota contava sua vitória com tanta felicidade como se fosse a coisa mais incrível do mundo.

Já fora da sala de treinamento o restante dos vingadores observavam a cena de longe, eles estavam ali para ver o progresso dos recrutas, mas a única coisa que viam eram Heaven dar várias estrelinhas seguidas ao redor do Capitão América.

— Por que ainda mantemos essa maluca aqui? — Rocket foi o primeiro a quebrar o silêncio. — Ela vai ficar dando piruetas ao redor do cara que matou geral com um estalar de dedos?

— São estrelinhas. — Corrigiu Banner. Achava a garota divertida — Nebula que a trouxe?  Achei que ela evoluiria, pelo menos na habilidade corporal.

— Sim ela evoluiu, agora faz estrelinha com uma mão só. — Retrucou o Guaxinim.

Se dependessem da Heaven estariam mais perdidos do que já estão, disso tinham certeza.


Notas Finais


— Lembrando galera, prazo até dia 31/08.
Obrigada! Beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...