História Avengers: o fim - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Ben 10, Doutor Estranho, God of War, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Power Rangers Dino Charge & Dino Super Charge, Sonic The Hedgehog, Steven Universe
Personagens Ametista, Anthony "Tony" Stark, Ben Tennyson, Bucky, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Drax, o Destruidor (Arthur Douglas), Edward "Eddie" Allen Brock (Venom), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Gamora, Groot, Gwen Tennyson, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Kratos, Loki, Miles "Tails" Prower, Natasha Romanoff, Pantera Negra (T'Challa), Peridot, Pérola, Peter Parker (Homem-Aranha), Peter Quill (Senhor das Estrelas), Rocket Raccoon, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang (Homem-Formiga), Sonic The Hedgehog, Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Steven Quartzo Universo, Thor, Visão, Wong
Tags Vingadores
Visualizações 114
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo da fanfic

Capítulo 2 - A Batalha vai começar


Fanfic / Fanfiction Avengers: o fim - Capítulo 2 - A Batalha vai começar

Strange - Quem?

Alguns minutos depois no Central Park

Tony Stark corre para fazer sua caminhada matinal, agora com um novo reator em seu peito, feito de nano-tecnologia. Ele caminha tranquilamente sabendo que seu casamento com Pepper Potts está perto e meio alucinado com o sonho de seu filho nascendo, tendo ele o nome do tio excêntrico de Pepper. Ele olha para o lado e vê um portal se abrindo

Stark - Mas o quê?

Strange - Tony Stark, eu preciso da sua ajuda!

Stark - Quem é você? O dono de um circo? Porque se me oferecer ingresso eu já vou dizendo que não vou, ok?

Strange - Bom, não é exagerado dizer que o destino do Universo está em jogo agora e que se não conseguirmos, tudo pode ser destruído.

Stark - E por que eu confiaria em você?

Strange - Acho que seu amigo pode te convencer - Banner aparece atrás de Strange

Banner - Oi Tony.

Stark - Bruce... 

Banner abraça Stark tristemente e um pouco feliz por ter encontrado seu companheiro enquanto Stark demonstra preocupação pela cara de desesperado e angústia de Banner ao encontra-lo depois de quase dois anos sumido pelo espaço. Stark atravessa o portal de Strange com Banner e vai até o Sanctum Sanctorum afim de saber os motivos pelo "destino do Universo estar em jogo".

Wong - "Na alvorada do Universo, não havia nada. Até que boom! O Big Bang lançou seis cristais elementares a deriva pelo Universo". Cada Joia do Infinito representa um diferente aspecto universal - começa a fazer as Joias holográficas brilharem para explicar que cor e aspecto cada uma representa e Strange vai dizendo.

Strange - Espaço, - A Joia do Espaço brilha - Realidade, - A Joia da Realidade brilha - Poder, - A Joia do Poder brilha - Alma, - A Joia da Alma brilha - Mente, -  A Joia da Mente brilha - e Tempo - ativa o Olho de Agamotto e mostra a Joia do Tempo dentro dele.

Stark - Qual é o nome dele mesmo?

Banner - Thanos. Tony, ele é o pior inimigo que o Hulk já enfrentou. Eu estava com o Thor na forma do Hulk e ele desceu a surra em nós dois como se não fossemos nada. Ele já está em posse da Joia do Poder e do Espaço. Ele enviou o Loki. O Ataque de Nova York foi dele, ele coordenou tudo até agora.

Stark - Então o que o Thor disse antes de ir embora foi verdade. Ele nos transformou em peões e está perto do cheque-mate...

Strange - Não podemos deixar isso acontecer, caso contrário ele pode - interrompido.

Banner - Ele vai poder, com as 6 Joias do Infinito, acabar com a vida em uma escala universal, já que é esse o objetivo dele, matar metade do Universo!

Stark se apoia no Caldeirão do Cosmos, mas é acertado pelo Manto de Levitação, que tem vida própria e não gostou do jeito do bilionário de tratar os móveis mágicos. Stark ignora, embora esteja incomodado com o golpe.

Banner - Bom, chega de discussão! Essa Joia tá aqui, com a gente. Já o Visão, tá por aí com a Joia da Mente e a Joia da Alma tá com alguém aqui na Terra.

Stark - Ih, agora deu ruim. O Visão desligou o comunicador a duas semanas.

Banner - O que? Tony, você perdeu outro robô?

Stark - Ele não é um robô! É um ser vivo que está evoluindo cada vez mais o seu conhecimento, embora ele não consiga entender sobre a Joia na testa dele.

Strange - E quem poderia encontrar o Visão?

Stark - Droga... - dá um tempo - Steve Rogers - Strange se decepciona com a noticia - É uma possibilidade bem real, mas não totalmente concreta.

Banner - Liga pra ele!

Stark - Não é tão simples. Os Vingadores se separam por causa do acordo de Sokóvia, que nos proíbe de agir sem o comando do governo e eu e o Capitão brigamos feio por causa disso.

Banner - Tony... O Thor morreu. Não importa agora as nossas desavenças. Temos que unir todos os heróis possíveis pra deter o Thanos antes que ele consiga as 3 Joias da Terra. O bom é que ele não sabe que a Joia da Alma tá aqui, mas eu sei porque eu senti que ela estava aqui, utilizando a força da Bifrost.

Stark - Ta bom então - Liga o celular que Rogers lhe deu no final de Guerra Civil, até que todos sentem um vento um pouco forte. - Doutor, cê tá mexendo com o seu topete?

Strange - Não, no momento não - Todos ouvem gritos fora do Sanctum, Stark abre a porta e vê coisas voando na esquina. Ele ajuda uma moça e quase é atropelado.

Stark - Wong, o carro! Ajudem eles a saírem daqui. SEXTA-FEIRA, evacue todo o bairro que tá acontecendo alguma coisa. Consegue ver? - SEXTA-FEIRA responde que não e Tony prossegue para a esquina - Coloca essa Joia do Tempo no bolso da calça, Doutor! Rápido, antes que eles peguem!

Strange - Talvez eu a use! - Prepara uma magia nas mãos. O grupo vê uma nave circular gigantesca mandando um forte vento sobre o bairro. 

No ônibus escolar, o Sentido-Aranha de Peter Parker o alerta do perigo da nave. Peter olha para fora do ônibus e se assusta com a nave gigante pairada sobre a cidade.

Peter - Ned, - dá um tapinha na cara de Ned - preciso de uma distração. - Ned vê a nave e se assusta também.

Ned - Ai caramba! A GENTE VAI MORRER! É UMA NAVE ESPACIAL! - Todos do ônibus vão para o fundo, deixando o caminho livre para Peter sair do ônibus e por sua máscara, indo para a batalha logo em seguida.

No bairro do Sanctum, Strange consegue utilizar sua magia para mandar todo o vento de volta para o outro lado da cidade, dando uma piscadinha marota para Stark. Da nave, descem Fauce de Ébano e Estrela Negra, filhos de Thanos e membros da Ordem Negra que atacou a nave de Thor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. No próximo capítulo um personagem dessa nova versão finalmente aparecerá. Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...