História Avengers of Justice - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 4
Palavras 171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Att;; Igorem;;


Paz, sempre fora uma palavra que era pouco ouvida e usada, sendo que essa palavra somente ganhou bastante força e conhecimento com o surgimento de super-seres, super-seres de intenções nobres, porém, também houve o surgimento daqueles que não apoiavam muito essa conduta, resultando nessas guerras entre o bem e o mal, mas nada que levasse a um grande desequilíbrio dessa linha. Ameaças grandes e poderosas, seja externas ou internas, já caminharam sob a Terra, culminando em surgimentos de grupos de super-seres, como Os Vingadores, Liga da Justiça e entre outros. Repentinamente, a paz entrou no risco de ficar altamente estremecida com o repentino desaparecimento dos super-heróis, mais logo os vilões e anti-heróis entraram nessa chocante lista, sendo assim, essa ''pequena probabilidade'' foi eliminada e a paz foi levando uma vida bastante duradoura.

John Smith, mais conhecido como Tornado Vermelho, um sintozóide altamente inteligente e membro da Liga da Justiça, desperta de um longo tempo de ‘’sono’’ e com um grande destino a cumprir...

Garantir a proteção do mundo de futuras ameaças...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...