História Aventura adolescente - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 44
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo novo espero que vcs gostem.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Volta as aulas.


S/n on

30 minutos depois,nós chegamos na escola dei tchau para o meu pai,e desci do carro recebendo vários olhares como sempre,apenas iguinorei e fui direto para quadra onde encontrei meus amigos.

S/n-Olá meu povo.Disse me sentando ao lado deles.

Jooheon-Oii,amore.Falou me abraçando de lado como sempre.

Taichi-Olha que casal mais lindo minha gente.Disse o mais novo.

Jooheon-Não enche pirralho.Falou arrancando leve risadas de todos.

Hoshi-Ai um dia o Jooheon ainda vai te bater Taichi,anota o que eu to te falando.Ficamos ali conversando até o sinal tocar.

Mark-Bom é hora de voltar a estudar.Dito isso todos nós fomos em direção a nossas salas,eu segui meu caminho com Luizinho,Bambam e Taichi e chegando na nossa sala,vimos que estamos na mesma sala que o Suga e a Momo é esse ano vai ser longo percebi também que temos alunos novos na nossa sala.Interessante,sentei ao lado de Bambam enquanto Taichi e Luizinho sentaram atrás de nós.

Prof°-Bom dia alunos.

Alunos-Bom dia professor.

Prof°-Bom,como hoje é o primeiro dia de aula,eu quero que todos vocês se apresentem por ordem de chamada.E foi assim a primeira aula inteira,bom pelo menos isso serviu para mim descobrir que os dois alunos novos se chamam Taehyung e Woozi também descobri que os dois são amigos e que são nerds,coitados provavelmente o Luizinho,o Taichi,o Vernon e o Hoshi vão fazer da vida deles um inferno.Adoro,e tirando isso a aula foi um saco como sempre,é as aulas voltaram e algo me diz que esse ano vai ser bem...interesante,se é que posso dizer.

Namjoon on

Assim que entrei na minha sala percebi que esse ano ia ser um inferno já que o Shownu e a Irene estavam na mesma sala que eu,o Mark e o Lay e além deles também haviam dois alunos novos uma garota e um garoto,mas tirando isso tava tudo igual aos outros anos.Um saco,ainda bem que esse é meu último ano nesse inferno,o ruim é que depois que eu sair da escola eu vou ter que assumir a empresa do meu pai.É parece que esse ano eu me livro de um inferno e vou para outro.


Continua???




Notas Finais


E aí gostaram do capitulo? Espero que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...