1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão >
  3. Nomeação

História Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão - Nomeação


Escrita por: MariliaPaula24

Notas do Autor


O clima era tão feliz que não se via outro assunto,era só esse. Foi como nos tempos do nosso mundo.

Capítulo 12 - Nomeação


Fanfic / Fanfiction Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão - Nomeação

Nem posso acreditar que chegou esse momento para nós aqui em Cair Paravel, todos celebrando a coroação de mais dois novos reis e rainhas de Nárnia e eles estão todos animados na festa, a música vem tocando para animar,  O salão está decorado com as cortinas rosa e bege mais fina do reino na janelas, as mesas com as decorações de panos finos de seda e as louças mais elegantes, do ouro puro, aquele espaço com todos conversando também a medida que as horas vão passando e Sam e Kloe que resgatamos, ficaram quietos, e mais cedo eles agradeceram a gente e deram abraços, ficaram na deles, e eu e Shanny  estamos dançando  uma valsa de um violino tocando na festa e ficamos bem próximos um do outro, segurando nas mãos,  resistindo para não beijarmos na frente um do outro, mas querendo. Mas não estamos em casa e aqui não é a nosso mundo, estamos aqui pela missão que cumprimos.

 _Henry estou emocionando aqui e queria te abraçar mais, diz ela meio tímida,olhando para baixo, acho isso tão fofo

 _Pode linda. Digo para ela se soltar, não sei por que essa timidez toda  e ela me abraça e sinto o perfume de seu cabelo, dou um beijo e quando ela olha para mim, já não resisto mais e a beijo, nossos lábios se tocam levemente e ficamos discretos para não atrair olhares, afinal não era uma festa qualquer, era a cerimônia de coroação e nomeação pela nossa bravura, digo mais por ela por que ela não me deu trabalho.  

_Você foi uma destemida Shanny. Digo depois que desgrudamos do beijo. E ela sorri discreto e me abraça mais. Ficamos ali, naquele clima de carinho e leveza. Que sem querer olharam para a gente e disseram:  awnt em coro, como se nós dois fossemos as coisas mais fofas do lugar e ficamos vermelhos. E eles riram um pouco. E sorrimos para mostrar que estamos descontraídos. E veio um dos faunos com o bater dos cascos de leve nos servir um pouco de ponche e fala:

_Vocês dois são muito diferentes e isso é muito legal, sabe, também gostei desse momento de vocês.

_Obrigado agradeço   e Shanny diz:

 _A  música está tão linda que não teve como ficar assim.

Então  o fauno saiu e  por fim foi servir os outros. _Shan, temos que escrever essa parte na história, o que acha? Pergunto e logo bebo um pouco do conteúdo do copo esperando ela responder:

 _Acho um máximo Henry, a sensação que sinto não chega aos pés dos bailes que participei, esse está sendo o melhor, me sinto a vontade, todos gostam de nós, e ganhamos medalhas.

_Inesquecível digo por fim. E em seguida ouvimos um chamado. E ela bebe um pouco do dela. E comento:

_Isso é uma delícia, o que achou?

 _Amei responde ela e bebe um pouco mais.  E seguimos para onde todos estavam reunidos diante do rei e ele começou a discursar:

_Estamos muito felizes de celebrar  aqui com vocês o que eu estava sonhando faz tempo, pedindo para Aslam para me ajudar a encontrar pessoas certas para esse momento e com isso veio o sucesso  nas buscas dos meus filhos mais novos depois de todos esses anos.  E quero nomear a Lady Shanny. Como uma mosqueteira junto com Henry, mas com a proposta de unir eles em união para ser um casal e ser muito felizes. E aqui está o meu mais nobre agradecimento. E quero anunciar que estão casados em nome de Aslam e diante do Imperador além mar. Para nos ajudar sempre que chamarmos, igual foi nos reinados anteriores com os nobre Jhon E Maria. Henry foi revelado com a primeira vinda dele que resgatou me daquele lorde que conspirava contra mim, e assim tornou mosqueiro. Termina ele e eu e Shanny derramamos lágrimas e vieram as alianças trazidas por um casal de Castor, igual na coroação dos Pevensie.


Notas Finais


E pessoal obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...