1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão >
  3. Nossa ultima noite

História Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão - Capítulo 14


Escrita por: MariliaPaula24

Notas do Autor


Eu quero mais uma vez deixar registrado o meu abraço para todos meus leitores, vocês são incríveis!

Capítulo 14 - Nossa ultima noite


Fanfic / Fanfiction Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão - Capítulo 14 - Nossa ultima noite

E aproveitamos para dormirmos juntos naquela ultima noite ali, pois sabemos que iriamos voltar no dia seguinte, seguimos para o quarto que foi da minha prima e Jhon, tomamos banho juntos e mesmo com o frio, havia a lareira que esquentava o ambiente. E então tivemos nosso momento. Nos secamos, vestimos nossos pijamas de maneira incompleta logo que deito e ela vem em seguida, ficamos de frente um para o outro, logo olhamos nos olhos e nossos lábios se encontram, e com a mão esquerda, seguro o lençol e logo meu rosto fica de frente para sua barriga, distribuo beijos e quando chega mais abaixo, finalmente eu me deito sobre ela e enfim nos encaixamos, ela segura para não gemer, sem ser indiscreta o que torna mais sexy e  temos o nosso momento. Sendo discretos. Beijo seu pescoço e assim terminamos a nossa noite,  _Nunca tive um momento tão único como esse sussurro em seu ouvido. _Amo você. Completo. E ela olhando para mim, retribui: _Eu também, e nos beijamos mais até que depois que acabamos, logo  pegamos no sono.

 

E logo que acordamos, despreguiçamos. E eu vendo que Shanny ainda estava com sono, _Amor, vamos se animar! Digo com bom humor. _Depois da noite que tivemos.... em..

 “Heaven must have sent you down
Down for you to give me a thrill
Every time you touch me
Every time you hold me
My heart starts speeding like a train on a track”

canto um verso da minha música favorita para dar um

_Ah lindo, só você mesmo pra lembrar da música You drive me crazy. Diz ela me olhando e me beija. Logo retribuo.

E me visto com as roupas que vim, Shanny olha para mim com uma caraj de que não está entendendo nada e diz:

_Mas já vamos? ué, nem aproveitamos ainda Henry.

_Deixa eu te explicar, eu também pensei isso quando eu vim aqui pela primeira vez com a minha prima. Mas no nosso caso, digo já na parte da blusa, abotoando a _Estamos aqui para resolver os problemas temporários, não somos mosqueteiros para permanecer aqui mais tempo, Maria e Jhon ficaram aqui mais tempo por que não tinham formado a equipe oficial durante a era de ouro. E eles estavam de férias. Até que passamos bastante tempo. Ficamos duas semanas no total.

_Entendi. Ah amor, bem que poderíamos ficar mais... não quero voltar para aquela fraternidade. Responde ela com tristeza.

_Olha, até lá, Maria vai ter deixado o alojamento dela. E vamos ver o que Aslam vai fazer por nós antes de chegarmos.

_Vou querer ir para onde sua prima ficou, pois mesmo que mudasse, o clima ainda iria ficar ali, a lembrança.

_Te entendo, vou até  ver se vou para lá, ai ficamos juntos. Mas deixo o destino pro Leão.

_Tá bom então. Responde ela e nessa hora eu já estava na parte do cabelo e amarrando o tênis. Ela já tinha vestido a jardineira jeans e penteado o cabelo.

E dali arrumamos as coisas, peguei meu celular e ela a pequena mochila e eu com a minha e saímos dali daquele quarto/aposento, com um coração apertado. Seguindo ali por aquele corredor, meio iluminado e escuro, diria que parecia coisa de filme, mas não, Cair Paravel deixava qualquer um de queixo caído.

E nem vimos ninguém, pois estão na sala principal, procuramos por onde descer e finalmente encontramos a escada. A sala que normalmente eles recebem e despedem das pessoas queridas, um lugar de diplomacia também, damos as mãos, sinto o frio em contado com as minhas mãos e tivemos que ser fortes.

A sala estava com um clima pesado, tenso, triste parecia que havia morrido alguém do reino, mas não, era as despedidas que deixava todos com os ânimos bem baixos, para estragar o dia. A aventura que passamos estava a um passo do fim. Era difícil mas a espera do Leão chegar me deu um aperto no coração. Lutei para não brotar lágrimas dos meus olhos, mas Shanny já estava meio emotiva, com os olhos prestes a derramar lagrimas antes mesmos de chegar ao final da escada.  Tomei em meus braços, deixei que chorasse em meu peito, não iria ligar se tivesse molhado em lágrimas, e fiz alguns cafunes, olharam para a gente, e tive que limpar as lágrimas com a ponta de meu casaco o rosto dela.

E assim seguimos o caminho onde Aslam estava, e assim abaixamos em respeito e ele nos saldou um a pata da frente.

_Meus filhos. Agora terão que ir, tem assuntos para resolver e farei isso por vocês. Sua prima está ansiosa para seu novo testemunho e mais uma amiga de Nárnia.

O rei então nos deu um abraço, e segurou as lágrimas, assim como a rainha.

_Não esqueceremos mais de vocês nobres. Diz o rei.

_Sempre será nossos nobres, amigos. Completa a rainha.

E assim damos as mãos mais uma vez, olhamos para tráz e segui a porta que Aslam abriu na frente daquele portão, era como uma nuvem, e atravessamos viajamos na névoa e nos encontramos na sala da biblioteca 2. E Aslam saiu pela porta ao ouvir algumas pessoas que nos aborreciam no corredor e quando eles viram, saíram correndo e gritando, eu e Shanny tivemos que segurar o riso para não chorar de tanto rir e deu um rugido que tremeu o local, caminhando até a fraternidade que ao passarmos pelo corredor, as garotas ficaram com medo de nós e Clifford também.

E assim Shanny seguiu para seu alojamento e dei tchau, ela seguiu sorrindo olhando para mim como uma garota forte,  Que agora não era mais uma, agora era uma mulher.

 

 

Os dias se passaram, eu logo fiquei sabendo que ela saiu do alojamento que estava, mesmo que agora estavam com medo dela, a ideia permaneceu e assim foi para onde Maria tinha deixado vago. Mandei meu testemunho para ela durante essa semana após a aventura e a minha vida não foi mais a mesma mais uma vez, eu ter levado Shanny comigo, foi o auge.

E nosso relacionamento ficou firme, mesmo eu ainda trabalhando aqui e ela na outra universidade.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...