1. Spirit Fanfics >
  2. Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão >
  3. Por que não a escutamos?

História Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão - Por que não a escutamos?


Escrita por: MariliaPaula24

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão acompanhando, lendo, que deram favorito e estão se aventurando com Henry e Shanny e o Breg.

Obs: a foto não é só fofa, mas representa o que os dois estão passando, algo parecido.


“Quem não quer mostrar o medo que está sentindo, deve ficar em silêncio; é a voz que nos denuncia.” A cadeira de prata.

Capítulo 8 - Por que não a escutamos?


Fanfic / Fanfiction Aventura de Henry e Shanny-Spin off trilogia viagem de verão - Por que não a escutamos?

Como dormimos em forma de concha, sentimos o cheiro de ovos, bacos fritos, fortes  e isso nos despertou de manhã. _Vamos nos vestir, equiparmos e arrumar as coisas primeiro. _Ah Henry... diz Shanny esfregando os olhos e espreguiçando.  _Ué? Estamos em uma missão Shan.  E ela logo fica um pouco séria e vai levantando, e mudamos de roupa ali mesmo. E onde estávamos dormindo estava sujo e isso já teve que ser separado para lavar. E assim coloquei na bolsa das roupas sujas, isso fazíamos sentir falta de casa. Já faz uma semana que estamos nessa aventura. E quando terminamos de desarrumar a tenda, Breg deixa as coisas para nós lancharmos e comemos assim mesmo, não tinha o que reclamar, ele fez um favor para nós de coração e quando terminamos, eu digo:_Estavam uma delícia. E Shanny concorda. E ele olha para nós e pergunta:_Dormiram bem? _Sim respondemos juntos e isso causou um riso entre nós três que saímos dali bagunçando e brincamos com os galinhos de árvore na fogueira, até que derrubamos o balde de água, revelando dois peixes que Breg pescou. _Mas tinham que ser vocês mesmo né. Diz ele meio descontente e logo arrumamos um com dois castores ali, eles estavam sem usar e ai colocamos de volta os peixes do almoço e seguimos floresta a dentro. E logo quando Shanny vai mais a frente, ela acaba tropeçando em algo. _HENRY!  Aaaaaaaaaaa ela grita e quando vejo ela já está mais a dentro de uma passagem subterrânea, e tive que descer queria resgatar ela, mas onde deu foi outro lugar, era alarme falso e quando eu me aproximei Shanny estava se lavando, havia se cortado e ralado toda. _Olha da próxima vez não passa na frente, poderia ter sido mais grave que isso! Digo com indignação. E ela estava com dores, tive que pegar um remédio que tinha nas coisas _Estende o braço. Digo e ela estendeu ainda com dores, forçando para não gritar e enrrolei com um rolinho de pano. _Vai ajudar. Lembro que me ajudou muito quando eu estive aqui pela primeira vez._Obrigada Henry, e antes que rolasse algum beijo; _Vem pessoal estamos perto de outro sinal. Fala Breg quando encontra a gente. _Achei que não iria vir nunca, estão bem? _Sim dissemos e assim seguimos próximo de um local que foi ficando frio e o vento estava soprando muito não mais aquela quentura de antes e logo mais a diante, vimos uma outra pessoa. E procuramos sair o máximo daquele campo de visão e assim tentamos nos distrair daquele campo de visão, para pegar a charneca de Ettin, seguir para Ettinsmor, um lugar que as lendas antigas era a antiga cidade dos gigantes, que no tempo do Grande rei Pedro, tiveram que despistar os gigantes. Onde minha prima combateu com ele e Jhon. _Minha prima combateu uma guerra aqui, no tempo que a rainha Lúcia e o Edmundo estavam em Anvar. Eles tiveram  a ajuda do Luna, lembra que te contei? Pergunto para Shanny. _Sim lembro, você me contou. E por que não vemos o que aquela senhora quer falar para a gente, ela está acenando. E fiquei curioso para ver o que era, ela logo foi na frente e tive que ir junto. Breg não falava nada. E quando ela nos viu, não perdeu tempo para falar:_Onde estão vindo meus queridos estrangeiros? Logo de tão longe? E não respondemos e ela educadamente, doce até, esquisito. continua:_Olha, tem uma mansão logo mais a frente, onde irão ter uma noite quentinha, chá, comida e poderão descansar. E como já vi esse filme antes, eu só olho para cara dela, com aquele vestido meio verde, roxo e um cabelo bem feito e digo:_Olha, vamos pensar, não queremos desmerecer seu convite e seguiremos. E ela logo foi embora e não falou mais nada, não vimos ninguém com ela e seguimos, mas no caminho, quando pisamos em algo, um ganho não sei. Caimos em um buraco e saímos rolando igual um bife e paramos em um lugar quente, com o chão viscoso, um liquido gosmento no chão e tive que segurar Shanny e Breg, e logo ela diz:_Por que não ouvimos ela Henry! Por que! Olha isso! OLHA! Grita ela por fim.  E não sei mais como terei que lidar com tudo, pois o buraco é fundo. Seguro o estômago e Shanny é a primeira a passar mal. E fico mais preocupado. _Não se preocupem jovens, lembra dos sinais. Talvez esse é um deles.

E o que eles não sabiam que é que a armadilha que a feiticeira de duas cores queria era despistar eles do cativeiro dos dois filhos mais novos do Erlian, mas vão ter ajudas preciosas que pode assustar ainda mais os aventureiros no começo mas vai assustar a Morgan.

 


Notas Finais


Eu ficaria nervosa numa situação assim, ansiosa não sei, mas teria que esconder isso. E vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...