História Aventuras Animadas - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine, Mickey Mouse
Personagens Bendy, Boris the wolf, Henry, Joey Drew, Mickey Mouse, Sammy Lawrence
Tags Batim, Cartoons, Cuphead, Mickey
Visualizações 15
Palavras 1.795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - A Doce Mentira e a Amarga Verdade


Meu irmão tirou uma faca do bolso me segurou e colocou a faca na minha garganta, eu fiquei muito confusa, por fora eu parecia calma, mas por dentro eu estava muito desesperada, logo ele apertou a faca na minha garganta, eu estava sentindo que não ia acabar bem.

Bendy

JOEY! COMO OUSA ATACAR SUA PRÓPRIA IRMÃ?!?!

Joey começou a rir tão alto, mas malignamente e não apertou tanto.

Joey

Vocês são realmente una bobos! Ela N.Ã.O. é minha irmã! Eu simplesmente assinei um contrato para obter um desenho animado comigo e depois eu usei o sangue dela para trazer Bendy, Boris e Alice e outros mais a vida! Divertido não?

Eu fiquei em choque, como assim meu sangue? Eu apenas olhei pra frente, nos olhos e Henry e comecei a chorar, Henry ficou mal por isso, na verdade todos ficaram.

Lilian

Me controlou igual a uma boneca, para me fazer pensar que você era legal... Me fez pensar que você era o melhor irmão do mundo... E ainda... Fez com que eu pensasse que você era carinhoso coisa que você nunca foi!

Eu pisei no pé dele, ele soltou meu pescoço e em seguida, dei um golpe nele oque fez ele cair com tudo no chão e desacordar.

Lilian

Eu fiquei todo esse tempo pensando que você se importava comigo!.... Agora eu entendo porque diretamente eu estava machucada, eu achava que eu tinha caído brincando, mas não!

Eu virei de costas para Joey, não saiu nenhuma lagrima, apenas meus olhos ficaram mais amarelos, quando eu olhei pra frente o meu contrato estava ali a minha frente, quando olhei meu cabelo estava ficando preto minha pele mais pálida, eu me desesperei pois eu não sabia o que estava acontecendo, até que Cuphead me sacudiu e eu voltei ao mundo.

Cuphead

Lilian? Você está bem? Depois que você desacordou o Joey você ficou com os olhos amarelos e ficou paralisada! Não se moveu mais!

Eu olhei nos olhos de Cuphead e depois olhei para o meu cabelo, estava normal, eu o abracei, eu estava com medo do que podia significar essa alucinação, Cuphead me abraçou dando um riso de satisfação, logo Joey se levantou e todos estavam prestes a atacar ele quando.

Joey

ESPERA! EU TENHO UMA BOA COISA!

Todos se afastaram e Joey se limpou e olhou para Cuphead e Bendy.

Joey

Bem, eu sei que duas pessoas gostam da mesma pessoa! Mas eu tenho uma coisa que pode ajudar essas duas pessoas a ficar com a pessoa! Basta apenas pensarem no que vocês querem com ela, e pronto! Não precisa nem fazer a pessoa escolher! Já que a pessoa pode dar vida e ser 100% mágica!

Depois disso ele saiu correndo me deixando mais confusa, derrepente tudo ficou escuro, todos que estavam ali estavam mortos, eu me afastei, quando olhei para baixo eu estava suja de sangue e segurava um serra elétrica com uma mão, a serra estava suja também, eu fui até um rio, quando olhei eu me vi com os olhos da cor amarela sem vida alguma e cabelos mais negros que um corvo, eu me afastei, eu matei meus amigos, eu fui me afastando aos poucos, quando olhei pra trás o Cuphead que estava morto estava de pé todo ferido apontando pra mim, ele iria atirar.

Cuphead

Culpada! CULPADA!

Eu dei um grito e fechei os olhos e quando abri todos olhavam assustados pra mim, eu olhei para todos e sai correndo, eu estava ficando louca, não é possível, chegando na floresta e sento atrás de uma árvore e fico olhando pra frente, tudo começa a virar um glith na minha frente e aquela garota apareceu com um sorriso diferente segurando um contrato, eu saí do transe quando o Dado me acordou, eu o olhei bem mais assustada me levantei num pulo e me afastei.

Lilian

N- Não me assuste desse jeito!

Dado

Desculpa Lilian! Mas tem algo de errado com os contratos, sabe, alguns assinantes ficaram totalmente reversos, digo, os bons viraram mals e os mals estão piores, o Diabo precisa de ajuda, porque você é a única que o contrato não foi destruído!

Lilian

Mas distrui o contrato! Eu me-

Dado

Aquele era um falso para que você não lembrasse totalmente de tudo, mas precisa correr, algo me diz que não é o Diabo que controla mais os contratos!

Lilian

Dado!... E se eu disser que esse alguém está querendo pegar meu contrato para que eu vire à cobradora dele, você acreditaria?

Dado

Sim! Pois se você vê Gliths de você no seu modo sombrio! Significa que ele te quer imediatamente!

Eu suspirei e concordei, me levantei, mas me lembrei de uma coisa, os olhos do Dado eram azuis e não vermelhos, quando vi os gliths aumentaram, olhei para o Dado e sai correndo o mais rápido que eu podia.

Dado

NÃO PODE FUGIR!!

Eu sabia, não era o Sr. Dado e se eu não correr vou virar aquela menina, logo eu bato com tudo com o Cuphead, quando olho pra ele o mesmo me segura eu o olho, e vejo que é o Evil Cuphead, mas como? Eu bati no peito dele tentando me soltar e ele ria mais e mais, até que escutei um tiro e Mughead e Cuphead estavam ali apontando para o Evil Cup, os dois ficaram olhando para Evil Cup que me segurava como escudo, eu olhava fixamente para frente, até que tomei ação, pisei no pé dele, quando me soltou eu dei um chute nos países baixos e peguei um graveto que estava ali.

Lilian

FICA LONGE DE MIM SUA CÓPIA!

Cuphead e Mughead se aproximaram de mim, mas do nada apareceu a Sereia do alto mar no modo medusa e os transformou em pedra, olhei para trás e me afastei ela me olhou e sumiu, então Evil Cup me segurou com tudo me virou pra ele com um grande sorriso.

Evil Cuphead

Que tal brincarmos do modo certo? Eu não quero mais ficar caçando a minha namorada!

Lilian

N- Namorada?

Eu corei rapidamente, ele pegou e me empurrou, eu bati com tudo na parede, e ele me cercou com os seus braços, o empurram machucou um pouco a minha costa, mas quem disse que ele ligava, eu apenas olhei fixamente nos olhos dele, o mesmo pegou uma coisa do bolso, um pequeno frasco com líquido preto e bebeu.

Evil Cuphead

Bom! A brincadeira começa aqui!

Ele foi se aproximando e quando estávamos prestes a nós beijar ele começou a rir, eu estava tão confusa, eu não sabia se batia nele ou se deixava, logo ele riu mais e mais.

Evil Cuphead

Por que você deixaria eu te beijar? Oh! Espera... Você sente algo pelo Cuphead, mas... seu coração está em batimentos mais lento do que normalmente um coração apaixonado bate, você sente por mais alguém... Hehehehe!

Lilian

M- Me deixa e-em paz!

Ele se aproximou, estava muito próximo, mais 2 centímetros e nos beijaria mos, eu queria empurra lo, mas por ele ser o Cuphead, não conseguia, eu pensei um pouco e tentei empurrar ele, mas não adiantou, eu comecei a sentir meu corpo esfriar, logo ele me carrega e faz eu passar as minhas pernas em volta da cintura dele e ele segura a minha cintura.

Evil Cuphead

Agora evitamos que você fuja, mas... De algum modo você me faz não querer te machucar, eu não deveria ser assim, mas sabe você por mais que tente lutar comigo, você está lutando contra a sua vontade!

Ele me segurou e me beijou, eu senti algo dentro da minha boca, me dei conta que era a Língua dele, eu fiquei muito vermelha e ele continuou, até eu senti um líquido na minha boca eu comecei a entrar em desespero e tentei empurrar ele, eu estava tentando não engolir, estava difícil, tinha um gosto agradável, logo ele separou e eu fiquei o olhando toda vermelha.

Evil Cuphead

Engula! Isso não te fará mal!

Eu fingi que engoli, mas quando ele se distraiu eu cuspi tudo, ele me olhou bravo e tirou um frasco do bolso.

Lilian

O- Oque foi?

Ele me deixou no chão e me abraçou e se aproximou do meu ouvido.

Evil Cuphead

Você é minha...

Eu me afastei e fui até Cuphead e Mughead que estavam como estátuas, cai de joelhos no chão e comecei a chorar colocando a mão no rosto, quando me dei conta Evil Cuphead enjetou uma seringa com o mesmo líquido no meu pescoço, eu senti o líquido fluindo sobre meu sangue, meu corpo parou de funcionar e eu caí no chão, quando Evil Cup foi me pegar espinhos de tinta apareceram me protegendo, olhei para o lado, era Bendy furioso, a tinta caia de seu olhar, Evil Cuphead deu um riso e olhou para Bendy.

Evil Cuphead

Então você é o segundo coração dela! Interessante!

Ele sumiu, Bendy foi até Mug e Cup e eles voltaram ao normal, depois Bendy foi até onde eu estava e me abraçou, meu corpo não colaborava, ele estava imóvel, como eu, é como se eu estivesse morrendo espiritualmente, Bendy viu a picada e me carregou.

Bendy

Aplicaram o veneno nela! Você tinha razão Henry! Como você sabia?

Henry

Antes da luta com o Diabo, um cara afereceu seus serviços, em troca de uma cópia exata de vocês e um veneno que poderia trocar sua personalidade... Digo matar você por dentro!

Mughead

Então... A Lilian está morrendo?

Henry

A Lilian que está nos vendo é a nossa, mas logo logo ela vai ser diferente! A gente precisa rapidamente tirar isso dentro dela, por agora o veneno desativou o sistema motor, depois vai devolver e em seguida deixa lá sega, mas sega de ódio e em seguida mudança grande de personalidade... E algo assim...

Logo Bendy sai andando comigo, Cuphead e Mughead ficaram olhando para mim, meu corpo estava doendo, Bendy me levou até um lugar onde não tinha ninguém é me colocou encostada numa árvore.

Bendy

Ele tentou fazer você beber um líquido?

Eu fiz sim com a cabeça, ele suspirou.

Bendy

Você se importa se eu usar a mesma tática que ele usou? Juro que vou apenas tirar o veneno, para isso eu precisava me afastar do Cuphead, pois ele não aceitaria isso!

Eu senti meu coração palpitar rápido, eu apenas concordei então eu estava amando duas pessoas, isso é muito mal.

Bendy

Ok! Antes engula essa pirula!

Ele colocou uma pirula da minha boca e com todo esforço eu engoli, com água descia melhor, depois que engoli, ele segurou na minha cintura com todo cuidado, segurou meu rosto e me beijou, logo eu senti um gosto amargo, mas meus movimentos estavam voltando, eu peguei e segurei o ombro do Bendy, quando ele viu ele separou e me abraçou.

Bendy

Eu consegui...

Ele parecia bem feliz e corado, eu olhei para trás dele é vi Evil Cuphead com um machado, Bendy se levantou , e quando me levantei puxei o Bendy com tudo, o machado acertou uma certa parte da árvore, Bendy olhou e depois viu Evil Cuphead que de divertia com o susto, Bendy ia a caminho dele mais eu o segurei e forcei ele a me seguir, essa versão ruim do Cuphead está aprontando algo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...