História Aventuras da viuvinha - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pela estrada eu vou viajando levando sardinha pr vovozinha , quando de repente surge uma galinha sangrenta que rouba minha sardinha. ;-;

Capítulo 12 - Montanhas Rytu e Muty -parte 1


Fanfic / Fanfiction Aventuras da viuvinha - Capítulo 12 - Montanhas Rytu e Muty -parte 1

E lá estão eles sozinhos(cabra não conta) na estrada , Leyf puxando as rédeas da cabra e Junin roncando no colo dela , ela de sacanagem puxa as rédeas e cabra para fazendo ele cai no chão. 

-Opa o que ? Parados aí vai encarar. -diz Junin assustado com os olhos meios abertos.

Quando percebeu percebeu que era nada ficou deprimido.

-Já não basta dormi e ainda tava roncando.-Diz ela puta pois e cansativo guiar carroça por mau pedaço do chão sem nada pra destrai.

-Está bom minha vez.-disse ele meio envergonhado por está roncando.

Sobe na carroça pega as rédeas na mão de Leyf e contínua jornada até chegar perto do pé da montanha Muty mais já estava escurecendo e tinha que arruma um lugar pra dormi , prendem a cabra numa árvore botam uma Jarra de água pra ela(a cabra e fêmea).

Junin pega lenha , faz um fogueira usando magia de fogo escala menor escala ,enquanto Leyf corta uns legumes dentro de uma panelinha com um pouco de carne ,acabando de corta coloca outra penala no fogo com água e a carne deixa começa ferver taca os legumes e fecha rapidamente , depois de um tempo ficou pronto eles comem , Junin pega um pano grosso na carroça taca no chão e eles dorme juntos no pano olhando pra céu estrelado(uma adicional nesse mundo/planeta tem 4 luas , 1 que fica no céu geralmente de dia e as outras 3 de noite cor delas é um lilás clarinho com muito branco).

Acordam com um macaquinho voador tacando sementes nele.

-Ei ,ei preciso de ajuda-disse macaco(só Junin conseque ouvir pois ele era um animal ,logo os lobos consegui falar com humanos) ,minha família está presa na árvore e pula na barriga de Junin.

-Há bom vou levar esse macaco de volta pra seu galho.-fala Junin pra Leyf. 

Que estava ainda ,mas desconfia com o que Junin tem com os animais.

Junin andando pra um floresta próxima, enquanto Leyf esta preparando um almoço e carroça pra subir.

-Os lobos falaram de você ,minha família ta presa dentro do tronco da árvores, de madrugada a árvore podre proxima caiu impedindo de eles sair estava buscando alimentos quando ela caiu.-diz macaco voador.

Ao chega na árvore Junin transforma em um rinoceronte, macaco fica com medo , ele empurra árvore podre soltando família do macaquinho. 

-Obrigado .-diz macaco ,antes de Junin volta pra Leyf disse pra ter cuidado com velho que se encontra em Rytu.

Chegando na Leyf com as coisas quase prontas so faltando muda as rodas da carroça pra umas com umas pontas ponteiros presos por ela pra ajuda na subida já que as rodas comuns não aguenta terreno, Junin troca as rodas e eles começa a subir dessa vez Leyf segurando as rédeas já que ela pilotava melhor , eles de boas subiu Muty com umas criaturas olhando eles de longe , ao chega no topo de Muty , encontram uma ponte que unia ambas montanhas e no outro lado tem um cabana estranha.



Notas Finais


Dessa vez foi rapido ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...