1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras de outra Dimensão! Com Dipper, Mabel, Star e Marco >
  3. Capítulo XXV

História Aventuras de outra Dimensão! Com Dipper, Mabel, Star e Marco - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Hehehe agora o pau vai comer.

Boa leitura guerreiros!

Capítulo 25 - Capítulo XXV


Dipper reúne os cinco para discutir o plano de ataque e diz bem baixinho: 

- Mabel, tenta se esgueirar por entre as tiras, identificar o alvo e se possível fazer um disparo furtivo. 

- Se possível? Se algo existe eu posso acertar. - gaba Mabel. 

- Ótimo, depois disso Marco e Star entram e vão pra cima do quer que esteja lá dentro mas foquem na defesa enquanto eu e Mabel damos a volta e resgatamos os reféns.

Dipper pausa um pouco para organizar as idéias e continua. 

- Shmebulock, fique a vontade pra vigiar a entrada, não queremos ser atacados pelas costas. 

O anão aceita a ideia e o grupo inicia o ataque, Mabel se esgueirando pela cortina identifica o alvo, um Tiefling chicotiando por diversão duas elfas despidas e acorrentadas ao teto, uma é morena, bronzeada e tem um corpo mais definido a outra é magrela, baixinha e tinha o cabelo e pele bem mais claros. 

A ladina se concentra, expulsa o ar de seus pulmões e atira. No mesmo instante em que a flecha acerta seu alvo Marco e Star entram na sala, Dipper tenta continuar oculto atrás do paladino. 

O lugar parece uma catredal profana, no fundo há um trono de couro de vaca, uma tocha e uma prateleira de ferramentas de tortura sutis de cada lado. Pilhas de ossos, armas enferrujadas escudos tortos e armaduras de couro podre dos dois lados e pinturas por toda a parede retratando feitos do vilão completam o visual intimidador da sala. 

O Tiefling usa uma armadura média de aço escuro, um escudo reluzente preso nas costas e uma braçadeira de bronze na mão esquerda, ele tem pequenos chifres na testa e dentes pontiagudos. Ele aponta seus olhos vermelhos na direção do entrada do seu covil surpreso e com um pouco de raiva, retira a flecha e esbraveja. 

- O que?? Como meus goblins foram derrotados de novo?!? Já chega! Eu mesmo dou conta de vocês e pelo visto eu vou ganhar uma escrava nova, essas aqui já perderam a graça. 

Ele dá uma última chicotada em uma das elfas enquanto olha fixamente pra Star, a garota tenta ignorar aquelas palavras mas a presença do oponente é forte e ela fica abalada. 

- Você não vai encostar um dedo nela! Sua carreira de malfeitor acaba hoje! 

- Hahaha como eu amo os paladinos! O prazer de vê-los cair engolindo suas promessas é indescritível. 

O ser abissal encaixa o escudo no braço esquerdo e conjura: 

- Levantaivos meu homens! Levantem e lutem por Rouk! Lutem pela seu Slave Lord!

6 esqueletos emergem da pilha de ossos e eles parecem perigosos. Dipper sai detrás do companheiro, saca seu símbolo sagrado, um triângulo com um olho no centro que representa Boccob e aponta o objeto na direção dos esqueletos. 

- Ó grande arquimago dos deuses, devolva o descanso ao mortos profanados! Expulsar mortos vivos! 

Um estrondo grave ecoa pelo lugar atingindo os esqueletos, 4 deles simplesmente são pulverizados e os dois de trás sofrem ferimentos graves. 

- Isso aí! Acabem com ele! 

Grita uma das escravas. Star sem hesitar conjura uma explosão narval que finaliza os esqueletos e também acerta o Tiefling mas de alguma forma ele parece ter escapado sem nenhum arranhão. 

Star se impressiona, nunca tinha visto ninguém sair ileso de sua magia que ela achava ser relativamente forte, ela começa a ficar com um pouco de medo. 

Dipper sussurra para seus aliados. 

- Marco, vá pra cima dele e depois comece a recuar devagar. Star, não use as magias de área se não vai acabar acertando as reféns ou o Marco.  

Os dois confirmam que entenderam e avançam. Rouk saca seu mangual, põe um sorriso bizarro no rosto e conjura mais um feitiço. 

- Que l'obscurité de l'abîme tombe sur tout le monde! 

Nesse momento uma escuridão profunda tomou conta do lugar e a voz do Tiefling é ouvida.

- Enxofre! Desperte e agarre a pequena! 

Dipper rapidamente junta as mãos e conjura uma magia de luz, neutralizando a escuridão mágica e ofuscando a vista do Tiefling e revelando um morcego atroz de quase 4 metros de envergadura pairando sobre suas cabeças.

O meio-elfo organiza seus companheiros.

- Star, Atrás de mim e mira no morcego! Marco, se concentra em matar esse Tiefling desgraçado, a gente se vira aqui. 

O paladino responde que entendeu e aproveitando a falta de visão do inimigo por causa da luz desfere um golpe poderoso bem na base do chifre. 

Antes do morcego descer para atacar seus alvos duas flechas flamejantes penetram seus ombros por trás, o monstro se vira pra identificar de onde veio o disparo mas seu vôo fica desajeitado pelo ferimento, aproveitando a situação, Star o ataca com uma explosão narval que o atinge em cheio e arruína suas asas, já no chão o animal atroz é cercado por Dipper, Mabel e Waddles. 

Star tenta atacar o Tiefling, mas novamente ele resiste à magia. 

Marco continua os ataques com a espada, ferindo seu inimigo lentamente, ele já usou destruir o mal hoje e já estava sem truques, do outro lado, os ataques de Rouk continuam energia profana e eram muito eficientes. 

- Respiração do algoz primeira forma, destruir o bem! 

A pesada bola com espinhos acerta bem no ombro direito de Marco e acaba deslocando seu braço impedindo qualquer ataque, o paladino tenta se concentrar na defesa mantendo seu enorme escudo entre os dois, mas num movimento rápido, o Tiefling enrola a corrente de sua arma no braço esquerdo de Marco e o puxa, deixando livre o caminho entre os cravos de seu escudo e a cabeça do garoto. Depois de 6 golpes em 10 segundos, Marco estava quase desmaiando quando uma flecha flamejante passa sobre seu ombro e acerta em cheio o nariz de Rouk que grita de dor, solta o braço e se afasta do paladino, Dipper chega depressa, ajeita o ombro do amigo e usa uma magia de cura grave nele. 

Mabel e Waddles aproveitam a destração de seu oponente ao retirar a flecha para lhe flanquear, em pouco o tempo a situação mudou completamente, Marco agora tem os dois braços e menos feridas, Dipper está ao seu lado e Mabel posicionada pelas costas do Tiefling, a Star ainda não sabia exatamente o que fazer então simplesmente se manteve pronta pra aproveitar qualquer brecha na defesa mágica de seu oponente. 

Um momento de tensão se instala entre eles, Mabel estava pronta pra disparar uma flecha mas a garota queria dar mais algum tempo para seu irmão bolar um plano, os dois conhecem bem os pensamentos um do outro. 


Notas Finais


Eu gostaria de agradecer a todo mundo que comentou e favorito a história, de coração, muito obrigado S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...