1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras de Zaac "O inicio" >
  3. O inicio

História Aventuras de Zaac "O inicio" - O inicio


Escrita por: Santsu

Notas do Autor


Peço desculpa, pelos erros, mas é a minha primeira historia, espero que Gostem! :D

Capítulo 1 - O inicio


Fanfic / Fanfiction Aventuras de Zaac "O inicio" - O inicio

Me chamo Isaac Shotbrock, para os mais próximos Zaac.
Nasci em uma aldeia chamada Tannagi que se localiza nas montanhas . Um lugar que poucos conhecem a sua localização. Lá, predomina a cultura ninja, confesso que nunca gostei deste estilo. 
Meus pais são de um grupo chamado de "Pesadelo", que é composto pelos 5 melhores ninjas do clã. Por isso todos esperavam muito de mim, toda a infância vivi as sombras de meu irmão que era considerado um Gênio, que iria superar os nossos pais muito rapidamente. Nick era muito bom para mim, ele é 4 anos mais velho do que eu, muitas das minhas habilidades que eu tenho hoje eu tenho que agradecer a ele. Eu gostava de estar as sombras dele, pois assim poucos notavam a minha presença e os poucos que a notavam me desprezavam por ter pouca aptidão a arte ninja.
Quando cheguei aos 7 anos comecei o treinamento da arte ninja. Em todo treinamento eu sempre ficava para trás, meu instrutor de luta não gostava de mim, não sei por qual motivo, nas suas aulas eu sempre era o que mais apanhava, o que mais sofria. Com o tempo comecei a usar bandagens pelo corpo inteiro, por causa que eu tinha vergonha das minhas cicatrizes que foram feitas pelo meu instrutor e pelos meus colegas que sempre pegavam pesado comigo. Em minha turma tinha apenas uma menina que era gentil e me tratava muito bem, Seu nome é Rachael a filha do chefe, naquele tempo ela se destacava entro todos, muito linda e extremamente habilidosa. Nós nos aproximamos muito na escola viramos grandes amigos, como não bastava eu ser um grande perdedor eu tive justo que me apaixonar por ela, a filha do chefe, ele nunca iria aprovar a sua filha com um perdedor feito eu.
Um dia pouco antes da conclusão do nosso treinamento, nós saimos pelas redondezas a jogar conversa fora, como muito fazíamos, não sei por que cargas d'agua eu me declarei a ela, ela abriu um grande e lindo sorriso e respondeu -Achei que esse dia nunca iria chegar.
Depois disso, a minha vida que era triste e sem sentido, virou algo sem discrição meus dias ficaram muito mais alegres.
Até que chegou ao dia da graduação, cada um de nós recebemos uma missão do chefe, quem conseguisse cumprir ela se tornaria um Ninja.
Zed o nosso chefe foi um a um entregando a missão, quando ele chegou em mim ele me entregou o pergaminho com a missão e disse em meu ouvido - Você acha mesmo que eu irei aprovar você com a minha filha!?
Gelou a minha espinha e fiquei pálido. Depois disso, todos partiram em suas missões. 
Quando li a minha quase vomitei. Minha primeira missão era justo assassinar uma pessoa! Pensei muito sobre isso, até que concordei em ir investigar o alvo, não queria isso mas faria quase tudo por Rachael, e se fosse uma pessoa má seria muito mais fácil. 
Quando indentifiquei o alvo, o pior dos meus pesadelos se concretizou, ele além de ser uma pessoa honesta, era uma pessoa extremamente boa! Minha mente entrou em colapso. Jamais poderia voltar ao clã sem a missão cumprida. 
Passei cerca de um mês fora da aldeia. Quando cheguei fui direto a minha casa e meus pais não estavam mais la, meu irmão disse que eles partiram em uma missão e que iriam demorar muito pelo grau de dificuldade. 
Expliquei a minha situação a ele, ele me respondeu dizendo que qualquer que fosse a minha decisão ele iria me apoiar. Logo depois fui ate Racheal, ela me reebeu muito feliz e me dizendo que ela conseguiu e que estava muito preocupada pela minha demora. 
Meu coração estava partido, pois o que eu tinha a dizer a ela não era facil.
- Rachael, me perdoe mas eu não pude cumprir a minha missão. 
Nós dois passamos um tempo em silêncio, somente olhando um para o outro. Nós dois sabiamos que esse momento, juntos, poderia ser o último. Pois eu serei considerado um desertor.
Ela quebrou o silêncio dizendo - Eu acredito em você! Parta em aventuras, fique mais forte e volte para mostrar a todos que você não é um perdedor! Eu estarei lhe esperando! - terminou a frase com um beijo. 
- Claro, logo logo estarei de volta e nos casaremos! - com um grande sorriso no rosto. 
Ela me pediu para partir no outro dia que ja estava tarde, fomos até um esconderijo nosso e passamos a noite juntos! Aquela foi a melhor noite da minha vida! 
No outro dia ela me deu uma fita vermelha que ela usava para prender o seu cabelo, tempos atrás ela me disse que era muito importante para ela pois era uma coisa que sua mãe deu a ela antes de falecer. Aceitei e a enrolei em meu punho e desde de então nunca mais eu a tirei. E depois de me despedir dela parti rumo as minhas aventuras. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em breve terá mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...