1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras e desventuras com Hanako-san >
  3. Eu, tu e el- Cof cof plágio. Bom... eu, tu e a piscina

História Aventuras e desventuras com Hanako-san - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Não sei o por que de eu ter feito esse capítulo narrado em terceira pessoa, eu não tava bem fisicamente então isso broto do chão, i don´t know why. Então se ficou uma merda, sorrí guel. Mas, don´t worry about that por que eu já tô escrevendo o próximo capítulo.

Capítulo 27 - Eu, tu e el- Cof cof plágio. Bom... eu, tu e a piscina


O céu parecia estar vomitando cores vibrantes, nesse pôr do sol. Era lindo, não, É lindo. Mesmo já tendo se passado esse momento Mistuba, nas suas memórias ainda conseguia sentir o sol, o vento e o Kou.  

   Os dois foram passear próximo a piscina, que estava sem água, pois os alunos a lavariam no próximo dia. Eles entraram dentro da mesma e ficaram conversando baboseiras, baboseiras que nunca seriam esquecidas.  

  Mitsuba conseguia sentir o toque ardente, quando o Minamoto posicionava sua mão contra a dele, era bom, era muito bom. Sousuke anotou na sua mente, naquele exato momento, que iria aproveitar todas as emoções com seu mais novo amor (menos levar gaia, por que é dose né?). 

   Entre inúmeras conversas Kou iniciou um beijo lento, se Minamoto Teru  pegasse eles dois no flagra, Mitsuba estaria morto, decapitado, esfolado, pergaminhado e outras coisas não muito legais. Mas ser pego não era a questão mais importante, o que importava era somente eles dois e o pôr do sol, somente eles, só eles e mais nada. 

   Pois sabemos que momentos felizes e únicos como este são aqueles que mais vão prevalecer nos momentos difíceis. 

   A mão de Kou passava pelo rosto delicado de Mitsuba e aos poucos dando-lhe graciosos beijos, aos poucos foram ficando mais intensos. Minamoto pegou Mistuba pela cintura e levou sua boca até o pescoço do menor, fazendo um enorme chupão. 

   Sousuke gemeu, Kou adorava fazer Mitsuba gemer daquela forma. É como se toda aquela discussão fossem águas passadas. Tudo estava no seu devido lugar, chega dava medo, por que sempre quando as coisas dão certo demais... iii digo é nada. 

   - Ei – Falou o maior acariciando o cabelo do rosado. 

  - Hum. 

  - Quer vir dormir na minha casa? Posso fazer pizza. 

  Mitsuba mordeu o labio, se não estive tão embriagado dos seus beijos com o Kou, provavelmente, teria pensado que na casa dos Minamoto tem um ser que não gosta muito dele. 

   - Seria ótimo. - Falou o rosado em seguida beijando a boca de seu amado. 

   - Soltamos Yashiro e Amane? 

   - Sim, acho que deu tempo ‘deles fazerem alguma coisa. - Respondeu Sousuke se levantando de cima do Kou. 

   - Poxa, queria ficar mais com você.  

   Sousuke sorriu. 

  - E nós vamos, nem se preocupe, você vai ter que me aturar como todas as sagas de crepúsculo, vou estar aqui pra sempre, sendo somente seu, ao seu lado. 

  Kou abriu os braços. 

  - Vem cá. 

  Eles se abraçaram como se o mundo um dia fosse acabar. O amor... é estranho pra caramba, faz você ficar cego a ponto de ir para casa do seu namorado, onde tem o irmão mais velho assassino. Eu realmente não entendo a embriagues do amor.


Notas Finais


o(* ̄▽ ̄*)ブ e foi isso gente, bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...