1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras e desventuras com Hanako-san >
  3. Conversas indesejadas...

História Aventuras e desventuras com Hanako-san - Conversas indesejadas...


Escrita por: Megu-nee

Notas do Autor


Hello piriplou*** turo ok? Estou com muita raiva de mim mesma por não estar fazendo cap´s grandes. Pois estou tentando ter mil e uma ideias para o meio da fic, então tô dando uma pequena retardada na história, então sorry.
Espero que gostem mesmo assim OwO
Good leitura^-^

Capítulo 3 - Conversas indesejadas...


     P.O.V Yashiro Nene 

 

  Quando estava entrando na escola alguém esbarra em mim, deixando cair minha bolsa, junto com tudo que estava dentro. 

 Consigo escutar umas risadas de algumas garotas da sala diferente da minha, provavelmente primeiro ano d. Eles normalmente me incomodam muito por conta das minhas pernas redondas e por eu ser muito amiga da Aoi, ela é muito popular.  

     - Desculpa, estava com pressa. - Falou uma voz brincalhona e ao mesmo tempo divertida. Ao olhar para cima me deparo com o irmão mais novo do Amane-chan, que eu nunca tinha tido qualquer tipo de conversa, Tsukasa Yugi-sama. 

     A aparência deles é idêntica, mas é fácil de diferenciar só ao ouvir o tom de voz que dá para perceber a diferença. 

      O garoto estendeu a mão.  

       - Se eu tivesse sido mais cuidadoso está linda dama não teria caído. - Disse Tsukasa-sama, automaticamente eu fiquei vermelha feito uma pimenta, mas mesmo assim criei forças e me levantei com a ajuda do Yugi. 

     - N-não foi na-nada. Acidentes acontecem. - Disse recuperando minha calma e pegando todo meu material no chão. - Mas mesmo assim obrigada pela sua gentileza. 

   Os seus olhos me observavam dos pés à cabeça, como se procurasse algum erro. 

  - Nós nunca nos apresentamos não foi? - Falei, por que não aguentava mais ser observada por ele. - Sou a Yashiro Nene, estou na mesma sala que o seu irmão. 

   - Você não é novata ou algo do tipo? Nunca tinha te visto aqui. 

   - Ah... - Olhei para os lados. -  Eu sou invisível demais, comparado a um garoto popular como você. - Soltei um suspiro e diminui meu tom de voz. - As pessoas só se lembram de mim por conta das minhas perdas gorduchas de daikon... 

  - Pernas gorduchas de daikon? - Perguntou ele sorrindo. 

   - AHHH! - Gritei envergonhada. - Não era para você ouvir essa parte. - Eu olhei para os lados, tentando arrumar uma desculpa qualquer. - PR-PRECISO IR PARA MINHA SALA, NOS VEMOS OUTRA HORA. - Gritei e depois indo embora correndo. 

  - O MEU NOME É YUGI TSUKASA, NOS VEMOS OUTRA HORA PERNAS DE DAIKON GORDUCHOS! - Gritou Yugi-san entre risos. 

           Legal, estraguei a primeira impressão com o irmão do meu amigo, cool. 

      Mas é meio estranho termos nós falado pela primeira vez depois de anos. E o Amane-chan nunca fala nada do seu irmão, acho que devo tentar bancar uma detetive. A curiosidade um dia vai me matar. 

        Chegando na minha sala eu comprimento a Aoi-chan e conto tudo o que ocorreu na minha chegada a escola. 

 

                              P.O.V Minamoto-júnior 

 

     Estou um pouco preocupado com a pequena ameaça do Mitsuba-chan para a Yashiro-senpai. Eu sei que não deveria me importar muito, mas tô sentindo que algo ruim vai acontecer. 

       Suspiro pesadamente na aula de matemática.  Será que devo me intrometer?  

           Acho que sim, irei conversar com ele quando todo mundo sair da sala de aula. 

      Quando deu a hora do intervalo eu avisei ao Mitsuba que queria falar com ele. 

    - Sobre o que você quer falar comigo? - Perguntou ele. 

  - Seu plano para se vingar da Yashiro-senpai, eu não acho certo... 

  - Viva a sua vida que eu cuido da minha. - Falou ele revoltado saindo da sala. 

    Eu o puxei e o imprensei na parede. 

  - Você nem consegue abotoar direito seu uniforme, sem mim, quanto mais cuidar da sua vida.  

    Mitsuba estava arfando. 

  - M-me solt-solta. - Disse ele, tentando se separar de mim. 

    - Não, só você prometer que não fará nenhum mal a Yashiro-senpai. 

Os olhos dele transmitiam raiva e ironia. 

    - Por que você protege algo que nunca conseguirá ter? - Falou o rosado. 

      Eu aproximei meu rosto do dele, tão próximo que dava para sentir a respiração dele no meu rosto, tinha cheiro de menta. 

 - Quem disse que eu quero ter a Yashiro? - Falei brincalhão. - Eu já tenho o que eu preciso na minha frente. - Disse dando um beijo no pescoço do menor. 

    


Notas Finais


Vou deixar uma mini duvida no ar: será que o encontro do Tsukasa e da Nene-chan não foi proposital? Com algum tipo de objetivo em mente?
Quem sabe...
So... thxx for the leitura e see u later friend ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...