História Aventuras em geral - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 6
Palavras 142
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Listras ou pintas


Lá estava eu a desenhar estilos de roupas nos papéis em minha mesa quando a patroa aparece atrás de mim interessada no esboço do casaco meio listrado e meio manchado.Mostrei o desenho e me levantei para ir embora pois meu turno acabou.Na hora que eu estava a levar o dogue alemão pra passear no parque avistei um casal de humanos e de dálmatas se apaixonando.No dia que resolvi visita-los percebi que a tal patroa estava lá querendo levar a ninhada dos dálmatas.Esperei ela sair e toquei a campainha.Eles acharam que era ela novamente até abrirem a porta e me verem.

-Entao esse é o seu colega de trabalho que você tanto me fala?

Duas semanas depois vi o casal de dálmatas indo em direção ao castelo da patroa da dona da fêmea mas tudo começou a desaparecer. O cenário e os animais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...