História Aventuras em London- 2 Temporada(Reescrevendo) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Aventuras, London, Mel, One Direction, Styles
Visualizações 24
Palavras 1.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom estou reescrevendo a minha fic,se puderem comentar me ajuda muito
Sempre coloco links embaixo !

Capítulo 19 - La cidade luz!


Fanfic / Fanfiction Aventuras em London- 2 Temporada(Reescrevendo) - Capítulo 19 - La cidade luz!

Paris

Pov  Harry

Estávamos muito cansados da viagem,mas mesmo assim queria fazer uma surpresa para Mel.Bom decidi leva-lá na Torre Eiffel.

Pov Mel

 Eu não estava acreditando. Estávamos bem em frente à Torre Eiffel! Estava praticamente pulando de alegria. 

– Gostou? – Haz me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido.

– Claro!Eu estou muito feliz!!Aqui é lindo!– disse e andamos pelo gramado.

Algumas pessoas que estavam lá tiravam fotos do nosso momento.Aquilo tudo estava sendo um sonho para mim.Comecei a andar mais a frente de Harry quando percebi ele estava tirando fotos minha,fico sempre sem graça quando ele faz isso.Caminhei até ele e tomei seu celular apagando algumas das minha foto. Ele fez cara de bravo e começou "brigar" comigo, enquanto eu tirava fotos dele que acabaram saindo bem engraçadas.Nos sentamos em frente a Torre Eiffel e começamos a tirar fotos nossas.Uma saia mais feia do que a outra. Uma moça passou e pedimos a ela para que tirasse algumas fotos nossas.Harry quase não olhava para o celular só ficava olhando pra mim.

– Vamos?  Ainda temos muito o que aproveitar.– ele disse se levantando e estendendo a mão para me ajudar a me levantar e eu assenti.

Subimos na torre Eiffel para apreciar a lua.

– Te Amo muito. – ele disse no meu ouvido enquanto estávamos abraçados.

– Se me ama tanto,quero ver você gritar pra todo mundo ouvir.– disse em um tom desafiador.

Harry se virou pra lua abri os braços e gritou:“Eu Amo a garota mais linda do mundo a minha esposa Mariana Dornellas Styles”. Apenas ria, ele me abraçou e olhei em volta tinha umas pessoas aplaudindo e nos dando os parabéns,eu fiquei realmente muito sem graça.  Pegamos um táxi e fomos para o hotel enquanto isso eu ficava olhando as fotos, sempre gargalhava quando uma foto engraçada passava.Demorou cerca de meia hora, e paramos em frente ao hotel que por sinal era bem grande,tinha um lago e um jardim lindo!!!Era enorme.    Harry cuidou das malas enquanto eu ia para a recepção fazer o check-in.Subimos ate o quarto e entrei no banheiro e me sentei no vaso não estava me sentindo muito bem.   Tentei tomar banho o mais rápido possível. Assim que terminei, me sequei e coloquei a toalha em volta do corpo e uma outra em meu cabelo e puxei minha mala para dentro do banheiro.Vasculhei a mala para achar algo confortável,peguei e joguei a mala no quarto.Me ajeitei e abri a porta e encontrei o Harry só de cueca em pé distraído com o controle da TV. Parece que ele decidiu desliga-la, pois o quarto ficou um pouco escuro e sem barulho algum.

– Harry? - o chamei,ele virou-se e arregalou os olhos assim que me viu.

– Nossa amor,você está perfeita.– ele disse e me puxou para perto dele e me selou.

–Te Amo! – disse ainda com os olhos fechados e o abracei.

–Nossa que lindo! Sua barriga já ta dando uma pequena avantajada. – ele disse todo bobo passando a mão na minha barriga.

–Verdade! Reparei isso no banho. – disse toda boba também.

Ele iniciou um beijo calmo,mas logo passou a ser um beijo quente. Não importava mais o ar, estávamos querendo um ao outro e era isso que importava.Ele me deitou na cama,foi tirando a minha blusa devagar e começou a distribuir beijos por todo meu pescoço. Suspiros saiam da minha boca sem minha permissão.Estava tudo indo perfeitamente bem, até que me lembrei da gravidez e não sabia se podia,então pare e o empurrei e ele me olhou confuso.

–Você não se esqueceu de nada?– disse fazendo carinho em minha barriga.

–É verdade!– ele disse sem graça, sorrindo e deu um beijo em minha barriga e se deitou na cama.

 –Quer saber,estou muito mais feliz.Você é MINHA esposa e vai me dar um filho.– ele disse feliz e me deu um  beijo. 

   Acordei cedo, lavei o rosto e vi um café da manhã pronto na mesa, comi sozinha no quarto. Não tinha encontrado o Harry,mas ele havia deixado um bilhete avisando que era para  eu me arrumar.E foi isso que eu fiz,coloquei uma roupa (1) e fiquei na varanda esperando ele chegar, não demorou muito.Passamos por vário pontos turísticos, eu estava maravilhada com tudo.Só sabia sorri e olhar tudo com detalhes

–Está brava comigo? – Haz disse entrando em um restaurante muito tradicional na cidade.

–Não,por que? –disse me sentando e lendo o cardápio.

–Ainda bem! Por que você ficou tão quieta? – ele perguntou sério para mim.

–Nada, estou apenas apreciando tudo– disse e sorri. 

Do nada surge uma garçonete super piriquete entregando um cartão pro Harry e o idiota aceito na maior cara de pau.Fiquei realmente muito irritada.Chegamos no hotel e eu desci sem dar satisfações a ele. A chuva ainda caia, e provavelmente eu ficaria com um resfriado.

–O que aconteceu pra você ficar tão irritada? Hey! –ele disse e puxou meu braço e me virou para ele.

–Eu que te pergunto. Por que está fazendo isso comigo? Por que aceitou o cartão daquela garçonete? – já estava chorando. –Que eu saiba eu que casei com você estou carregando um bebê seu! E puxa não vê o quanto eu estou confusa com tudo isso?Que não sei bem o que fazer... - fui interrompida por ele me beijando. Aquela com certeza foi a melhor sensação da minha vida.

   Estávamos completamente molhados, no meio da chuva. Mais eu não estava nem um pouco a fim de parar. O beijo foi ficando cada vez mais quente e eu estava me entregando cada vez mais. Eu não queria mais pensar.

–Eu te prometo a partir de hoje que não aceito telefone de nem um mulher e também prometo que vou te ajudar com tudo. – ele disse olhando nos meus olhos.

E depois eu tive certeza de que não precisava ter mais ciúmes e que ele era inteiramente meu e que tudo estava bem.  Passamos o resto do dia na cama, nem se quer comemos. Ficamos assistindo filmes e trocando caricias, estava sendo perfeito. E eu não estava afim de colocar os pés no chão. Queria ficar ali o resto da semana.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...