1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras fervendo de AADP >
  3. João e Mário

História Aventuras fervendo de AADP - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - João e Mário


Aventuras Aadp

Na escola Ruth Goulart a professora preparou um trabalho muito legal que teria que ser feito bem detalhadamente, então ela sorteou duplas para o trabalho de ciências. As duplas sorteadas foram: João e Luigi, kessia e Hugo, poliana e mavi, Bento e Letícia, Yasmin e Paulo e etc......

O prazo era uma semana mas João e Luigi deixaram para o último dia para fazer o trabalho, fazendo então João ter que dormir na casa de luigi para concluírem o trabalho. Após o fim do trabalho os meninos se preparavam para dormir até que Mário apareceu e deu um suco para os meninos. Então os três foram dormir.

Já eram altas horas da madrugada e Mário ainda meio sonolento levanta e vaí até João que dormia apenas de cueca, o mais velho sentiu algo gelado sobre sua rola, era a mão de Mário que lentamente punhetava João , já com o pau durão João acordou mas sem que Mario percebesse que tinha acordado, João resmungou para que Mario chupasse ele.

João: Ah que delícia, vai chupa minha rola.

Mário entendeu o recado e aos poucos João acorda abre os olho e admirava boquinha pequena de mario que engolia até onde conseguia.

Já com o pau todo babado e prestes a gozar João colocou a mão em Mário fazendo a cabeça dele ir até o talo. Nisso Mário se assusta pois achava que João ainda dormia, mas continua. pegou sua mão e fez com que ele punhetasse, ainda virado com a cabeça para a parede e sem se mexer Mário sentiu jatos de porra dentro se sua boquinha, João se ajoelhou e beijou a boca de Mário com porra na boca do pequeno, chegou a vez de João brincar mas primeiro perguntou se não iria acordar Luigi, Mário respondeu que aquele suco que deu antes de dormir continha boa noite Cinderela no copo de Luigi. João então enfiou a mão dentro da cueca e um dedinho no cuzinho do pequeno, Mário não resistiu e soltou um gemidinho, se virou com o rosto para o lado, já com os lábios um perto do outro se beijam e João enfiou ainda mais fundo o dedo no cú, ele gemeu como quem estivesse adorando, deu um sorriso como se pedisse pra ser fodido, João ao ver a situação, desceu até a cueca, tirou e percebeu que o pau de Mário estava todo melado de porra, ele tinha gozado com o dedo adentrando sua bundinha, João cai de boca naquela rola gostosa limpando o exesso de porra, voltou aos pés da cama e arreganhou a bundinha de Mário, ele com suas mãos abria e deixava seu cuzinho rosado todo amostra pra que João desse varias linguadas, chupou por um bom tempo até pegar a camisinha , colocando na rola e forçando a entradinha daquele buraquinho fechado, ele gemeu alto quando ganhou pica dentro, com a pica toda atolada na sua bunda, João tampou sua boca com uma camida e mordia a orelhinha do pequeno devagarmente. Mário começa a rebolar na pica, João pega suas mãos e põe na cintura socando forte naquele rabo dando tapas na sua bunda redonda, Mário ficou de quatro empinando a bunda e pedindo mais gemendo de prazer, João pega seu cabelo e dizia que era sua putinha, colocando Mário de franguinho assado e metendo rápido enquanto punhetava o menino, até sentir os jatos de sua porra voaram no peito dele, numa super gozada, João lambeu até a ultima gota engolindo tudo, tirou o pau da bunda e a camisinha e botou Mário para mamar gulosamente, até que gozou no rosto do irmão de seu melhor amigo, deitou exausto e ofegante na cama, de pau duro Mário sentou em cima, subia e descia no órgão lentamente provocando, gemendo gostoso chupando os mamilos, João não aguentando e já na terceira gozada jorrou a porra dentro do cuzinho apertado de Mário. já exausto e por fim da transa Mario deitou sobre o peito e beijou João. Os meninos dormiram agarradinho pelados.

No dia seguinte Luigi acordou um pouco zonzo por causa do sonifero, se levantou e observa que seu melhor amigo tinha comido o seu pequeno irmão, olhou e vê camisinhas jogadas no chão. Luigi imediatamente acordou os dois e perguntou o que tinha acontecido naquela noite, João e Mario se levantam envergonhados, vestem suas roupas e não dizem nada. Luigi ficou irritado pois eles não falaram nada e passou a não conversar mais com João, até bloqueou o seu ex-melhor amigo nas redes sociais, nas aulas Luigi sentava bem longe de João e quando todos os amigos estavam reunidos Luigi sempre saia de perto.


Notas Finais


Esse capítulo foi derivado dessa outra fanfic de minha autoria.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/luigi-antunes-19814212


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...