1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras Minetásticas (temporada 1) >
  3. Um dos grandes!

História Aventuras Minetásticas (temporada 1) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Demorou, mais tá aí! O próximo capitulo já tá em produção!

Capítulo 2 - Um dos grandes!



P.O.V Narrador
 Steve sofreu o ataque de um Creeper, uma criatura verde e sem braços que pode explodir. A explosão  impulsionou o protagonista a cair na água que por sua vez o levou na correnteza. Ele ficou tanto tempo na água que ficou coberto de lodo.
[QUEBRA DE TEMPO]
 Em um dia pacato, de uma vila pacata, um senhor pacato pescava...
Pescador:UAU! Peguei um dos grandes!
 Mas aquilo não era só um peixe, o pescador puxou uma criatura cinza e pesada. Mas logo ela começou a tossir água. Ele deu uma puxada firme que quase rasgou o beiço da criatura. O pescador sabia que havia algo de errado, o ser não se debateu ao sair da água, e tossiu, demonstrando que ele respirava por pulmões e não branquias. O pescador generoso se apressou e foi rapidamente à um clérigo, classe que estava em segundo lugar no sistema de castas da região. O pescador entrou pedindo a ajuda do clérigo:
Pescador:SENHOR! POR FAVOR! ENCONTREI ESTE VILLAGER NA ÁGUA E QUERIA SABER SE VOCÊ CONSEGUE REANIMÁ-LO!
Clérigo:Claro, só o deite no altar que eu faço o resto...
 O senhor deitou o pobre garoto na mesa e se sentou em um dos bancos. O padre abriu uma garrafa com um líquido rosa e brilhoso e fez algum desenhos no corpo do jovem e após isso o fez tomar um pouco. O garoto dá uma inspirada forte e incisiva e limpa os olhos. Ele levanta e limpa o rosto, o que foi sua ruína, seu nariz normal fez todos perceberem que ele não era um villager.
Todos na igreja: UM PLAYER!!!
 O grito foi tão alto que deu pra ouvir de todo canto. De fora da igreja deu pra ouvir passos apertados se aproximando. Logo outro daqueles cosplayers de lula molusco aparece chutando a porta e diz:
 
???: eu ouvi... pLaYeR?!?!
 Todos acenam que sim, menos o pescador, que por sua vez fez todos "gestos de não" imagináveis com um sorriso falso do tipo "Ô CARALHO, FUDEU!". O villager que bateu a porta arrasta o garoto(que a essa altura do campeonato vocês já sabem que é o Steve)de fora da igreja até o palácio real.
 Steve:ME SOLTE!!! ME SOLTE!!!
 Disse ele se debatendo incansavelmente enquanto seu rosto é arrastado pela terra. Todos os villagers da igreja e outros da rua formaram um bando gigante seguindo o agressor. Chegando ao palácio ele entrou em uma sala que era uma espécie de tribunal e tocou um sino.
???:Hoje nós viemos julgar um player! Eu sou Jason! A mão direita do rei do nosso glorioso reino!!! 
Todos no tribunal:YEEAAH!!!
 Steve estava confuso, tinha passado por uma experiência de quase morte, pescado e ressuscitado e linchado. Não pode ter qualquer outra reação possível, menos chorar. Todos menos o pescador tiveram reações exageradas, eles riam, ou xingavam, falando que eles tinham mais direito de chorar do que ele. Após eles falarem meia dúzia de argumentos, eles condenaram Steve com a morte!!!
Pescador:NÃO!!!
 Todos os presentes encararam ele como se ele estivesse tocando o hino soviético na Ucrânia, ou fazendo uma saudação nazista na Alemanha.
Pescador:Vocês sabem o que ele passou? Eu encontrei ele no rio! Cheio de lodo! Isso provavelmente é de menos! Vocês tão sendo racistas e preconceituosos! Coitado do moleque!
 Das sombras saia um senhor velho em uma cadeira de rodas. Usando uma coroa.
???:Ele diz a verdade.
 Todos eles ficaram surpresos. E em um tom óbvio de falsidade falaram todos em coro
Villager:É!!! ELE MERECE PERDÃO!!!
 E com relutância, Jason concorda.
???:Caso encerrado!!!


Notas Finais


Foi mal a pregui... DEMORA E FALTA DE TEMPO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...