1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Bilhete

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Bilhete


Escrita por: Yuivie

Capítulo 32 - Bilhete


CAFETERIA- 6:34

Ivie- hahahahahahah e ele levou uma surra então no pôquer?? 

O dia ja tinha amanhecido, os primeiros raios solares iluminavam os trabalhadores dss primeiras horas do dia. O café aos poucos estava ficando cheio, e as mesas estavam movimentadas.

Meredy- exatamente! Hahahahha 

Jellal- eu não to achando graça nenhuma.. 

Laito- hahahahahha é maravilhoso! Hahahaha 

Jellal- mas de que lado você está?? - Perguntou indignado 

Laito- da verdade, com certeza 

Meredy- Hahahahahaha 

Ivie ficou calada e olhou para sua xícara de chocolate quente. Laito notou e sentiu-se desconfortável pela situação que surgiu com a frase dita. 

Jellal- entaaaaao.. - Tentou desviar do clima tenso que se instaurou- vocês vieram aqui tão cedo porque ouviram certos barulhos do casal do lado de vocês? 

Ivie- aah.. Hahahs mais ou menos isso- disse levemente corada 

Meredy- Hmmmm.. Está coradinha por que Ivie, posso saber? - Tocou nas bochechas da morena 

Ambas riram enquanto os rapazes por alguns segundos ficaram sem reação. 

Ivie- Ayato e Yui estão voltando a ser o casal que todos amavam. 

Jellal- finalmente! Isso é ótimo!! Hahaha um brinde então! - Levantou sus xicara de cafe 

Meredy- Tim Tim!  Hahahahah 

Garçom- com licença.. 

Laito- fala ed! 

Garçom- mandaram entregar este bilhete para vocês - entregou-o cordialmente 

Ivie- quem mandou Ed? 

Garçom- os cavalheiros ali.. Na me..Sa..4 .. An.. Eles estavam ali até pouco tempo.. 

Jellal- o que diz no bilhete? 

Laito abriu-o e começou a ler. Aos poucos sua expressao ficou extremamente séria e com raiva. 

Meredy- laito? 

O ruivo não respondeu, só Levantou-se com tudo e saiu as pressss para a Rua. 

Jellal- Laito! - Gritou indo atrás do amigo 

Ivie rapidamente pegou o bilhete 

"Ivie.. 

Voce esta ainda mais bonita que na última vez que te vi na Roménia. 

Enfim, espero que divirta-se muito com a caçada que está se iniciando. Você e seus amigos são os protagonistas desse show. Tomem cuidado com os coadjuvantes dessa peça, porque não quero ninguém estragando minha história, como já ocorreu antes.

Foi uma pena o que houve com a casa dos Sakamaki, eu adorei brincar com as fotos naquele lugar. 

Mas tudo bem, existirão muitos cenários disponíveis para nós. "

As meninas se olharam e levantaram rapidamente em seguida, encontrando os meninos logo na porta, conversando. 

Ivie- mas que merda foi essa? 

Jellal- essa merda quer dizer que as fotos foram apenas o começo. 

Meredy- tem muito mais nessa mensagem. Precisamos reunir todo mundo. 

Laito- nao estou gostando disso.. Nem um pouco.. 

 

 

 

Continua 


Notas Finais


Ficou curtinho.. Desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...