1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Pôr do sol dos amantes

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Pôr do sol dos amantes


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Fonte da imagem nos comentários finais--> Recomendo super verem essa página, tem fanfics muito boas (e muito bem escritas! que invejinha quando eu liii, geeenteee hahahahahaha). Então como tudo que é bom a gente tem que compartilhar né.. hahahahaha no bom sentido, seus mentes poluídas! hahaha Estou anexando o link desse blog :3


Espero que gostem do capítulo de hoje.
Desculpem o delay entre os capítulos, mas como agora as aulas voltaram, minha vida voltou a ser emocionantemente confusa e corrida ahahahahha (sim, tres semanas pra acabar o ano e minhas aulas voltaram da greve ¬¬)
LEIAM AS NOTAS FINAIS, RECADO IMPORTANTE LÁ!!

Capítulo 36 - Pôr do sol dos amantes


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Pôr do sol dos amantes

Um pôr do sol pinta a paisagem de laranja e vermelho; irônicamente logo atrás desse pôr do sol fantástico, a escuridão aproximava-se. Mas como nem tudo é completa perdição, a noite prometia uma lua linda e constelações a pintar o céu enegrecido, de um prata sem igual. Pensando que toda noite, tem suas estrelas para iluminar, um casal tenta se reconciliar, em meio a completa escuridão. 

Rogue está parado em frente ao parapeito da ponte do lago. Kagura estava logo a sua frente, com os braços apoiados na ponte segurando o rosto, olhando o sol se pondo. Eles andaram lado a lado até a ponte em silencio e assim permaneceram, até o moreno se pronunciar

Rogue- Kagura.. O que estamos fazendo exatamente?

Kagura- Hm? Fazendo em relação a que? 

Rogue- Nós.. Obviamente. 

Kagura virou-se para o moreno e olhou-o profundamente nos olhos. 

Kagura- Acho que muito obvio é outra coisa Rogue! - disse ríspida

Rogue- De novo isso? 

Kagura- Voce sempre fica assim quando fica perto da Yuki!! É INCRÍVEL!- cruzou os braços nervosa

Rogue- Kagura, já disse pra voce que é sua imaginação! Só porque eu e a Yukino nos damos bem, apesar de termos namorado, não quer dizer que eu ainda goste dela, ou vice-versa. 

Kagura- é claro que o vice-versa não ocorre. Ela está ótima com o Subaru, que é um SENHOR NAMORADO!

Rogue- Pera aí. O que quer dizer com isso? - perguntou nervoso- que eu também não sou um bom namorado??? Eu tenho que aguentar todas as suas frescuras e nem por isso voce me viu reclamando até hoje. Sempre te apoiei, inclusive quando voce pegou DP semestre passado numa matéria foda. Eu sempre te tratei muito bem, até hoje, sem nunca de maltratar ou desrespeitar.  E VOCE NUNCA DEU VALOR NISSO. 

Kagura- Ah! Agora eu que sou a errada? Por que eu? NUNCA TE DEI VALOR?? Já tentou pelo menos pensar antes de falar?? Olha só o que eu fiz quando voce e o Sting brigaram feio há algumas semanas atrás!! Eu juntei voces dois, sempre apoiei muito seus estudos e o seu projeto, comemoramos juntos a publicação do seu artigo na melhor revista do assunto. Sempre te dei valor ROGUE!

Rogue- Então por que voce está sempre assim? Parece que não está feliz, sempre tentando achar pÊlo em ovo! ISSO ENCHE O SACO. 

Kagura- Talvez porque eu veja coisas que nem voce veja. 

Rogue- Kagura, voce não sabe mais sobre meus sentimentos do que eu. Coloca isso na cabeça. VOCE NÃO É DONA DA VERDADE E DETENTORA DE TODOS OS SABERES!!

Ambos silenciaram quando um casal idoso passou por eles, admirando o por do sol. Eles olharam para o casal e voltaram seus olhares um para o outro. Logo viraram seus rostos para lados opostos. Kagura voltou a debruçar-se sobre a ponte e Rogue olhou para o outro lado do lago. 

Rogue- Vamos sair dessa? 

Kagura- Não sei 

Rogue- E voce quer sair dessa comigo? 

Kagura- ... Não sei.. 

Rogue- Tudo bem. Então... Te dou todo o tempo que quiser pra pensar no que quer fazer pra ser mais feliz. - ele foi andando em direção ao prédio- eu vou entrando. 

Kagura voltou-se para ele e fez menção de ir atrás do moreno, porém não o fez. Ela ficou paralisada, olhando-o entrar no prédio e sumir de vista. 

Kagura- Por que eu sinto que não sou suficiente pra voce, Rogue? - disse com duas grossas lágrimas começando a brotar de seus olhos

 

 

APARTAMENTO MIRA E LAXUS

Zeref- Jellal, mais chocolate? 

Jellal- Cara, eu sinceramente não gosto de chocolate quente, mas esse está muito bom. 

Zeref- hahahaa Legal que curtiu- disse enchendo a xícara do amigo novamente 

Ivie- Mira, o Natsu está pedindo uma toalha pra ele, parece que as toalhas no armário do banheiro acabaram hahahaha 

Mira- Já pego! Laxus, querido, continua mexendo aqui por favor? 

Lucy- Juvia, EU NÃO ESTOU ROUBANDO!!

Juvia- JUVIA SABE QUE LUCY É RIVAL NO AMOR, AGORA NO JOGO TAMBÉM? 

Meredy- Mas Juvia.. A Lucy e o Gray estavam só fingindo.. 

Ayato- HAHAHAHAHAHAHAHA A Juvia é muito possessiva- falava sentado no sofá, com uma loirinha em seu colo

Gray- Sim. Voce nem faz ideia. Agradeça que na Yui não é assim viu.. 

Yui- E quem disse que eu não cuido do que é meu? 

Laito- Caham.. Ninguém disse que voce não cuida loirinha. Mas vale lembrar, Gray, que a Yui se mostrou bem.. hmm.. liberal no baile? 

Yui corou completamente, assim como Ayato. Laito só sorriu pervertidamente para os dois. Gray deu risada, mas também ficou levemente sem graça. Ele lembra muito bem das cenas do baile, mas o que Gray não sabia é que a cena havia se repetido na noite passada, de um modo mais intenso e sensual. 

Ayato- Laito! - repreendeu o irmão 

Laito- Mas eu só falei- levantou as mãos em defesa e afastou-se ainda com o sorriso safado estampado no rosto. Ele ia se afastando de costas e não viu alguém que estava vindo com uma bandeja, atrás dele. Ele acaba trombando com a pessoa. 

Ivie- LAITO!! - gritou furiosa, ao ver os biscoitos no chão 

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam a cena. Laito olhou para a morena que olhava para os cookies no chão, irritada. 

Laito- I..Ivie... E..eu não vi.. - disse sem graça

Ivie- COMO SEMPRE!- disse irritada ainda sem olhar para ele 

Laito se abaixou para tentar ajudar, mas antes que se curvasse, sentiu uma mão em seu ombro. Ele levantou o olhar e viu Reiji  meneando a cabeça para ele. O ruivo afastou-se e deu espaço ao moreno que ajudou a garota a pegar as coisas e voltar para a cozinha. 

Erza- Laito.. 

Laito- Não, Erza. Não estamos bem. Eu..

Erza- Vai lá falar com ela

Laito- ? 

Lucy- Se voce não tentar se explicar, nunca vai te-la de volta. 

Laito- Mas..

Reiji- Vai lá. A cozinha está vazia. Ela está lavando a louça

Mira- Nós vamos lá pro terraço, com os biscoitos e tudo mais. 

Laito- Galera... 

Natsu- Anda logo Laito!- empurrou o ruivo 

 

NA COZINHA

Ivie pensamento- Aquele ruivo!!! Ele é desatento até pra isso! Tromba nas pessoas e nem sabe onde está praticamente. Não bastava ele ver que eu estava sofrendo esse tempo todo, agora não me enxerga tambem. - ela meneou a cabeça e apoiou as mãos na borda da pia, olhando para  a janela que dava para o por do sol. 

Laito- Morena.. 

Ivie levou um susto, mas soube disfarçar. 

Ivie- Sim- disse sem virar para ele 

Laito- Não

Ivie- an? - virou-se finalmente para ele 

Laito num impulso, pegou sua nuca e sua cintura e colou seus corpos. Ivie estava atonita com a atitude inesperada do ruivo e não soube reagir, apenas ficou olhando nos olhos verdes penetrantes do rapaz, enquanto sentia ele analisá-la, cada centimetro do seu rosto e parar em seus olhos. Ele mudou o olhar que mantinha de perversão, que era seu normal, para aquele olhar que ele há muito tempo não lhe dirigia. 

Laito- Não. Eu não te traí. E quero que voce me de a chance de explicar o que voce viu e o que aconteceu. 

Suas pernas bambearam e sua respiração ficou descompassada. Laito estava com aquele olhar sincero. o olhar pelo qual ela se apaixonou, o olhar que era a porta de um lado que nem o próprio rapaz conhecia de si.. O motivo de Ivie continuar a amá-lo. 

 

 

 

Continua... 

 


Notas Finais


FONTE DA IMAGEM: http://ficsdosanimes.blogspot.com.br/2015_09_01_archive.html

Oioi gente! Seguinte, eu comentei no capítulo anterior e algumas pessoas já vieram me perguntar.. Por que fazer o casamento ser ano que vem??? Bom como eu expliquei pra uma das pessoas, vou copiar e colar a resposta. E quero saber se voces topam a ideia..
"Eu pensei em fazer um especial de fim de ano.. Natal e Ano Novo, pq sim, eu quero estar juntinho dos meus leitores nessas datas festivas tão gostosas. E o meu jeitinho de ficar pertinho de vcs no Natal e na virada, é postando capitulos especiais. Aí o casamento ocorreria ano que vem, mas não vai demorar."
Quero opiniões e votos!! hahahah Fiquem a vontade viu!

Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...