1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. O ultimo primeiro festival- parte 2

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - O ultimo primeiro festival- parte 2


Escrita por: Yuivie

Capítulo 56 - O ultimo primeiro festival- parte 2


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - O ultimo primeiro festival- parte 2

FESTIVAL- 01:34- LINK 1 NOS COMENTÁRIOS FINAIS PARA ACOMPANHAR A CENA 

Apesar de ser tarde, o movimento no festival parecia só aumentar naquela praça que tornou-se pequena pelo tanto de pessoas que abrigava na madrugada agradável da primeira semana do ano. Quanto aos nossos amigos, a maioria tinha cansado-se e voltado para casa afim de descansar, ou namorar, e outros ainda estavam curtindo a festa. 

Natsu- Esse deve ser o melhor festival que ja viemos aqui!! - gritou com um braço no ombro do Ayato 

Ayato- HAHAHAHAH Com tooooda certeza!- levantou uma caneca de chopp pela metade, brindando com a lata de cerveja de Natsu 

Sting- Música de qualidade, comida da melhor, fora as barraquinhas que você se perde ali dentro.. Que puta festa! 

Zeref- E só sobrou a gente aqui HAHAHAH 

Rogue- Cadê as meninas? - olhou ao redor 

Sting- Pelo amor de Deus Rogue, para de ser tão apaixonado assim!

Natsu- An? Apaixonado? Por quem? Kagura? 

Silêncio.. 

Ayato- Natsu, vamos conversar vem.. - puxou o amigo de lado 

Todos riram.

 

Um pouco afastado dali..

Lucy- Você está bem  Minerva? 

Minerva- Aham, só me sentindo meio estranha.. Tonta.. 

Ivie- Ok, por hoje já chega dessa bebida.. Seja lá o que ela seja.. - pegou o copo da morena ao seu lado e jogou fora o conteúdo e o copo no lixo. 

Yui- eu to começando a ficar com vontade de dançar.. E vocês? 

Minerva- Não é uma má ideia.. - sorriu

Ivie- Cadê a Mavis? 

Lucy- Faz um tempo que eu não a vejo.. 

Minerva- Quando que ela se separou da gente? 

Yui- Nossa.. Pensando bem.. Eu também não me lembro. 

As meninas se entreolharam. 

Ivie- Vão encontrar os meninos. Eu vou procurar a Mavis, caso o Zeref pergunte, digam que nós fomos ao banheiro.. 

As meninas foram em direção ao centro da praça. Ivie deu meia volta e retornou pelo caminho que fizeram. As meninas resolveram andar um pouco na praia que estava movimentada aquela noite, deixando os meninos sozinhos na praça. Em algum momento Mavis separou-se delas e Ivie não gostou do que sentiu. 

Ivie- Como eu não notei? Que estranho.. 

De repente a morena topa com alguém que quase a faz cair. Essa pessoa pega em seu braço e a segura a tempo. Sua respiração parou no exato momento que sentiu um perfume em específico. 

-Quase morena... 

Ivie- Laito.. - sussurrou olhando para o ruivo

O tempo parou. 

Laito analisava cada feição da morena. Sua pele chamava por ele. A tentação de lhe dar um beijo era tão grande, como no primeiro dia que colocou os olhos nela. O braço dela, a expressão, o pulso acelerado, fizeram Laito puxá-la para si, colando seus corpos e podendo senti-la como não fazia ha muito tempo.  

Ivie via cada feição, cada gesto do ruivo e logo reviver todos aqueles momentos maravilhosos que passara com ele e a saudade de ter seus braços envolvendo seu corpo e a força deles a sustentando, fizeram seu braço pesar um pouco mais, já que seu corpo perdeu a sustentação. O perfume, o toque daquele ruivo ainda a balançavam demais.

Ele abriu um sorriso.

Ivie congelou. Seu coração parou.

Laito- Espero que aproveite muito sua noite - passou a mão pela cintura dela, escorregando até seu quadril

Ivie sentiu-se desconfortável com aquela atitude e seu coração voltou a bater um pouco dolorido.

Ivie- Me solta- disse séria

Laito-  E por que? - abriu ainda mais o sorriso 

Aquele sorriso era perturbador e a morena sentiu um frio percorrer-lhe a espinha. Sentiu que só queria se afastar o mais rápido que pudesse. Mas ao mesmo tempo, era a primeira vez que tinha essa sensação com Laito e isso incomodava-a e entristecia-a ainda mais. 

Ivie- Por que? 

Laito- Porque eu não sou seu brinquedinho.. Você não vai me fazer de idiota não Ivie. Você não vai ser minha, ótimo. Estava cansado de você e seus joguinhos idiotas sentimentais mesmo. Não sou pessoa desse naipe. 

Ela paralisou e sentiu uma pontada no coração. 

Laito- O que foi? - aproximou-se do rosto dela - Terminamos querida. Era isso que te faria feliz não é? Então seja feliz- empurrou-a e fez uma leve reverência- até mais Ivie.

Ele virou-se e foi embora. 

A morena ficou sozinha no trecho escuro do parque que estava quase vazio. De tão transtornada ela ajoelhou-se no chão e colocou a mão no peito. As lágrimas não saíam, mas a tristeza a consumia por dentro. 

-Ivie? 

Ela permaneceu quieta, no chão. Até sentir uma mão em seu ombro. 

-Ivie... O que aconteceu? 

A morena apenas jogou-se nos braços da pessoa e desabou finalmente a chorar. 

Ivie- Zeref! - disse entre lágrimas 

Zeref- Sabia que tinha algo errado.. - abraçou forte a amiga 

Natsu- Ivie? - apareceu atrás dos dois 

Zeref- Natsu, acho que por essa noite já chega pra todos. Chame o resto do pessoal, vamos pra casa.. - pegou a morena que chorava ainda tentando conter o sofrimento, no colo 

Ivie- A Mavis- soluçou baixinho 

Natsu- Ela mandou mensagem, dizendo que voltou pra casa, pra levar a Wendy

Zeref- Vamos pra casa. - disse convincente

 

 

NO OUTRO DIA.. 

Zeref- Ela não quer me dizer o que houve

Natsu- Ninguém fica daquele jeito sem nenhum motivo Zeref

Zeref- Sei disso Natsu- bebeu mais um gole da xícara de café, enquanto olhava para o Deck da piscina.

Natsu- Vamos viajar hoje.. ela vai ficar bem? 

Zeref- Eu não sei. Queria ficar um pouco para conversar com ela, descobrir o que ta rolando. 

Natsu- Não podemos deixar a Mira e o Laxus na mão. 

Zeref- Por isso, vou passar essa tarefa temporariamente para duas pessoas que eu acredito que vão ajudar. 

Natsu- Hmm.. Até imagino quem sejam. 

 

No café da manhã.. 

Mira- bom dia a todos!! 

Todos- Bom dia Mira! 

Laxus- Então, os casais que vão conosco hoje a noite, podem preparar suas malas. Vamos ter que voltar para a cidade, nossas casas e preparar tudo. O voo sai as 20:00 em ponto, precisamos estar antes no aeroporto para fazer o check-in. 

Lucy- Que horas vamos sair daqui da praia? 

Mira- Eu pensei em umas 11:30. Almoçamos na estrada e chegamos cedo em casa, pra arrumarmos tudo. Aí saímos de lá umas 18:30 pra evitar atrasos. Que tal? 

Mavis- Topo, com certeza - sorriu 

Wendy- eu precisava passar em um lugar antes, se possível.. 

Zeref- Claro Wendy, só não me deixa esquecer. 

Erza- E como que vamos até o aeroporto? Com nossos carros? Acho perigoso deixar por lá durante tanto tempo. 

Reiji- Alguém poderia nos levar.. 

Ivie- Eu levo vocês - se propôs com um sorriso 

Zeref e Natsu olharam-se de relance. 

Kanato- Eu vou com você Ivie. Rogue, você vem também? 

Rogue- Claro, se não for incomodar.. - olhou para Ivie 

Ivie- Não vai - respondeu automática e olhou para a comida de volta 

 Alguns perceberam o clima estranho e as atitudes da Ivie, mas ficaram em silêncio. 

Laxus- Bom, então Lucy, Zeref, Wendy, Mavis, Natsu, Reiji, Erza, Jellal e Meredy embarcamos hoje as 20:00, estejam no aeroporto as 18:30. Combinado? 

Todos- Sim. 

Mira- Ivie, Kanato e Rogue ajudam então nos levando até o aeroporto. E o resto pode ficar tranquilo aqui na praia pelos próximos dias. 

 

NO QUARTO IVIE

-Então, você vai me contar? 

Ivie- Eu não quero falar sobre isso Zeref.. - disse enquanto arrumava as coisas na mala 

Zeref olhava-a encostado no batente da porta do quarto dela. 

Zeref- Ei, ei, ei. Para um pouquinho- pegou nos braços dela e  a fez olhar para ele- Por que você não me conta? Ou não confia mais em mim? Depois de tudo.. 

Ivie- Zeref.. Por favor.. - começou a ficar com os olhos marejados- eu apenas não quero falar sobre isso. Quero esquecer o que aconteceu.. 

Zeref abraçou-a e disse calmo

Zeref- Eu estou aqui, sabe que pode contar comigo sempre. Por favor, não se afasta.. Não de mim. 

Ivie- Você é e sempre será meu melhor amigo - disse baixinho fechando os olhos 

 

QUARTO AYATO E YUI

Ayato- Yui, o que aconteceu com a Ivie ontem?

Yui- Não sei amor.. Realmente não sei. Ela foi procurar a Mavis e acabou voltando com Zeref pra casa e não a vi mais. Só agora de manhã com aquele sorriso estranho.

Ayato- Eu também notei um sorriso estranho..

-Ela sempre foi meio estranha se para pra pensar..

Ayato- ? O que quis dizer com isso Laito?- perguntou indignado, olhando para o irmão gêmeo que estava apoiado no batente da porta brincando com um cordão de ouro

Laito- Apenas que ela sempre foi estranha e não sei por que não percebi isso antes oras.. - disse arrumando o chapeu de sempre

Yui apenas observava Laito. Ayato foi até o irmão e ficou de frente para ele

Ayato- Você teve algo a ver com isso não é? - perguntou ameaçador

Laito- Mas que humor irmãozinho..

Ayato- SEU--

Yui- Ayato

Os gêmeos ruivos olharam em direção a loira que tinha entoado uma voz diferente.

Yui- Vai embora - cuspiu as palavras para o ruivo de chapeu - eu não me interesso por pessoas que não sabem levar um fora. E você, - dirigiu-se para Ayato- não tem que ficar discutindo com ELE.

Ayato ficou olhando pasmo para Yui. Laito apenas retirou-se.  

Ayato- O que foi isso? 

Yui- eu com raiva.. Ela não merece isso, mas não cabe a nós tentar resolver um problema que é DELES. 

Ayato arregalou os olhos, pois nunca tinha parado para pensar dessa forma. 

 

QUARTO YUKINO E SUBARU

Subaru- Impressão minha ou o clima nessa casa ta estranho? - perguntou abrindo a janela

Yukino- Não é impressão. Está bem estranho e ficando cada vez mais pesado. - disse arrumando os lençois da cama 

Subaru- Eu to sentindo.. Algo está pra acontecer.. - abraçou-a por trás 

Yukino- eu também estou sentindo meu amor.. - colocou suas mãos por cima das delas que a seguravam pela cintura 

 

 

 

-Vai ser mais dificil do que eu pensava- colocou a mão no peito e escorregou até o chão, escondendo o rosto com uma das mãos. 

 


Notas Finais


link 1: https://www.youtube.com/watch?v=mTCESSzPZSw

Comentem o que estão achando! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...