1. Spirit Fanfics >
  2. Aventureiro do multiverso >
  3. Voltando a Beacon

História Aventureiro do multiverso - Voltando a Beacon


Escrita por: Tessaract

Notas do Autor


Desculpem pelo o atraso do capitulo.

Capítulo 24 - Voltando a Beacon


Ryu agora estava numa nave voando para Beacon junto com Tai, Qrow e Summer Yang já sabia que ele estava indo ma não sabia dos 3 que também decidiram não dizer mas e encontrarem com Yang e Ruby  no escritório de Ozpin e contar o que tinha acontecido com Summer.

Quando o barco pousou e Ryu desceu  a ponte do barco ele vê uma Yang de olhos vermelhos enquanto seu cabelos estava em fogo andando com raiva até ele, quando ele fica parado a frente dela ela disse "Cerra os dentes" que ele simplesmente fecha os olhos quando ela o dá vários socos na cara e no peito mas ele nem se move, não é que Ryu não queira é que seu corpo é simplesmente forte demais.

Depois de poucos minutos ela se acalma e começa a chorar no peito de Ryu enquanto ele a abraça enquanto ela esfrega a cabeça no peito dele e diz "Eu estava tão preocupado contigo seu idiota".

"Desculpa, desculpa te preocupar eu precisa para fazer algumas coisas importantes" Disse Ryu enquanto abraçava Yang e penteava os cabelos dela, os braços dela estavam apertando com força que com o corpo antigo dele seus osso iriam quebrar.

Depois de alguns segundos ela puxou Ryu para um beijo quente e depois deu um soco na barriga dele e depois foi embora enquanto balançava os quadris para ele. "Não entendo as mulheres" Disse Ryu quando sentiu duas mãos nos seus ombros se virando viram Qrow e Tai balançando a cabeça e os disseram ao mesmo tempo.

"Nem nós".

Depois eles saíram com Summer para o escritório de Ozpin enquanto ele voltava para o dormitório dando um pequeno suspiro enquanto entra lá dentro viu Blake sem arco com orelhas de gato na cabeça e Weiss ajudando Ruby nos deveres 'Os tempos mudam rápido' pensou Ryu quando entrou e disse "Oi".

"Ryu" Gritou Ruby se transformando em um borrão vermelho e o abraçava Ryu teve um sorriso no rosto enquanto esfregava os cabelos dela e disse "Oi Weiss e Blake como tem estado?".

"Não te importas?" Disse ela apontando para as orelhas que Ryu deu de ombros  e disse" Por mim tanto faz".

"Eu estaria melhor se nosso companheiro de equipe não tivesse desaparecido" Disse Weiss enquanto cruzava os braços quando Ryu disse "Desculpa por te preocupar" Weiss não disse ada e virou o rosto. Eles falaram um pouco quando Weiss olhou para as horas e disse "Está na hora da aula de combate".

Todos saíram da sala depois de Blake por o arco de volta, eles finalmente cegaram onde a aula de combate seria realizada, quando a professora Goodwitch o viu ela disse "Senhor Ryu um prazer finalmente se juntar a nós como foi o único da classe que ainda não lutou você pode lutar hoje contra a equipa JNPR". 

Ryu dá um pequeno suspiro quando chega ao palco e vê de frente para a equipa JNPR, eles não são muito forte para o olhos dele e ele pensa 'O único que pode me causar problemas será a ruiva e mesmo ela não conseguiria baixar minha aura mesmo que quisesse, agora que penso nisso a equipa RWBY tem andado bastante com esta equipa será melhor mostrar um pouco de força'.

"A seus postos, atenção comecem" Disse Glynda quando Ryu fez uma mini-gun de fogo e começou a disparar milhares de balas feitas de fogo que acertaram todos da equipa JNPR, fazendo Ren e Jaune saíram do palco com aura no amarelo, Nora a garota com o martelo o usou para voar para cima com o impulso do martelo e a Pyrrha usou seu escudo junto com sua semelhança para proteger seu corpo o melhor possível.

Com um pensamento sua arma vira uma espada feita de fogo, usando uma velocidade moderada para ele, Ryu aparece atrás de Nora e a agarra pelo o pescoço, a levanta do chão e a atira para fora da arena.

Ryu olha para a última pessoa no ringue que ele estava a campeã de 4 torneios de Mistral, ela olho para ele e se prepara para combater quando ele faz uma pergunta que a para no caminho "Tu estás habitua a ter um cenários assim, um terreno plano".

Vendo que ela não respondia ele deu de ombros quando põe toda a sua força no braço direito e bateu no chão da arena, que começou a tremer toda a arena como um terramoto quando a arena em que estavam se partiu em vários pedaços com uma enorme cratera onde e o punho dele tinha batido quando um fissura foi até os assentos e vária pessoas tiveram de sair para não caírem.

Usando os pedaços da arena que estavam espalha por ae Ryu os chutas contra Pyrrha que usa sua aura para se desviar da maioria mas quando olha para onde Ryu estava antes não o viu lá quando ouviu o grito de Jaune "Acima". ela pôr seu escudo em cima dela quando um pé bateu com força no escudo o amassando e fazendo ela cair de joelhos no chão.

Parando na frente dela RYu aponta a espada no pescoço dela e ela diz com um sorriso "Eu me rendo".

Tu alguns segundos de silêncio até todo o estádio explodir em aplausos e grito do nome de Ryu aquele que derrotou a garota invencível, a garota que não podia ser tocada por armas. Ryu tinha um sorriso feliz quando estendeu a mão para ajudar Pyrrha a se levantar e ele acena para todos.

Quando acaba Glynda chega beira de Ryu e dizia com uma voz severa para toda a plateia ouvir "Senhor Ryu apesar de ter habilidades excelentes, uma boa observação do campo de batalha tenho de o lembrar para não destruir propriedades da escola por causa de ganhar uma batalha, especialmente no torneio que esta por vir, deixe-me lembra-lo que o torneio demora meses  para estar pronto e se destruir a arena você e sua equipa seriam desclassificados".

"Agora para próximo luta" Disse Glynda se virando para o resto dos alunos depois de ela consertar a arena com sua semelhança quando Ryu chega ao seu assento ao lado da sua equipa Weiss lhe disse "É melhor não sermos desclassificados por causa da tua força ridícula".

"Entendido rainha do gelo" Disse Ryu com uma risada. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...