1. Spirit Fanfics >
  2. Aventureiro do multiverso >
  3. Consequências do passado

História Aventureiro do multiverso - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Consequências do passado


Depois das lutas Yang Ruby foram chamadas para o escritório de Ozpin quando Blake e  Weiss forma para os dormitórios enquanto Ryu foi a floresta esmeralda a beira de Beacon.

"O que passa sistema?"Perguntou Ryu chegando a um ponta da floresta esquecendo as câmeras de Ozpin.

[Uma grande problema seu corpo de Fénix está tentando curar suas feridas da alma e sua mente ou seja as perdes de memórias ma isso deveria ser por tempo mas por causa do teu corpo tentar curar as memórias vão ficar mais confusas e o que acontecerá será tu entrares num estado entre teu antigo eu e novo eu e amos acabaram por lutar pelo o corpo, o que pode dar um dos dois resultados ou um de vocês dois assume o controle ou o corpo se destruiria pela luta constante]

"Então o que acontecerá agora?" Perguntou Ryu.

[Vocês lutarão pelo seu corpo deves te preparar ele está chegando]

Logo apôs o sistema terminar de falar um monte de fogo branco saiu do corpo ed Ryu para se transformar noutro igual a ele, mas as únicas diferenças eram os olhos deles enquanto o outro tinhas os olhos azuis este Ryu tinha os olhos vermelhos.

"Olá eu do passado, como tens passado?"Disse Ryu vermelho.

"Bem eu não posso falar muito já enquanto eu me concentrava em ficar forte tu só brincaste neste pequeno mundo fraco" Disse Ryu azul.

"Não podemos falar em vez de lutar?"Perguntou Ryu vermelho.

"Sempre o pacifista o que aconteceu connosco? A orgulhosa Fénix que destruía qualquer um no caminho para o poder, matamos muita gente para poder voltar atrás nosso juramente não devemos quebrar nos temos de voltar para Sona" Gritou Ryu azul.

"Porque devemos lutar depois de salvar este mundo, porque continuamos a busca de poder, porque temos  de voltar enquanto temos uma vida aqui, um futuro" Disse Ryu vermelho.

"Ficaste mole, nossa vingança deve ser feita nó não somos apenas homens nos somos os últimos aventureiros os destruidores de destinos, aqueles brincavam com mundos e os moviam para o melhor deles, mas os caçadores nos caçavam pois não queriam que nos quebrássemos a ordem natural eles vão nos caçar assim que perceberem que estamos vivos devemos matar todos os caçadores até o ultimo deles" Disse Ryu azul.

"Porque devemos matar os caçadores quando eles salvam os humanos de Grimm?" Perguntou Ryu vermelho gritando.

"Esse caçadores não passam de brincadeiras eu estou falando de verdadeiros caçadores que calam criaturas que comem planetas como migalhas, eles caçam todo que destrua a ordem natural por ser forte demais eles usam de tudo, como achas que perdeste as memórias foi numa guerra contra os caçadores tinha um traidor entre nos que informou a base e nos traiu nós explodimos a nos mesmo para matar o máximo que conseguimos e nos matamos muitos"Disse Ryu azul vendo Ryu vermelho ficar em silêncio sabia que as palavras o estavam afectando então ele continuou.

"Achas que aquela criança Yang vai dizer tudo bem sabendo o que nós fizemos, achas que ela dirá nos perdoa por todas as vidas que tirarmos ela nos chamara de monstros aposto que se ela soubesse sua verdadeira forma ela não iria mais querer mais nada contigo afinal nos não somos humanos nem Faunas não podemos, ela vai morrer enquanto continuaremos jovens o que farás quando vires toda a sua família morrendo uma por uma enquanto tu vives  continuas jovem? O achas que acontecerá quando quebrares. me deixa assumir eu já passei por isso eu não vou quebrar eu aguentei tudo que me jogaram e continuei em frente"Disse Ryu azul.

Ryu azul ia continuar até que parou quando se sentiu ser abraçado por Ryu vermelho que disse "Tu estavas sozinho não era? Num caminho solitário, perdido no escuro de uma estrada que só nos podemos percorrer. Posso ser infantil mas tu equilibra isso, posso ter coração mole mas tu podes concertar isso. Não precisamos lutar, precisamos de nos aceitar juntos somos um só". 

Ryu vermelho olhou para Ryu azul e eles fica se encarando por algum tempo até que Ryu azul dá um suspiro e agarra o pulso e diz "Nós somos muito teimoso para o nosso próprio bem, mas vamos nos aceitar e melhorar juntos, um concelho do teu antigo eu deves estar preparado para perder tua namorada hoje esta floresta tem câmeras".

Depois disso os dois voltaram a ser um só bem e ma, escuridão e luz todos os seres vivos tem as duas coisas dentro deles uma coisa não pode existir sem a outra, escuridão não pode existir sem luz.

Ryu dá um pequeno suspiro quando vê seu outro eu se fundindo com ele e recuperou muitas memórias as maiores partes era de como ele tinha matado algumas pessoas e outras de ele descansado com uma garota vestida de empregada ao lado dele' Sona acho que essa garota era para quem meu outro eu queria voltar, quem eras tu para nós?' se pergunta Ryu.

'Eu me pergunto se aquilo que ele disse no final era real, mas ele tinha razão sobre as câmeras e tenho a certeza que Ozpin ouviu a conversa, Tai, Summer, Qrow, Yang e Ruby devem ter ouvido a conversa o que será que pensam de mim agora que viram meu passado, mas não importa pois minha missão neste mundo ainda não acabou' Pensou Ryu endurecendo seu coração e começando a sair da floresta quando Glynda e Port esperado por ele.

"Senhor Ryu o professor Ozpin o convida ao seu escritório" Disse Glynda quando Ryu acena com a cabeça, quando ele ia entrar no elevador para o escritório Tai, Summer, Qrow, Yang e Ruby saem do elevador, Yang e Ruby desviam os olhos dele enquanto Tai e Qrow olham para ele com olhos frios e Summer da um suspiro triste, quando Tai diz.

"Vamos indo" nenhuma delas fala com ele e Ryu endurece seu coração quando outra memória vem a sua cabeça e esta é da sua primeira vida de saber que sua família foi assassinada e sues antigos conhecidos da guerra não ajudaram.

'Tens uma missão, tempo até completar a missão e depois disso posso deixar tudo para trás' Disse Ryu enquanto esfria seu coração.

Cegando ao escritório de Ozpin ele o vê na sua cadeira com um suspiro triste vendo ele entrar então diz "É com grande pesar que digo isto senhor Ryu mas não tenho outra escolha depois do que ouvimos na floresta eu o estou expulsando de beacon e você sairá da equipa RRWBY que agora será conhecida como equipa RWBY".

"Entendo Ozpin" Disse Ryu saindo do escritório de Ozpin e voando para fora da escola indo na direção de Vale.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...