1. Spirit Fanfics >
  2. Aventureiro do multiverso >
  3. Dias de criminoso

História Aventureiro do multiverso - Capítulo 26


Escrita por:


Capítulo 26 - Dias de criminoso


Se passou um mês desde que Ryu foi expulso de Beacon e se tornou uma espécie de caçador desonesto para os olhos dos poderes militares e forças desconhecidas muitos tentaram o sequestrar para descobrir seu poder mal eles se transformaram em cinzas, algum militares queriam prende lo e eles foram congelados onde quer que Ryu ia havia destruição.

Mas ele tinha salvado muitas vilas e vidas passando por elas ele os ajudava em ataques Grimm matando os inúmeros Grimm com um arco feito de fogo e flechas de fogo que ele controlava a direção dela disparando milhares delas matando todos os Grimm que invadiam, ele ficava no máximo em 2 dias em todas as vilas e depois partia para a próxima.

Ele estava atualmente na direção de uma vila que tinha recebido as direções da antiga em que estava mas tinha de passar pelo o maior fracasso de Vale, uma cidade que foi invadida pelos os Grimm e se tornou uma cidade fantasma.

"Ryu, aqui é exercito de Atlas se renda pacificamente ou abriremos fogo" Disse uma voz vindo de um navio branco em cima dele.

"Queimem" Disse Ryu quando fogo saiu da mão que ele estendeu e queimou metade do navio enquanto a outra metade caia no chão, quando Ryu se virou ele rapidamente saltou de lugar em que ia dar um passo para ver uma mulher vestido um uniforme militar de Atlas, ela tinha cabelos brancos e olhos azuis frios enquanto usava uma espada fina.

Ela apontou a espada para Ryu enquanto ele preparava a dele, quando vieram 5 sombras ele reconhecia os 5, 4 deles eram sua antiga equipa RWBY e o professor de história que ele tinha esquecido o nome.

"Meninas para trás, isso é uma batalha contra criminoso perigoso" Disse o professor de história enquanto puxava sua arma e apontava para Ryu.

"Estou muito desapontado consigo senhor Ryu eu pensei que se tornaria um grande caçador em vez de um criminoso" Disse o professor mas Ryu respondeu com uma voz calma sem emoções.

"Eu completarei minha missão depois irei embora."

"Que missão seria essa criminoso de classe S Ryu?" Perguntou Winter o nome da mulher que era do exercito de Atlas além de irmã mais velha de Weiss.

"Erradicar as trevas pela raiz, matar Salem e seu pequeno grupo e depois selar Ozpin que abusara de poder reencarnar para poder subir ao poder quando não tiver um inimigo" Respondeu Ryu revelando muitas informações secretas para 4 das 6 pessoas ali que ficaram tensas ouvindo aquilo que ele disse.

Quando Ryu ia continuar a falar ele cortou uma bala ao meio vinda do professor e depois lutou contra Winter que o atacou em uma batalhas de espadas, vendo que a sua equipa estava vendo o que ele fazia Ryu decidiu não tirar a vida dos dois caçadores mais velhos, por isso ele pós a espada dentro da bainha quando se colocou numa posição de tirar a espada quando apareceu em frente ao professor cortou a arma dele ao meio enquanto o chutava fazendo ele cair a frente da antiga equipa dele.

Ele desvia de uma facada que iria para seu coração vinda das suas costas de Winter, ele se vira e acerta com o punho da espada na barriga da Winter quebrando a aura dela e uma joelhada no queixo a fazendo desmaiar e pegando pela a gola do casaco dela ele a atira ao pés do professor que o olhava com interesse nos olhos enquanto ele se afastava e ele ouviu um grito que o fez parar.

"Tu és monstro" O grito veio de Yang que estava cerrando os punhos enquanto olhava para ele e continuou gritando  "Eu vou te caçar quando terminar meus anos em Beacon, eu vou me tornar uma caçadora de recompensas para te caçar e te ver apodrecer numa sala escuro onde monstros como tu devem estar".

"Boa sorte" Disse Ryu simplesmente enquanto lágrimas caiam de seu olho azul e se afastava deles para a sua próxima Vila.

O professor que o observou abanou a cabeça vendo as lágrimas enquanto olhava para as meninas que pareciam não ter visto e o professor pensou 'Estás meninas ainda tem muito que crescer, elas não viram como ele não usou fogo contra nos dois e nem as lágrimas de tristeza que ele tinha quando lhe chamaram de monstro ele é só uma criança,  se eles lessem os relatórios veriam que todas as pessoas que ele matou desde que foi expulso de Beacon tinham cometido crimes'.

Uma semana depois do pequeno reencontro da equipa de RWBY com Ryu ele acordou numa clareira que ele fez cortando todas as árvores ao redor dele, quando ele se levantou ele disse para si mesmo.

"Feliz aniversário Ryu".

Hoje Ryu fez 17 anos e como ele sabe disso é claro por causa do seu sistema que esteve gritando isso a meia noite e o que mostrava seus status.

[Nome: Ryu]
[Titulo:Criminosos classe S]
[Idade:17]
[Linhagem:Fénix Ying-Yang][Humano]
[Nível: 50 (3180/5000 exp)]
[Hp: 140600 /140600 Mana: 140200/140200][Estatísticas: Força:14250 Agilidade:14270 Vitalidade:14277 Inteligência:14120 Sorte:40]
[Habilidades Passivas: Corpo do Jogador (Max), Proficiência em espada (Max), Proficiência em Combate corpo a corpo (Max), Aura (
Max), chakra(Max), Controle do Fogo Divino (Max), Resistência ao fogo (Max), Regeneração instantânea (Max), Reviver (Max), Afinidade com luz (Max), Afinidade com as Trevas (Max)]
[Habilidades Ativas: Portão da Babilónia(Max)]
[Semelhança: Mar de almas]
[Equipamentos: Ying-Yang(espada), Armadura dracônica (Armadura e Bainha)]
[Pontos: 2500]
[Dinheiro:8000000]
[Inventário:]

Dando um pequeno suspiro pela Status da mudanças em sem status Ryu pergunta "Como posso ficar mais forte?"

[Ganhando mais habilidades passivas, usando os pontos que tens quando sobes de nível ou chegar ao nível 100 e desbloquear a função linhagem]

"Vendo que tenho de escolher entre as 3 eu preferia a terceira pois a primeira da muito poucos pontos quando eu subo habilidade ao nível máximo e segunda os pontos que tenho agora não farão diferença" Respondeu Ryu depois de ouvir o sistema.

Quando Ryu ia continuar a andar um corpo para na frente dele e esse corvo se transforma numa mulher com cabelos pretos, olhos vermelhos ela usava uma camisola preta e vermelha com uma espada preta na cintura, ela usava uma saia preta e meias até a coxa preta junto com botas pretas.

"Raven, irmã de Qrow, mão de Yang e covarde fugitiva" Disse Ryu enquanto olhava para ela que fez o corpo dela ficar rígida pelo o que ela disse mas depois de um tempo ela disse.

"Parece que sabes muito sobre mim mas eu também sei muito sobre ti, um jovem abandonado por pessoas que o não compreendem e o chama de monstro, ex-namorado da minha filha e salvador da ex-lidar da minha equipa Summer Rose".

"Bem, bem temo um perseguidor" Disse Ryu calmamente ele tinha certeza que poda vencela por isso não se importava de conversar com ela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...