1. Spirit Fanfics >
  2. Aventureiro do multiverso >
  3. Inicio do Fim

História Aventureiro do multiverso - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Não consegui esperar a té amanha e tive de publicar este capitulo agora.
Quando comecei a escrever este capitulo nunca pensei que ficaria muito bom, de longe é o capitulo mais longo que escrevi mas é um daqueles capítulos que adoro fazer, apesar de todo eu adoro escrever este tipo de capítulos enquanto imagino a cena a minha frente acontecendo, claramente eu estava com falta de imaginação no inicio mais depois simplesmente veio como um fogo e consegui acabar este capitulo em tempo recorde.

Capítulo 27 - Inicio do Fim


"Então o que senhora bonita e jovem como você gostaria com este criminoso adorável?" Perguntou Ryu com tanto sarcasmo que dava para sentir o sabor dele.

"Eu quero te convidar para minha tribo" Disse Raven indo diretamente ao assunto.

"Eu recuso eu vou terminar minha missão e depois deixar este mundo" Respondeu Ryu com a voz plana.

"Então tu pretendes morrer depois de completares tua missão?" Perguntou Raven enquanto franzia as sobrancelhas mas não vendo resposta ele presumi que sim então pergunta "Qual a tua missão?".

"Encontrar o castelo de Salem e massacres todos que estão lá dentro"Disse Ryu como se fosse uma coisa simples.

"Tas maluco ninguém pode derrotar Salem tu vais acabar morto" Disse Raven mas Ryu não respondeu e continuou a andar na direção de seu destino final.

Atualmente muito acima de Remanescente um par de irmãs um branco e outro escuro viram a alma de outro mundo ir na direção do seu destino mesmo eles não sabem o que acontecerá mas terão certeza que todos os serão do mundo saberão de seu sacrifício ou seu salvador e os dois começaram a meditar enquanto juntam sua magia para se espalhar por tudo o remanescente.

Foi só quando Ryu chegou ao inicio do território de Salem que os dois irmãos conseguiram cobrir todo o remanescente com sua magia então ambos acenaram com a cabeça e foi quando uma tela apareceu na frente de quase todos os seres vivos no mundo.

"Nós irmãos , Deus da Luz e Deus das Trevas nos unimos apenas para testemunhar uma jornada de um homem, um homem que sacrificou tudo para salvar aquele que mereciam".

Na tela apareceu Ryu salvando várias pessoas incluindo Yang, Ruby e Summer, muito o reconheceram como o Rei de Fogo ou um grande criminoso depois as imagens pararam e ouviram as palavras outra vez.

"Seu caminho foi diferentes dos outros, desde de pequeno com grande talento para matar e semelhança para aprofundar seu superior aos outros, mas em vez de usar seu poder para o mal como muitos fazem" Apareceu várias imagens antigas e novas de pessoas humanos e faunas usando seu poderes para o mal quando as palavras continuaram.

"Ele usou seu poder para bem, para proteger todos com quem se importava, infelizmente nos acreditamos que algumas dessas pessoas não mereciam essa proteção depois do passado do nosso jovem ser revelado".

Mostrou como ele conversava consigo do passado e ele sendo expulso de Beacon, ele sendo caçador por vários caçadores de recompensas ou exercito depois de salvar vilas enquanto continuava passo por passo sem olhar para trás com um olhar firme.

"Todos que ele matou eram pessoas com algo ruim neles, sejam suborno ou até torturando alguém desde que tenham uma pitada de verdadeira maldade dentro deles ele matou e ele apenas deixou inconsciente aquele que os atacaram mas eram puros, mas agora porque nós deuses estamos falando de apenas um jovem quando podia haver tantos".

A voz fez uma pausa para mostrar vários Grimm e depois uma mulher branca com veias vermelhas na cara e olhos tão vermelhos quando os Grimm com cabelos brancos.

"Está melhor é Salem, ela controlou durante milénios os Grimm e só um pequeno grupo obedecendo a Ozpin , mas hoje esta Salem morre ou vocês ganham um mártir por quem lutar, pois nosso jovem corajoso está indo direto para Salem para tirar sua cabeça dos ombros enquanto entro no seu território infestado de Grimm".

As imagens mudaram para Ryu atualmente numa terra vermelha com infinitos Grimm a sua volta enquanto ele corta todos que se aproximarem dele com extrema habilidade e continuava avançando a um castelo no topo de uma montanha.

Não importa que tipo de Grimm era ou quão avançado eles eram qualquer um atacasse Ryu eles morriam, muitos seres vivos observam o jovem correndo dentro de uma horda de Grimm sozinho sem ninguém que seguro suas costas, muitos caçadores cerraram os dentes quanto todos começaram a pegar as armas  e entraram nas Naves para se juntar ao jovem herói.

Em vários exércitos homens desobedeciam ao alto escalão para fornecer apoio enquanto levam o que queriam ir com eles para o grande destino do mundo, mesmo a líder da presa branca começou mobilizar suas tropas olhando para o jovem humano destruindo muitos Grimm.

A tela mudou para eles centenas de naves indo para o território dos Grimm para ajudar com único jovem para participar do destino do mundo, muitos civis olhavam para aquilo com olhos brilhantes de alegria vendo o mundo se unir debaixo de uma única espada para acabar com o mal que os Grimm eram.

As academias eram completamente silenciosas olhando para o enorme exercito que se formou sobre a bandeira de uma pessoa. O próprio Ozpin olhavam para quilo com a boca aberta com os olhos arregalados quando ele murmurou olhando para imagem de um jovem "Obrigado Ryu, obrigado".

Ryu saber de nada estava ficando difícil avançar a cada passo que cada com enormes enormes Grimm a sua frente e algumas centenas atrás tendo começado a esquivar de ataques para não sofrer ferimentos que seriam demorados de curar.

Quando ouviu vários disparando matando os Grimm a volta dele e todos os Grimm atrás dele, olhando para o céu ele olha espantando para as centenas de nave onde de cada uma saia muitos homens e mulheres armados até os dentes com olhos firmes e vontades de aço prontos para uma guerra. Alguns milhares de robôs de Atlas junto com muitos soldados e Tenentes incluindo muitos membros de Presa brancas incluindo alguns lideres se juntando a batalha todos olhando para Ryu com admiração e respeito.

Os Grimm vendo tantos humanos e Faunus ficaram a uma distancia que achavam segura olhando para a onde crescente de humanos e Faunus se juntando sobre a bandeira da Fénix.

"Nos de as ordens jovem herói" Disse um caçador veterano com várias cicatrizes e ao lado dele um dos lideres da presa branca e um tenente do exercito de Atlas, Ryu olhando para toda as pessoas, Humanos e Faunas trabalhando juntos abriu um sorriso quando levantou a espada para céu e usando seu poder de vento deixou sua voz ser ouvidas por todos.

"A rainha preta está na nossa frente, mas temos um mar negro entre nós e ela, não vou mentir que todos vamos sobreviver muitos de nos vamos morrer, mas o futuro do mundo depende deste momento, para nossos pais, irmãos, filhos e família ou raça, para remanescente para um mundo mais brilhante,  avente"No final do discurso Ryu abaixou a espada e muitos começaram todos o exercito começou a ir na direção dos Grimm enquanto as naves dispararam e os Grimm corriam na direção deles.

Uma guerra começou, uma guerra onde pousava o destino de remanescente e ela começou com o grito de guerra de todos.

"PARA UM MUNDO MAIS BRILHANTE"Gritou o exercito da Fénix enquanto avançava contra com os Grimm.


Notas Finais


Espero que tenham adorado tanto quanto eu gostei de escrever!
Por favor me digam o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...